Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Riano

Animeweekend

118 mensagens neste tópico

Este post deveria ter sido feito há mais tempo, mas cá vai:

Serve o presente para anunciar um evento dedicado ao anime e à cultura japonesa a ter lugar em Aveiro.

O evento tem o nome de Animeweekend e decorrerá nos dias 17,18,19 e 20 de Fevereiro, no centro de exposições de Aveiro (junto do recinto da semana académica).

Poucos pormenores chegaram até mim, mas estão previstas projecções de Anime, workshops diversos, ateliers de demonstração, zona de merchandising, noites de karaoke e exibição de cosplay, para quem estiver interessado.

A entrada é paga.

A organização está a contar ter o site online até ao final da semana. Vou disponibilizando mais informações à medida que forem surgindo.

Qualquer dúvida que surja entretanto é só postarem aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4 dias XD isso e mt ^^ , n ke me esteija a queixar mas e um bocado complicado para fazer cosplay , e como sao 4 dias e e longe vai ser dificil ir os dias todos TT . ( sim pk pois falto 1 dia e perco bue cenas XDS )

mas prontos espero mais info para breve ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe!

A mizuki já me tinha falado nisso! Pelo menos acho que é o mesmo! ^^*

Mal possas, coloca as infs sobre como ir para ir, onde ficarmos hospedados, onde comer...

Se colocares um mapa com as indicações melhor ainda! ^_~

Fico a espera de mais informações!

Jaa ne! (^_^)/

PS. Espero k o cosplay seja no fim de semana...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela minha experiência, posso dizer que o Cosplay provavelmente será durante o fim de semana, sim.

E acontece que este evento tanto é depois das minhas frequências, como na terra onde vivo... Ou seja, vou lá estar todos os dias, w00t.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o cosplay será somente durante o fim de semana.

PS: A organização do Cosplay@FIBDA foi convidada a organizar o cosplay :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os 2 primeiros dias vai ser um bocado dificil x.x Mas os outros já é diferente.. Claro que não vou faltar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bleh acho que vai ser o único evento que eu me vou cortar mas tá... .__.'

devido ao meu cosplay ultra hiper mega complicado para o Photoshoot dúvido que tenha algo pronto uma semana antes, a não ser que use um dos fatos habituais... mesmo não fazendo cosplay não sei se tenho tempo pra ir por causa do meu fato para o Photoshoot mas vou fazer os possíveis... ii'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeps, em principio tb vou. Não kero perder isto já k acontece mt poucas vezes perto da minha terrinha. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya.... Eu tambem vou! podem contar comigo! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora gostaria de fazer uma correcção nos dias do evento. É nos dias 16, 17, 18 e 19 (quinta, sexta, sabado e domingo), e não 17, 18, 19 e 20.

Fikem bem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psst, avisa que o site usa Popups, pois alguns de nós usam programas que os bloqueam.

De resto, as duvidas que tenho vou resolver via MSN ;)

PS: Facto curioso. Existe uma convenção americana que usa a MESMA sigla que a Anime Weekend Aveiro :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem quer fazer um grupo de One Piece? i.i Eu vou de Zoro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demasiado longe para mim... :(

Mas também não me posso queixar, já fui a dois aqui em Lisboa. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja vi o site e a programação , e vi que o cosplay era as 23h XD , n acham que isso e mt tarde para alguns cosplayers ?? eu n vou ter esse problema porque fico em aveiro mas mesmo assim , e mesmo esta data prevista ou inda pode ser alterada ? os mesmo po karaoke XD .

gostei mt que se va ter tantas artes , mas cortaram-se m cadinho no anime , tava a esepra de mais uns mas prontos !

acho que vai ser um super evento ^^ mal posso esperar ^^

apostaram mais na vertente cultural do que no anime e manga o que tambem e bom para variar um bocadinho ^^

e outra cena ke e boa lojasssssssss ippai de lojas TT pena e n haver la mt gito mas prontod

jinhusssssssssssssss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento parece vir a ser fixe, fiquei foi desiludido com a programação de anime. Só vão passar filmes, não vão passar nada de séries? :(

De resto parece ser bastante bom fazerem workshops/espectáculos sobre a cultura japonesa. :wink:

Tenho é uma pequena dúvida, os cosplayers terão direito a algum espaço para se mudarem e/ou guardarem as suas coisas?

E se possível poderiam colocar um mapa ou meios de acesso ao local do evento no site sff? ^^'

Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em resposta ao Yutaro, vai existir sítio para os cosplayers trocarem de roupa e guardarem as suas coisas. Sobre a tua primeira afirmação, vai sempre existir um local onde estarão a ser passadas séries de anime e música japonesa.

Para a hitomi, apesar de na programação estar cosplay às 23h isso corresponde apenas a um pequeno espaço que vai estar disponível propositadamente para os desfiles de cosplay e sessões fotográfias, de resto o cosplay vai-se realizar todos os dias durante todo o evento.

Boa Continuação

Fiquem Bem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

arigatouuuu ^^ , fixe ^~

continuem com o bom trabalho ^^

jinhussssssss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fixe!

A mizuki já me tinha falado nisso! Pelo menos acho que é o mesmo! ^^*

Mal possas' date=' coloca as infs sobre como ir para ir, onde ficarmos hospedados, onde comer...

Se colocares um mapa com as indicações melhor ainda! ^_~

Fico a espera de mais informações!

Jaa ne! (^_^)/

PS. Espero que o cosplay seja no fim de semana...[/quote']

É exactamente esse Evento Hello ^-^~

E o Cosplay é mesmo no FDS, pena que os horários foram postos tão tarde, e há muita malta que não pode ficar até a essas horas....mas também até parece que foi marcado a essa hora para fazer com que todos fiquem lá até o cosplay i___iv A deixar isso de lado, o que importa é que há Cosplay Ù__Ú~

E Adorei as actividades do site o.ô...parecem ser todas interessantes e nunca se viu nada por cá ^-^~

E como o Sun disse...please dêm um jeitinho no site para as janelas funcionarem normalmente o.o....Eu digo pq tem pessoal que não consegue ver nada ^^''

E como já dei a entender, vou nos 4 DIAS DO EVENTO *___*~ Por isso contem com a minha presença chata e escandalosa mas...acima de tudo...única uû~...

E Boa Sorte e Parabéns pela iniciativa do Anime Weekend \O/!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais