Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Riano

Animeweekend

118 mensagens neste tópico

O evento parece vir a ser fixe' date=' fiquei foi desiludido com a programação de anime. Só vão passar filmes, não vão passar nada de séries? :(

De resto parece ser bastante bom fazerem workshops/espectáculos sobre a cultura japonesa. :wink:

Tenho é uma pequena dúvida, os cosplayers terão direito a algum espaço para se mudarem e/ou guardarem as suas coisas?

E se possível poderiam colocar um mapa ou meios de acesso ao local do evento no site se faz favor? ^^'

Obrigado![/quote']

Pelo que sei devem passar algumas séries, mas ainda não estão confirmadas as que vão ser.

Os cosplayers terão espaço para se vestirem e guardarem os seus haveres. Quanto ao mapa o site deverá colocar um online brevemente.

Eu também lá estarei os quatro dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem vou estar presente os 4 dias, como aficionado e tambem a representar a editora no stand, por isso não duvidem vir cumprimentar ao stand da MangaLine Edições Portugal (ex-naraneko) [spam] onde vamos ter as primeiras edições dos mangas disponiveis [/spam]

Tambem estamos a estudar a posibilidade de fazer alguma promoção para os cosplayers.

E uma pena ter grande parte do tempo ocupado e não poder acabar o fato de Guts (a espada tem que levar ainda mais uma camada de fibra)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mapa para mim está muito vago... até pk n vejo mt bem!

Será que podem por algo a vermelho a indicar ao certo onde é?

Tb agradecia que me dissessem se há alguma estação de comboio por perto... é que eu vou para o evento de comboio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Fica ainda um bocado longe da estação de comboios. Acho que é melhor organizarmos entre o pessoal para levarmos pessoas de carro ou autocarro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Câmara Municipal de Aveiro vai disponibilizar autocarros gratuitos para fazer o percurso Estação -> Parque de Exposições, e vice versa. Não vai haver muitos, mas tambem não há carreira fixa para aquela area.

O Parque de Exposições não é terrivelmente dificl de encontrar de carro(com instruções - está mal assinalado, como tudo em Portugal), e tem largo estacionamento. Não recomendo ir para lá a pé. Há um restaurante(provavelmente) e café no interior, além dos espaços de comida japonesa.

Quanto a séries, vão ser passadas séries na cafetaria. Não serão fansubs, mas provavelmente tambem não é o que está disponivel em Portugal.

Neste momento, o horário para o cosplay e photoshoot da tarde será entre as 17 e as 19, mas está aberto a discussão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A Câmara Municipal de Aveiro vai disponibilizar autocarros gratuitos para fazer o percurso Estação -> Parque de Exposições' date=' e vice versa. Não vai haver muitos, mas também não há carreira fixa para aquela area.

O Parque de Exposições não é terrivelmente dificl de encontrar de carro(com instruções - está mal assinalado, como tudo em Portugal), e tem largo estacionamento. Não recomendo ir para lá a pé. Há um restaurante(provavelmente) e café no interior, além dos espaços de comida japonesa.

Quanto a séries, vão ser passadas séries na cafetaria. Não serão fansubs, mas provavelmente também não é o que está disponivel em Portugal.

Neste momento, o horário para o cosplay e photoshoot da tarde será entre as 17 e as 19, mas está aberto a discussão.[/quote']

E alojamentos para aqueles que não tem pessoas amigas/familiares em Aveiro (eu tenho na zona de Aveiro... Junto ao Porco de PEsca, para ser exacto), é possivel dares informações?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem nem acredito que vai ser em Aveiro :lol: , também nunca tinha ouvido nada por estes lados começava a achar estranho. È claro que vou os 4 dias, além disso o invento parece ser bastante bom tem muita variedade e é num espaço excelente.

Não recomendo ir para lá a pé

Concordo plenamente já fui a pé para lá quando houve feira de Março lol, é pena o comboio ficar um pouco longe para quem vêem mas como já disseram tem transportes públicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E alojamentos para aqueles que não tem pessoas amigas/familiares em Aveiro (eu tenho na zona de Aveiro... Junto ao Porco de PEsca' date=' para ser exacto), é possivel dares informações?[/quote']Neste momento não se pode dizer nada. Pode haver algum alojamento, mas por enquanto está tudo em suspenso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E alojamentos para aqueles que não tem pessoas amigas/familiares em Aveiro (eu tenho na zona de Aveiro... Junto ao Porco de PEsca' date=' para ser exacto), é possivel dares informações?[/quote']Neste momento não se pode dizer nada. Pode haver algum alojamento, mas por enquanto está tudo em suspenso.

Tb agradecia que nos indicassem um lugar barato onde passar a noite... A minha prima nesse fim de semana está viajar por isso n vou ter onde ficar... (T_T)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar ir, apesar e ser um pouco longe. Se bem percebi, os tais autocarros disponibilizados pela C.M vão-nos buscar a uma estação, mas qual, de comboios ou de autocarros?

P.S: Qual o melhor transporte para chegar a Aveiro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso mesmo que o melhor meio de transporte é o comboio.

Isto porque quer do Porto ou de Coimbra existem comboios regionais para Aveiro. Para os mais longe sempre tem Inter-cidades ou Alfa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estou a pensar ir' date=' apesar e ser um pouco longe. Se bem percebi, os tais autocarros disponibilizados pela C.M vão-nos buscar a uma estação, mas qual, de comboios ou de autocarros?[/quote']Tecnicamente, o terminal de autocarros é na estação de comboios (embora aquilo esteja em obras e não há terminal nenhum, mas divago). Mas sim, de comboio é a opção mais razoavel. Os preços de Lisboa vão de 12€ via InterCidades com Cartão Jovem até uns 23€ no Alfa.
também agradecia que nos indicassem um lugar barato onde passar a noite... A minha prima nesse fim de semana está viajar por isso n vou ter onde ficar... (T_T)
Alojamento. Há um Albergue de Juventude em Aveiro. O preço é 7€ por uma cama num quarto múltiplo. 16€ por um quarto duplo. Erm, devem haver outras opções, mas de momento e só isto que sei.

EDIT : Tambem reparei que em Links & Contactos (a borboleta mais á direita, em baixo) há uma opção que diz "Informações Uteis", e que contem um mapa de aveiro em PDF e uma linha ou duas de autocarros para o parque de feiras, assim como dois pontos de encontro que pessoalmente recomendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou ficar no albergue nao dao muita info mas parece ser bom , tem e ke reservar pois akilo e pekeno , e pagar a reserva ~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A Câmara Municipal de Aveiro vai disponibilizar autocarros gratuitos para fazer o percurso Estação -> Parque de Exposições, e vice versa. Não vai haver muitos, mas também não há carreira fixa para aquela area.

Já se sabe o horário destes autocarros? Se sim, é compatível com o dos comboios?

Btw, alguém da zona de Sintra está a pensar ir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A Câmara Municipal de Aveiro vai disponibilizar autocarros gratuitos para fazer o percurso Estação -> Parque de Exposições' date=' e vice versa. Não vai haver muitos, mas também não há carreira fixa para aquela area.

Já se sabe o horário destes autocarros? Se sim, é compatível com o dos comboios?

Btw, alguém da zona de Sintra está a pensar ir?

Acho que é melhor abrangeres o pessoal das restantes zonas. É que vamos todos ter de apanhar o comboio no Oriente :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayo

Eu vou de certeza ao Animeweekend, só tenho pena dos horários do evento!

Sou de Évora vou de carro, e volto no mesmo dia! Pois é muito caro pagar a viagem e ainda por cima quarto.

Ou seja vou de Manhã, e saio de Aveiro, de madrugada!!!

Era bom pensarem nos de longe, pois ter o cosplay à 1 Hora, é um bocado exagerado, eu não poderei vê-lo de certeza!

Mas fora isto, estou muito curioso com este evento, pois pelo que vi é uma boa aposta em Cultura Japonesa, e gostei da aposta em Filmes em vez das séries de Anime.

Fora a parte dos horários, dou os meus parabéns à Organização do Evento, e que se façam muitos mais assim, eu gostaria de fazer um aqui em Évora, mas infelizmente não há muita gente aqui para me ajudar...

Matta ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cosplay vai ser por volta das 17 horas. Aquela hora é do DJ set dedicado aos cosplayers. Eu vou pedir para tornar isso explícito no site amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT : também reparei que em Links & Contactos (a borboleta mais á direita' date=' em baixo) há uma opção que diz "Informações Uteis", e que contem um mapa de aveiro em PDF e uma linha ou duas de autocarros para o parque de feiras, assim como dois pontos de encontro que pessoalmente recomendo.[/quote']

Não sei porquê mas n consigo aceder ao "Links e Contactos"... sempre que abre aparece sem qualquer tipo de info...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT : também reparei que em Links & Contactos (a borboleta mais á direita' date=' em baixo) há uma opção que diz "Informações Uteis", e que contem um mapa de aveiro em PDF e uma linha ou duas de autocarros para o parque de feiras, assim como dois pontos de encontro que pessoalmente recomendo.[/quote']

Não sei porquê mas n consigo aceder ao "Links e Contactos"... sempre que abre aparece sem qualquer tipo de informação...

Espera um pouco. A mim no inicio tambem ocorria isso, mas depois mostrou a informação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais