Iberanime

[Evento] IberanimeZaZ 2011

41 mensagens neste tópico

WOW 0.0... E para quando é que vai ser? Alguem tem alguma estimativa?  :shock:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que fosse em leiria.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que fosse em leiria.  :D

E eu gostava que a entrada não fosse tão cara como foi a do Iberanime anterior XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no porto ja passou ou ainda vai ser? O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no porto ja passou ou ainda vai ser? O.O

Ainda vai ser, não há data.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no porto ja passou ou ainda vai ser? O.O

Ainda vai ser, não há data.

Se dessem data é que era mesmo bom... Assim fazia já as reservas para ir x.x

Espero que tenha montes de actividades para  pessoal se entreter XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, no do porto irei aparecer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só espero que anunciem as datas o mais depressa possivel, assim já se começava a preparar as coisas o.o ... Só uma coisa, quantos dias é que costuma ser o Iberanime? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora só houve um, que teve dois dias. Por isso... Costumam ser dois dias.  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só espero que anunciem as datas o mais depressa possivel, assim já se começava a preparar as coisas o.o ... Só uma coisa, quantos dias é que costuma ser o Iberanime? O.o

Se não me engano, da outra vez foram dois dias, Sábado e Domingo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite!

Temos recebido alguns e-mails e Mensagens Privadas com perguntas sobre o Iberanime no Porto abordando, sobretudo, as datas!

Queremos deixar esclarecido que neste momentos estamos cem por cento dedicados a oferecer ao Porto o melhor e maior evento possível relacionado com Anime e Manga e que o Iberanime Zaragoza não está nos planos neste momento. Com as nossas atenções voltadas para o Porto e as perguntas que nos chovem regularmente, queremos agradecer a todos a atenção e vontade de saber mais! Queremos compensar-vos da melhor maneira e revolucionar também o Norte de Portugal! Com isto, resta-nos dizer que as novidades virão no já celebre...

Brevemente!™

Mas que esse brevemente será mesmo, mesmo breve! Quanto ao evento podem ter certeza que vai mesmo acontecer e é mesmo em Outubro! Contamos convosco para juntos revolucionarmos e trazermos mais ao norte do país!

Muito obrigado a todos!

Fiquem atentos!

Iberanime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MARAVILHOSO

Anipop, Japan Weekend e Iberanime tudo ao mesmo tempo, vai ser uma bela ginástica.

Oh yeah, era mesmo isto que eu queria! Estar em três sítios ao mesmo tempo, sem contar com as aulas! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa... 3 eventos quase ao mesmo tempo... Não era melhor repensarem na data? É que não sei, acho que é tudo com prazos apertados... Digo eu ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É compreensível que seja algo frustrante os eventos todos no mesmo tempo para quem os frequenta, no entanto, devemos relembrar que o Iberanime não tem qualquer ligação ou responsabilidade sobre os restantes eventos na altura e não é feito a pensar nisso.

Até porque, se se lembrarem, o segundo Iberanime foi anunciado ainda na primeira edição em Lisboa e a data de Outubro foi anunciada muito pouco tempo depois! Como compreendem, um evento de dimensão grande depende de diversos factores e como tal acarreta uma responsabilidade acrescida (acrescida à que qualquer evento só por si já tem) e como tal, não é possível mudar a data. A preparação do IberanimeOPO já está em curso desde a conclusão da primeira edição e se fossemos mudar por cada outra data nova que nos aparece "à frente" seria uma autêntica "dança"  :D

Fazemos votos que disfrutem do máximo possível e claro, que se mantenham atentos ao Iberanime OPO que brevemente irá lançar mais informações, vídeos e tudo mais, mas a seu tempo este assunto passará para o tópico devido.

Mais uma vez muito obrigado pela atenção mantida ao tópico,

Iberanime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um evento de qualidade tem a capacidade de se articular com os outros eventos.

Os participantes fazem um calendário. Não estamos em Espanha, não estamos na América. Não há um evento por ano a que vamos, conseguimos ir a todos. Até quem não tem possibilidade de ir a todos tem de ter o direito de escolher sem ser por causa de uma data.

Sorte que eu sou quase deus e já obtive o power-up da omnipresença, por isso vou estar lá para vos dizer isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou, pensando em quem não é de Lisboa e tem q fazer 300+ Km/s x2  para ir a um evento, e portanto não vai a todos pq fica dispendioso, a organização faz como pode, se coincidir com um de Lx, azar, coincidiu. interessa é que seja bom a nível de conteúdo.

 

Até porque não tem q pensar só nos eventuais clientes, mas também nos convidados e respectivas agendas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que vai ser bue dificil pessoal da zona de lx ir para o porto ou zaragoza...podiam era faxer na expo!na fil:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que vai ser bue dificil pessoal da zona de lx ir para o porto ou zaragoza...podiam era faxer na expo!na fil:)

Why??? também é dificil para o pessoal do Porto vir para Lisboa (apesar de eu não ser do Porto), além disso já houve cá. Pensa pelo lado daqueles que muitas vezes não podem se deslocar a Lisboa para assistir a um evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais