Iberanime

[Evento] IberanimeZaZ 2011

41 mensagens neste tópico

Boa noite a todos!

Estivemos atentos aos comentários sobre o quanto Iber é o Iberanime...

Para uma terceira edição... A ExpoZaragoza parece no mínimo apetecível...

Zaragoza é uma cidade muito bonita 8)

Queremos ouvir-vos!

Obrigado a todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que os espanhóis têem eventos com mais qualidade para frequentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que os espanhóis têem eventos com mais qualidade para frequentar.

x2[br]

Mensagem unida a: 05-05-2010, 21:29:20


Vou só aqui aprofundar a ideia.

Saragoça é longe como tudo, e é numa zona de Espanha que está bastante bem servida de eventos. Serão apenas mais um evento entre muitos.

E ninguém irá de Portugal para o Iberanime em Saragoça, tal como ninguém veio de Espanha para o Iberanime Lisboa: não há dinheiro para a maior parte da gente, e quem tem dinheiro vai a outros eventos, tipo o Salon del Manga.

Para além que eu não vi o Iberanime anunciado em nenhum site espanhol importante, mas isso é outra história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que os espanhóis têem eventos com mais qualidade para frequentar.

E se não fosses tão Fan Boy? hã? que dizes?

As tuas analises são sempre... hum como dizer... Brilhantemente coerentes... e mais não digo.

É que te fica muito mal este tipo de respostas, não me leves a mal não te estou a atacar, nem pretendo começar uma guerra. Apenas acho que comentários desses só alimentam ainda mais rivalidades que a meu ver são desnecessárias Mas que venham eles que desta vez estou cá para ver do ponto apenas de um visitante.

Serio quando fizeres uma análise ponderada com pés e cabeça voltamos a falar e eu mudo o meu comentário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

<cenas>

E ele está a dizer alguma mentira? Se o evento em Zaragoza for como foi o de Lisboa, podes querer que ninguém de Portugal vai aparecer. E podes também querer que de Espanha pouca gente irá comparecer se o nível de qualidade se mantiver o mesmo. Penso que o Kash já disse tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

<cenas>

E ele está a dizer alguma mentira? Se o evento em Zaragoza for como foi o de Lisboa, podes querer que ninguém de Portugal vai aparecer. E podes também querer que de Espanha pouca gente irá comparecer se o nível de qualidade se mantiver o mesmo. Penso que o Kash já disse tudo.

Yeah podes ter toda a razão, mas o meu comentario não foi feito na base de um só comentario, mas uma lista deles... Acho que quando se fazem comparações entre eventos, ( e é obvia a indirecta ) no meu ponto de vista deve existir coerência, sobretudo quando se é membro de detreminado evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Explica lá isso que não estou a perceber. De todas as pessoas que ouvi, o Ryuu_Fax parece-me ser das que menos gostou do IA, e tem tornado isso bastante explícito, não estou a ver a falta de coerência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradecemos desde já os vossos comentários, pois são muito importantes para termos conhecimento das vossas opiniões sobre possíveis projectos.

Gostaríamos também de esclarecer que é uma possibilidade unicamente para já, e aproveitamos para relembrar que  o próximo Iberanime se realizara na cidade do Porto em data a anunciar em breve.

Para qualquer duvida ou sugestão que possa surgir visitem o nosso fórum

Muito Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sejam tão mauzinhos que não é preciso!

Há sempre uma forma educada e não provocatória de dizer as coisas, mas aqui já vi que andam sempre a pancada, não entendo

Quanto ao Iberanime em Zaragoza eu acho que a ideia não era bem que fossemos para Zaragoza para o evento mas mais dar-nos a conhecer a tal componente iberica porque tanto se perguntou.

E realmente a Expo Zaragoza era um optimo sitio para um evento, estive la na altura da EXPO (que por sinal foi uma porcaria) e aquilo tem um espaço e instalaçoes mesmo boas para o efeito, e talvez se voces pensassem um bocadinho viam que o Iberanime Lisboa foi uma experiencia (positiva na minha opiniao) e que talvez para o ano tenhamos um maior e melhor e se se realizar em Espanha concerteza tambem ha de ser maior que o que houve ca, já que a comunidade otaku por lá é maior.

Claro que não estou a pensar ir para eventos em espanha, mas um evento que se realize cá e lá dá alguma projecção ao nosso país em relação a estes temas

Espero que o Iberanime do Porto seja ainda melhor que o de Lisboa e que para o ano volte ainda melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um grande bem haja Guinevere!

Ficamos muito contentes de saber que a mensagem passou a alguém e alguém percebeu o que pretendemos tanto para Lisboa tanto para as próximas edições do Iberanime! Muito obrigado  ;)

Quanto às próximas edições, certamente que será sempre a melhorar e a crescer, não esquecendo que estamos a acompanhar o crescimento da comunidade, dos eventos e de como "lá fora" as pessoas/grupos/entre outros vêm o Anime, a sua industria e os seus participantes!

Como tal, podemos prometer uma coisa, se gostaram do de Lisboa, o do Porto será melhor e a terceira edição (será o segundo de Lisboa) será ainda maior e melhor. O Iberanime não tem vista a começar no topo, mas a chegar lá para que todos nós acompanhemos e nos divirtamos nesta viagem a um mundo diferente dos nossos dias habituais, hehe!

Mais informações sobre o IberanimeOPO em breve!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre Zaragoza.. esquece nunca ei de viajar para ai, mas se foxe Madrid era diferente!

Opá, a unica coisa que posso dizer da iberanime é que repetirão demasiado a mesma banda pelos 2 dias.

Espero que o Iberanime do Porto continuem com o bom ambiente e que seja melhor !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que o próximo é no Porto, venha ele. Fazem falta eventos por cá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o proximo é no porto?

Já está confirmado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o proximo é no porto?

Já está confirmado?

Yup

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o proximo é no porto?

Já está confirmado?

Yup

Disseram-me que o Iberanime foi muito bom mas no Porto é dificil para mim ir :-\ Não vai haver outro em Lisboa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que o próximo é no Porto, venha ele. Fazem falta eventos por cá.

Ya. nesse tenho que ir, carago.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, eu não tenho orçamento para viajar a Zaragoza para um evento de cosplay e não estou a ver muitos cosplayers portugueses a deslocarem-se até lá para esse mesmo propósito, no entanto, concordo que colocar realmente a componente "IBER" de Ibernanime levando o evento para Espanha pode dar uma impressão positiva sobre nós e vai dar a conhecer ao mundo que em Portugal também gostamos de anime e de BD e de cosplay!

Ainda hoje falei com uma cosplayer polaca que não fazia ideia que os portugueses gostam TANTO deste género de coisas, como disse ela!

Os espanhóis ao se aperceberem disto podem gostar do conceito e começar a apostar e investir também no mercado português! Se este ano o Iberanime LX só teve cerca de 14 bancas de venda de empresas/lojas portuguesas, para o ano que vem, depois do evento voltar de Zaragoza a Lisboa, pode ser que já tenhamos cerca de 30 bancas de venda de empresas espanholas, francesas, portuguesas, etc...!

Além disso, acho que deviam dar um tempinho, este ano foi o primeiríssimo Iberanime, por isso, foi uma EXPERIÊNCIA de investimento para a empresa que organizou e agora estão a ver o que podem ou não fazer de novo, de acordo com o balanço final dos dois eventos(Lx e Porto) mas teremos de esperar para ver como as coisas evoluem! E todos nós sabemos que nem tudo, tudo, tudo sai perfeito á primeira, né?

PS.: Desde que vim de lá que sonho com um Iberanime tão grande que apenas possa caber na FIL/Exponor... :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como tal, podemos prometer uma coisa, se gostaram do de Lisboa, o do Porto será melhor e a terceira edição (será o segundo de Lisboa) será ainda maior e melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

disseram-me qe vai haver outro iberanime, se calhar este ano O.o

isso é verdade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais