Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

[Multiplataforma] Metal Gear

71 mensagens neste tópico

Aha, 1º a abrir topico de jogos k nao tem a ver com anime, nem manga, nem originou nenhum deles XDDD apenas eh feito no Japao, por isso nem se atrevam a apagar este topico >_> abro o de novo XD

Muito Bem, deixem m começar...

Metal gear começou na MSX, onde um espiao chamado Solid Snake se infilitrava em Outer heaven pa libertar refens e mais tarde destruir metal Gear Ò_Ó, sendo aclamado na altura o melhor jogo de espionagem...cof cof era o unico XD, mais tarde saiu MG2: Solid Snake onde este lutava de novo contra a terrivel maquina Metal gear \o/ depois reformou-se ^^ e foi po alasca.

Estes jogos feitos para a MSX foram portados pa NES....onde o jogo foi estragado >_> damn americans >_> depois pa SNES saiu um spin off de MGS k s xamava MG: Snake's Revenge jogado como um scrool horizontal...nem mereceu atençao dos japas XDD

Depois nasceu a PSX e mais tarde Metal Gear Solid \o/ onde ele agora foi arrastado e drogado para salvar o presidente das Armstech, Keneth baker axo eu s nao me engano ^^ e o Darpha Chief, k nao me lembro do nome e derrotar os seus antigos colegas da Fox Hound, Revolver Ocelot, Decoy Octupus, Vulcan Raven, Sniper Wolf e Liquid \o/ les enfant terribles *___* e e e e e e O Metal gear Rex upgradado *___*

Escusado dizer k este jogo rebentou com tudo no Japao e ocidente *¬*

Mais tarde saiu Metal Gear Integral no Japao, no ocidente denominado Metal gear Vr Missions, k consistia em defrontar missoes virtuais e ver muitos easter eggs muito engraçados pos fans da serie, cmo jogar co ninja *__*

E chega a PS2 e com ela Metal Gear Sons of Liberty, k levamos a encarnar brevemente Snake, k ta agor fdd co sistema e com Otacon ker destruir todos os metal gears >_>

Depois encarnamos Raiden, um Bishonen k tem de salvar um presidente kk das maos dos Dead Cell aka fatman, vamp, Fortune e Solidus Snake e de novo Metal gear Ray....

mais tarde sai Substance, contem a mesma historia mais uns extras pos fans ^^

Uns anos depois sai Metal Gear 3: Snake Eater, nao é uma Sequela, mas uma Ante Sequela, que coloca-nos no papel de Snake =O kem diria ou talvez nao XD e temos de desvendar muitos misterios levantados no 1 e 2 :P Eva *_________* <3<3

Como viloes temos The Cobra Unit *__* The Pain, The fear, The End, The Fury, The Sorrow e The Joy aka The Boss \o// T__T e o sacana do Ocelot

PO ano deve sair MGS3. Subsistence, k eh a mesma coisa do substance po 3 ^^ e pa PS3 vai sair Metal Gear 4: Guns of the patriots, k conta cum snake ja velho e com Alzeimer XDD (private joke) e um Otacon rox e um Short Circuit, kem viu o filme sabe :P e estamos perante um local de guerra num local nao muito ficticio o.o'

Aqui fica....comentem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aha' date=' 1º a abrir topico de jogos que não tem a ver com anime, nem manga, nem originou nenhum deles XDDD apenas é feito no Japao, por isso nem se atrevam a apagar este topico >_> abro o de novo XD[/quote']

A série sempre agradou mais aos ocidentais que os orientais.

Estes jogos feitos para a MSX foram portados pa NES....onde o jogo foi estragado >_> damn americans >_> depois pa SNES saiu um spin off de MGS que s xamava MG: Snake's Revenge jogado como um scrool horizontal...nem mereceu atençao dos japas XDD

Era para a NES, tinha partes de scroll horizontal mas na maior parte jogava-se na mesma vista que o original e só o primeiro é que foi portado jovem padawan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Snakes revenge foi pa NES, tens razao jovem padawan, o aluno a kerer ultrapassar o mestre XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EE? Isso significa o que? Extreme Evolution? I Loled Hard.

Aprender a não usar smiles nos titulos chavalo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu bem me lembro o Snakes revenge nem sequer teve "a mão" Do Hideo Kojima, o criador da série.

Mas agora ó de pensar que o MGS4 vai sair para a PS3 tenho logo vontade de arranjar uma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E lembras t bem, nao teve a mao dele. Por isso eh k saiu assim :S

EU vou arranjar PS3 de proposito po MGS4 XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metal Gear é um dos meus jogos preferidos! Pena eles n terem feito um remake do 1º pa playstation 2... N gostei nd do segundo. O k o pessoal ker é controlar o Snake! Se eu xegar a comprar uma Ps3 de certeza k MGS4 vai ser um dos jogos k vou ter! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:idea:

Já joguei, e acabei ambos na totalidade muito bons em termos de jogabilidade e de "plot" tenho muitas espectativas do MGS4.

PS: Sabiam que existiu na realidade uma "Philosopher´s Legacy"

Um Abraço

:twisted:

Se3 precisarem alguma informação acerca deste jogo perguntem desde localização dos "Keratan Frogs" á localização das camo e Face Paint.

So ainda não sei é desbloquiar a ultima film motion da batalha com o "The End", de resto ja ta tudo feito inclusive as brilhantes camo´s de download.

(Action replay max para as camo de download rulam)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou um grande fân de metal gear jogo-o desde o Metal Gear Solid para a PSX apesar da primeira vez que o joguei era um puto não percebi nada da história, mas mais tarde voltei a jogar e aí sim percebi :P

Depois também joguei o VR missions e fiquei super feliz por ter controlado o Ninja Cyborg que agora não me lembro do nome lol.

Depois também adorei o Sons of liberty pois inacreditávelmente até gostei da nova personagem (Raiden) apesar de Snake ser muito melhor, gostei muito do facto de tudo aquilo ser uma fantochada...bem não vou dizer mais pois pode haver aí people que ainda não jogou.

Agora o Snake Eater...pa mim...ARRAZOU TUDO! foi lindo! adorei saber o passado do Big Boss e de saber como o mesmo perdeu o olho...coitado :P

Tou ansioso por saber mais detalhes sobre o novo que vai ser lançado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei o mgs 3 snake eater e o jogo está exelente

Nota 10

Estou a enfrentar o The Fear

Eu estou a jogar muito mal

O meu truque é

Rolar para deitar os guardas ao chão

e com uma faca matá-los

Mas eu vou jogar uma segunda vez e ai vou jogar como um espião a sério

O mgs3 em termos de história é o 1?

A historia começa de qual para qual?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o snake eater em historia é o 0 XDD, depois tens o metal gear pa MSX e o metal gear 2: Solid Snake pa MSX e dpois os que sairam pa PSX e PS2 :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal tenho uma duvida em relação á cor dos olhos de Solid Snake.

Segundo sei, Liquid Snake foi cirado com os génes recessivos de Big Boss, daí vem a cor do cabelo (louro) e os olhos (azuis) pois ambos estes génes são recessivos.

Agora pergunto-me:

Se Solid Snake foi criado com os génes dominates de Big Boss como pode ele ter olhos azuis?

será que o genótipo de Big Boss seria "azul, azul"?

Lol se alguém me puder ajudar nesta estupida duvida agradeço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg tas a falar de bio e odeio bio XD

tens Big Boss

filhos: Solid.....Liquid.......Solidus (este envelheceu mais rapido que os outros)

A tua questao nao te sei responder pk sou pessimo nessa materia de bio XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol essa dos filhos do Big Boss já sabia não ajudaste muito XD

mas obrigado na mema ;)

bem se alguém mais puder ajudar eu agradeço :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que estas enganado rapaz... :?

No fim do 1º metal gear ouvesse o ocelot a diser ao russo do 2º que o liquid morreu a pensar que quem tinha os génes dominantes era o solid.

Eles podem ter escolhido a aparencia dos miudos la com a tecnologia de clonagem dos gajos :wink: lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas Liquid não podia ter os génes dominates, pois Big Boss não era louro :?

Podia era ter alguns génes dominates...lol agora ainda tou mais confuso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu disse eles devem ter alterado prepositadamente os genes,senao iam ser os 3 uns iguais aos outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tipo, tenta ver o meu raciocínio:

O Liquid Snake é louro e tem olhos azuis, tudo isto são génes recessivos.

O Solid Snake tem olhos azuis e cabelo castanho, um géne recessivo e outro dominate.

O Solidus Snake tem cabelo branco e olhos azuis penso eu, mais parece albino ou seja tudo génes recessivos.

Atão se formos a ver na lógica Liquid Snake foi a unica clonagem bem feita pois "saiu" tal como desejado, agora quando me lembraste dessa ultima cena que Liquid morreu a pensar que tinha os génes recessivos e tal é que fiquei baralhado.

Mas também esquece lá isto...é uma duvida parva lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que falam do Liquid Snake, ele aparece no MGS4?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhm....liquid morreu, logo nao aparece no 4 tanto que o ocelot tem o braço dele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais