Motch

Osu!

745 mensagens neste tópico

Não, mas no sorteio da eliminatória calhou Polónia. É tão mau como se fosse Coreia do Sul ou China ou Japão LOL, 4 jogadores do top mundial. Polónia são reis europeus no osu, jogar contra eles que deusssssssssssss

Vamos definir objectivo tentar sempre não acabar atrás do que faça pior score deles :troll:

E ainda falta saber os maps do torneio que sai amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ficar stressado porque tenho jogado multiplayer e o computador da breaks por todo o lado assim, perco muitas músicas só porque dá break ou no inicio ou numa parte qualquer que encha o ecrã de notas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também me costuma acontecer mas normalmente é só ao início :c

E LOOO já sairam os maps, fml, só conheço um, o da cirno .cry Vejo o Shaggon everywhere

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya... lolol.

nryWo.jpg

O meu trabalho de casa do dia é este : < agora vou ter de trabalhar que vou ter exame esta semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mandei-te PM a perguntar se a hora do jogo estava bem para ti. Bem vou tomar essa resposta como um "sim" lolol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a ignorância, mas alguém me pode descrever de que se trata o jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zuriken, é um jogo de ritmo com milhares de músicas onde precisas de precisão com o ponteiro do genero de Elite Beat Agents para a DS.

Eeeee pronto FC nestas duas finalmente, com accuracy dúvidavel tho LOO-

r856o3.jpg2z3w07a.jpg

Ah e gratz jonyn, já te tinha dado os parabéns pelo fc com flashlight da usatei mas ya dou aqui também :troh E parabéns pelo fc daquela dos dark phoenix .cry

Não apetece nada treinar os mapas para o torneio, tem mapas giros até mas alguns tipo o de FF7 é ridiculo LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WHY SO PRO, sai daqui ):

E só há um map decente no torneio, goodbye heaven <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creativo o teu FC na holy moon tem mais score que o meu fc na mesma música com hidden (':

E epá acho que já tou a perceber o que estavam a referir-se. Não tenho tablet aqui mas tou a sacar as músicas do torneio e a joga-las uma a uma com auto-aim ou lá como se chama o mod. E até agora tirando as que já conhecia, tudo merda LOL.

» Map List of #1 week

    * BeForU - Love Shine [Hard] Meh

    * BRANDY - The Festival of Ghost 2 [DaRRi MiX] FOTAÇ QUE CHATO

    * Dark PHOENiX - Stirring an Autumn Moon [Crazy Moon] FIXE talvez kinda easy.

    * FF7 Original Soundtrack - Crazy Motorcycle Chase [Crazy] MUE DUES QUE MAU LOL

    * Hirano Aya - Lost My Music [Ace Of Trades' Insane] DJPOP! Deixa-me só ir buscar a lupa (:

    * IOSYS - Cirno's Perfect Maths Class [DJPop's Streams] Deus. Mas não podemos ir muito pelos streams.

    * Jan Wayne Vs. Raindropz - Numb (Nightcore Ver.) [steRRuM's Insane] Difícil para nós e rio da música ):

    * Karen - Sudden Death R99 [sudden Death] Bastante jogável comparado com tanta merda

    * Lee Jun Hyun - Ari Ari [insane] Mesmo que a Math class, mas mais irritante

    * Nekomata Master - Goodbye Heaven [Another] Porreiro mas talvez demasiado fácil

    * Risk Junk-G - Candy Galy [ignore's Insane] Não era má escolha mas achei algo irritante

    * SHK - Imagination [sHD] Não gostei. E polacos todos no top até em 1st = medo, aposto que escolhem isto.

    * Tatsh - Kachoufuusetsu [Another] Não é dos piores mas meh

    * The Gregory Brothers - Auto-Tune the News #9 [Angry Gorilla] escolher = levar SS rape

    * Weird Al Yankovic - Hardware Store [impossible] Nem desgosto de weird-al mas FOTAÇ O MAPA.

Okay. A verde são as que achei opções mais viáveis para nós, quero ver outras opiniões também. Isso e treinar pelo menos uma vez os 4 durante esta semana : <

e a ter em contra um balanço, da rubee não se dar bem com streams, o makkura como é o único de rato não deve ter tanta facilidade com jumps e eu não me dar bem com accuracy. O Creativu é um fdp e deve ser o melhor all-rounder.

Já agora tenho outra táctica alternativa. O mapa de FF7 que é horrível é certo que ninguém quer jogar e aposto que ninguém se vai preparar para ele. Se treinássemos (a tortura que é) esse seria alto troll. Até nota-se pelo top de todas há sempre polacos em top com mods, nessa nem se deram ao trabalho (shaggon não ter SS é porque não se deu ao trabalho, nota-se).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não comento ate jogarmos multiplayer os 4 essas musicas todas lo >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Creativu é um fdp e deve ser o melhor all-rounder.

x2

Por mim treinava o map de FF7, mete raiva maaas dá vontade de tentar outra vez, pelo menos a mim ):

É pena ser tão má com streams, oh well. Vou jogar todos hoje e depois digo o que acho >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanhã posso jogar. Hoje devo saír e sexta também <:3c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanhã posso jogar. Hoje devo saír e sexta também <:3c

Lifer ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOO.png

Uma pessoa joga sozinha e nunca faz fc, depois dá nisto LOOO. Multi para sempre .cry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup sozinho ja tinhamos tentado varias vezes LOL

Oh well fc na sistah sistah rank 40  LOOOO D: Sempre é melhor do que 41 que nem apareço na tabela .cry

73cf1d.jpg

E o meu maior combo ever :tro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SIRIRUUUUUUUUUUUUUUU

FDÇ, a tua accuracy. Creativuplayer111 ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SIRIRUUUUUUUUUUU Indeed, depois do djpop vem a siriru :tro

Antes fosse, esse moço tem 99,95% .cry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais