Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

[Multiplataforma] Metal Gear

71 mensagens neste tópico

A unica forma de ele aparecer é através do corpo de Ocelot penso eu...e possivelmente ´no MGS4 já tenha o controlo "total" sobre a mente de Ocelot.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Its a freakin arm XD *private joke pa kem viu o flash* XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entre as muitas descrições que li de Metal Gear solid, a que mais me impressionou foi "shooter de espionagem/jogo de filosofia" e a ver bem, é verdade. Alguma vez imaginaram o que Gray Fox (ninja) passou? Ou que Liquid e Snake passam, eles nasceram e nem tinham direito a ser quem eram, pois eram clones! Ou a luta inutil para travar as armas nucleares, mais valia tentarem parar as cascatas do Niagara com uma cadeira.

rex.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, a quem diga que sao lutas impossiveis, mas eles a sua maneira tentam marcar a diferença....como se viu por este ultimo jogo, MGS4 o mundo ta numa calamidade, guerra em todos os sitios e nem o proprio Snake conseguira parar isso....apesar de ser a ultima esperança da humanidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que no MGS4 em vez de ser um jogo onde estamos escondidos e apanhamos o inimigo de surpressa vai ser mais a correr contra eles sempre a puxar do gatilho.

Dos 4 titulos de MGS acho que este é o titulo onde o esconder do inimigo e atacar de surpressa vai ter menos importancia para nos divertirmos, pois eu acho que se queremos acabar o jogo temos de fazer exactamente o oposto, sermos um sombra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xé pessoal vi o ultimo trailer que saiu em que mostra Raiden e tá lindo mesmo! eu nunca gostei muito do Raiden mas parece que mestre Kojima certou em cheio no papel de Raiden desta vez.

E pa quem já viu este novo trailer penso que o que Snake diz sobre as "nanomachines" é bastante assustador não acham?

Pa quem não viu aconselho vivamente que veja ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes dar o link com o trailer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metal Gear solid foi dos poucos jogos que entrou no mundo do anime/manga sem ter o estilo caracteristico do manga. Hideo Kojima e Yoji Shinkawa fizeram um grande trabalho, apenas superado, em termos de jogabilidade, digo eu, por Splinter Cell, mas em termos de história, dificilmente haverá outra saga que se lhe compare. Foram feitas muitas figurinhas de acção, doujins, chibis, collectors edditions, ou seja, tudo o que esperaríamos ver relacionado com uma série de anime de sucesso, como Love hina ou Naruto, mas o mais estranho, como disse, é que não possui o estilo manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao vou concordar ctg numa cena, joguei splinter cell e axo a jogabilidade algo mediocre :S comparado com Metal gear :S nao gostei, mas mission impossivel: kk coisa surma eh teh fixolas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya splinter cell é fatela, missão impossivel até é bacano, o link para o trailer não sei, mas vai a www.gamespot.com e procura por metal gear 4 guns of the patriots e depois vai ver os videos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas tipo' date=' tenta ver o meu raciocínio:

O Liquid Snake é louro e tem olhos azuis, tudo isto são génes recessivos.

O Solid Snake tem olhos azuis e cabelo castanho, um géne recessivo e outro dominate.

[/quote']

Solid Snake também é louro, tem é o cabelo curto e pintado. Dúvidas??? Vejam o briefing de MGS 1. Ele tem o cabeklo longo e loiro, ele pede é a tesoura à Naomi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente o melhor jogo do mundo:))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metal gear solid, melhor jogo não ha, o tio kojima é o very bestest!

digam lá que ja nao ta a espera do mgs 4??

e a chorarem de não terem dinheiro pa uma ps3? ~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, não :( . Não há muito dinheiro por estas bandas. Já viram o briefing de MGS1?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja...

alguem ja sabe onde se pode arranjar o terceiro disco do Metal gear solid 3: substicence aquele que é tipo o metal gear em filme? .___.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metal Gear!! Grande Jogo!! O melhor FPS, ou acção-de-estratégia, ou o que seja que já joguei!!! O Splinter Cell nem lhe chega aos calcanhares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digam lá que já nao ta a espera do mgs 4??

e a chorarem de não terem dinheiro pa uma ps3? ~~

Eu tou à espera do 4 e a chorar, não só porque não vou ter dinheiro para uma PS3, mas também porque porque não quero ver o snake de farto bigodaço e mullet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O melhor FPS' date=' ou acção-de-estratégia, ou o que seja que já joguei!!![/quote']

Acho que nem devia responder a isto.... :x Por acaso sabes o que significa FPS??? "First Person Shooter" Os jogos foram sempre na terceira pessoa. E não é um FPS, é um TESA. "Tacvtical Espionage Shooter Action".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arkantos: Sabia o que significa FPS, mas nunca tinha ouvido falar de TESA :( jogos de acção não são o meu campo de especialidade. lol :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti o 3 pk quando carregava no R1 ele estava a olhar pas mamas da Eva, principalmente quando ela apareceu de moto e começou a abrir o fato

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais