Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Riano

Animeweekend

118 mensagens neste tópico

Acho que é melhor abrangeres o pessoal das restantes zonas. É que vamos todos ter de apanhar o comboio no Oriente

Right. Então combinamos e vamos todos juntos. Se quiserem, obviously. :]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai alguém do Porto e/ou Gaia? ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não vou poder ir a este evento de anime, gostava muito de ir ~__~, mas por ser muito longe donde vivo não vai dar mesmo para ir. Mesmo assim, espero que quem vá se divirta ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma dúvida o_o......

Quem é que vai apanhar o Comboio na Sexta o.O???

Alguém vai na Quinta uu?

E quem vai no sabádo o___o?

Respondam uû~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou aos 4 dias, eu posso esperar pelo pessoal para levar ate ao evento...

btw.. so posso levar 4 pessoas de cada vez.. posso abrir excepção e levar 5 visto k as leis de aveiro suckam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu tenho uma dúvida o_o......

Quem é que vai apanhar o Comboio na Sexta o.O???

Alguém vai na Quinta uu?

E quem vai no sabádo o___o?

Respondam uû~

Muito provavelmente Sábado, no primeiro ou (mais tardar) segundo comboio que sair.

Se, como eu, estiverem a pensar em ir Sábado e voltar Domingo, podem consultar os horários aqui.

Nota: Aqueles são os preços de Classe Turística (mais barato 8))

Alguém tem alguma info acerca do Albuergue da Juventude, tipo, se fica situado perto do local do evento, e quais são os preços?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu keru irrrrr,eu moro aqui perto de Aveiro mesmo :banana: , mas eu não sei se posso arranjar cosplay :Pusagi chorar: ,eu queria saber onde é k eu posso arranjar um cosplay em Aveiro,......... :Pusagi triste:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu keru irrrrr' date='eu moro aqui perto de Aveiro mesmo :banana: , mas eu não sei se posso arranjar cosplay :Pusagi chorar: ,eu queria saber onde é que eu posso arranjar um cosplay em Aveiro,......... :Pusagi triste:[/quote']

Sabes, não necessitas OBRIGATORIAMENTE de fazer um cosplay :roll:

PS: Quem vai na 5ª Feira? Consegui convencer o patrão a dar-me 2 dias de férias :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu keru irrrrr' date='eu moro aqui perto de Aveiro mesmo :banana: , mas eu não sei se posso arranjar cosplay :Pusagi chorar: ,eu queria saber onde é que eu posso arranjar um cosplay em Aveiro,......... :Pusagi triste:[/quote']

Um pouco dificil.... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por enquanto n existem lojas especializadas em cosplay TT ke pena

e em aveiro n sei de nenhuma loja que venda esse tipo de coisas , mas se tiveres um tempinho e vieres a lisboa no centro comercial colombo tem uma loja que e a party ( alias esta info anda para aki no site ) que tem montes e montes de adereços para que possas fazer um cosplay !

Em aveiro n sei ~~ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Aveiro, tenho quase a certeza absoluta que a Drogaria Central deve ter alguma coisa... Mas, em todo o caso, o Cosplay em Portugal é suposto ser feito à mão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hhhhmmmmm......mas eu não sei costurarrrrr xDDDDD lol,bem eu vo ver o k eu aco por aki.......obrigada pelas respostaaas =:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Experimenta uma costureira, ou a tua mãe... Podes sempre aprender, ou improvisar com roupas que já tenhas, ou encontres na loja (eu consegui usar o meu traje académico para fazer de Akabane...).

Em todo o caso, almoçar vai ser complicado, não vai?... Não há nenhum restaurante de jeito perto que chegue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza que vou 5feira à inauguração, devem lá estar japoneses assim posso praticar o meu nihongo básico ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for slguém de Gaia ao Animeweekend, avisem-me! Assim vamos todos juntos! (^_^)/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb vou la estar os 4 dias em principio vou estar a fazer companhia a Team Shoot to Kill.

Sou da zona da Maia, vou de carro e venho todos os dias, tenho um lugar livre no carro se alguem for da zona e tiver interessado em boleira e a ajudar um pouca na viagem enviem-me uma PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... eu também estou a pensar ir no Sábado de manhã e voltar no Domingo à noite, só que está a ser um pouco difícil encontrar um local para ficar... exactamente quão perto (ou quão longe) do recinto é o albergue?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O albergue é perto do "antigo" estádio do Beiramar, ou seja, naquele espaço verde com o campo de futebol no mapa no site, é na hipotenusa do triangulo em cima. :)

Quanto a comer, sei que pelo menos a cafetaria do espaço vai estar aberta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O albergue é perto do "antigo" estádio do Beiramar' date=' ou seja, naquele espaço verde com o campo de futebol no mapa no site, é na hipotenusa do triangulo em cima. :)

[/quote']

Ou seja, fica ainda a uma boa distância.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha irmã falou-me nisto, ela estuda em Aveiro. Eu tb vou lá estar, sou do Porto.

Alguem me pode dar alguma informação sobre os transportes deisponiveis da estação de comboios até ao parque de exposições? Obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais