Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Yuna

Em Contra Teatro - 22 e 23 de Maio - Encontro de Cosplayers em FARO

26 mensagens neste tópico

pessoal posso estar a postar no sitio errado se assim for peço desculpa

se me pudessem dizer quando e onde vai haver cenas de cosplay em faro agradecia, é que curtia mesmo assistir a um evento, mesmo só para ver como é sentir o ambiente por ai fora

desde já obrigado

Não queiras então perder este http://www.facebook.com/event.php?eid=106175809466563 ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era exactamente esse que tinha em mente, só digam-me uma cena, vai mesmo ser na data que diz lá Sábado, 20 de Agosto • 10:00 - 20:00????

é que se for tenho que prestar atenção e arranjar maneira de ir, já agora em faro há muito pessoal dessa onda?? não conheço nem uma única alma que curta cosplay, anime e manga uns quantos mas cosplay nem um

desde já bastante agradecido pela dica do facebook

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era exactamente esse que tinha em mente, só digam-me uma cena, vai mesmo ser na data que diz lá Sábado, 20 de Agosto • 10:00 - 20:00????

é que se for tenho que prestar atenção e arranjar maneira de ir, já agora em faro há muito pessoal dessa onda?? não conheço nem uma única alma que curta cosplay, anime e manga uns quantos mas cosplay nem um

desde já bastante agradecido pela dica do facebook

Tenho visto bastante pessoas do Algarve a comentarem o assunto comigo. Não digo que seja tanta como em Lisboa, mas há bastantes pessoas pelos vistos.

Sim a data é 20 de Agosto. Em breve vai haver tópico aqui no animept, é preferível a spammer este. ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu tivesse uma mota ia... Assim fazia um cosplay de alguma personagem que anda-se de mota e ia a esse evento O.o

Digo isto porque eu associo Faro hás concentrações de motas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu tivesse uma mota ia... Assim fazia um cosplay de alguma personagem que anda-se de mota e ia a esse evento O.o

Digo isto porque eu associo Faro hás concentrações de motas XD

Fail

Ademais isto é um mês depois dessa porcaria das motas

Qto ao mais, sendo em Agosto deve haver mais gente de fora do q do proprio algarve XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu tivesse uma mota ia... Assim fazia um cosplay de alguma personagem que anda-se de mota e ia a esse evento O.o

Digo isto porque eu associo Faro hás concentrações de motas XD

Fail

Ademais isto é um mês depois dessa porcaria das motas

Qto ao mais, sendo em Agosto deve haver mais gente de fora do q do proprio algarve XD

mesmo essa ideia... mas enfim, em breve vai haver tópico aqui do evento de certo, convém parar aqui com o spam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0