Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante RiCON

O que é considerado flood?

44 mensagens neste tópico

Então, se contas múltiplas dá ban às duas contas, peço que apaguem esta conta.

Assim certamente se limpará o "mau aspecto" e se livrará o Anime Portugal "de trolls como nós de fazer merda".

Presumo que não seja preciso uma reunião para me apagarem a conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Voces nao teem respeito pelo Mike e pelas decisoes da equipa e acho que todo o forum merece saber o que se passa. Nao irei apagar a conta, se quiseres fazer isso vai ao menu e pede para a conta ser apagada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu sei lá qual foi a puta da decisão da equipa.

A única coisa da equipa a que tenho acesso é o sub-fórum para os developers e o de testes.

Ah, e esta paneleirice: equipaapt.png

Also, respeito pelo Mike não tenho assim nada de especial visto que nunca me chegou a dar acessos que me foram prometidos quando aceitei tratar da optimização do código de CSS do fórum. Respeito-o como respeito um user normal, ou menos, porque raramente tem metido cá os pés, quer seja com ou sem intenção.

E antes que digas que "ah e tal, o neoh tem os mesmos acessos que tu e está farto de fazer merda" a mim não me apetece andar a brincar com SQLs para criar acessos artificiais para mim nem foi para isso que fui "contratado".

Se o Mike queria de facto que fizesse alguma coisa, já me devia ter dado acesso ao ftp com o fórum principal há pelo menos um ano, iirc. E optimizar o CSS disto duraria, no máximo, uns dias, ffs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ya Ricon só fizeste flood porque alguém te obrigou. És a vitima.  A culpa é do forum. devias ser tu o admin para isto mudar....vai dormir pá. Se tivesses o mínimo de orgulho tinhas ficado bem banido durante as 2 semanas por opção própria, fizeste merda e pronto.

"uma conta dupla que não sabia que tinha" ahahahahahah

Neo_player: não percebi o que querias dizer. Se foi pelo "nos código" não teve piada. Só sei que um admin tem que ser imparcial, não é por ter amigos que eles podem fazer merdas. Alias um admin nem deve/pode fazer merdas......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nah, o Admin pode fazer isso tudo, se os users gostam ou não, ficam ou não no fórum é diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Txé, Shini, eles disseram que saiam e sairam mesmo!

Banem a Lynn, bazo do fórum.

Banem o Oboro, bazo do fórum.

Estou farto, vou-me embora.

Cria lá outro site, o AnimuPT é merda.

O Mike não faz nada, cria lá outro site.

Vocês são crianças, vou-me embora.

A culpa é sempre minha, vou-me embora.

Olá, continuo cá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A equipa de admins e mods neste forum é uma fachada no meu entender mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema da equipa de admins/mods é que há pouca comunicação. Fora quando se fala sobre os assuntos e problemas do fórum quase ninguém se fala entre si, é normal dar resultados destes.

EDIT: Pelo menos que eu note, isto é. Mas sei que é normal não se concordar com acções de uns e outros.

EDIT2: Mas também não há nenhuma forma fácil de resolver esse problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ya, mas ser Admin de um forum, não é apenas um titulo que um gajo tem para poder andar a brincar mais que os user normais. É um responsabilidade, e é mostrar aos outors como se comportar num forum. Se o próprio admin entra em brincadeiras destas. Acabou-se o respeito e pronto acontece o que está a acontecer.

Podem ter apagado as contas, mas aposto que andam ai pelo forum a ler o que o pessoal continua a dizer sobre eles.....triste

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Neo, mudar de ideias e avaliar cada situação eh saber adaptar-se a cada situaçao. Mas o que estas a tentar a dizer com isso? Eh engraçado que poes algumas frases fora da situaçao, outras tiras-lhes partes e as ultimas duas eh so rir.

Estas a tentar disfarçar as asneiras que fizeste? lol.

Se eles querem sair, eh uma pena porque sao bons utilizadores e fazem posts porreiros. O RiCON era um bocado grammar nazi mas isso ate abri olhos a alguns posts. O Blue tambem puxava alguma coisa pela parte animu e ajudava na organizacao do forum. Mas se causam problemas ao forum, prefiro que o forum nao seja tao weeaboo mas que tenha um bom ambiente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A equipa de admins e mods neste forum é uma fachada no meu entender mas pronto.

Shruikan, a equipa de mods sao Mike, Shini, Fantas, Arisu e carloscalixto.

O Neo tem admin porque esta a ajudar a fazer o site. O seu cargo nao inclui a moderaçao.

Tsumori, desta vez nao houve falta de comunicaçao. A decisao foi unanime. Pode ter havido bastante falta de comunicaçao no passado mas desta vez nao podes falar nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

No final, sim, no ban do Nitori (que foi o que causou isto tudo) pelo que sei (e posso estar errado, não estive muito atento a este drama todo) muita gente não estava de acordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema é mais do forum em si, que está a morrer lentamente e com isto vai caminhar para lá mais depressa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pronto, tirei o administrador. Não apago a conta, gosto dela, é gira, qualquer dia até a junto à primeira, e fico com mais de nove mil mensagens, mas logo se vê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema é mais do forum em si, que está a morrer lentamente e com isto vai caminhar para lá mais depressa.

Mas isso de estar a morrer já eu digo desde que para cá vim. Agora não vamos chamar gajos que fazem merda de volta porque sem eles o fórum vai morrer. Ai eles pensam, "eles precisam de nós, logo não nos vão mandar embora, logo podemos fazer merda"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

No final, sim, no ban do Nitori (que foi o que causou isto tudo) pelo que sei (e posso estar errado, não estive muito atento a este drama todo) muita gente não estava de acordo.

Fantas estava de acordo que era a pessoa que estava online na altura. Nestes casos temos instruçoes para agir rapidamente. A alice e o Tanuki tambem concordaram quando chegaram ao forum. O Mike confia em nos os 4 e concordou com essa decisao tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas isso de estar a morrer já eu digo desde que para cá vim. Agora não vamos chamar gajos que fazem merda de volta porque sem eles o fórum vai morrer. Ai eles pensam, "eles precisam de nós, logo não nos vão mandar embora, logo podemos fazer merda"

Erm, eu não disse que não estava a morrer ou que os trazer de volta iria fazer milagres, só digo que vai caminhar para lá mais depressa. Não é preciso apregoar o óbvio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Shruikan, ja chega de mandares achas para a fogueira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Porque é que não foi mudada de lugar quando pedida pelo criador?

Era de todo interesse do forum tirar o grande mistério de como é que o controlo do flood está a ser tratado, já que um numero enorme de pessoas está a ser vitima desse mesmo tipo de Ban.

Para não falar que era um tópico importante. Já a uns dias houve a discussão de tópicos que não pertencem ao Eirin, mas pelos vistos não melhorou em nada e o tópico foi ridicularizado e não levado a serio.

Agora para esclarecer uma coisa.

Múltiplos posts na secção de jogos é considerado flood? Ou as regras do forum não se aplicam ai?

Múltiplos tópicos criados ao mesmo tempo em várias secções é considerado Flood?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vamos lá esclarecer uma coisa, que já começo a ficar farto das pessoas a fazerem-se de parvas ao ler as regras: (isto não é dirigido a ninguém em particular)

É claro que se uma pessoa começar a postar em N tópicos de seguida na zona de videojogos ou da zona anime com posts "decentes" (não, não vou especificar o que é um "post decente", por amor de deus.)  é claro que não vai ser considerado "flood",  pelo menos da minha parte.

O problema de flood vem da zona spam porque é permitido spam lá, o que pode levar a flood. Fora dessa zona, não é permitido spam, logo o problema de flood raramente se verifica, se é que alguma vez se verificou. Aliás, a regra do flood só apareceu depois de ser criada a zona de spam.

Flood

The act of sending numerous Instant Messages, Chat Invitations or Text Messages in a small time frame; whether accidentally or in the hopes of annoying people and crashing their IM program.

Querem uma definição de Flood? Têm aqui uma geral. Certamente que posts "decentes" nas áreas de Anime/Videojogos não serão considerados "irritantes".[br]

Mensagem unida a: 22-04-2010, 13:18:17


Apaguei a merda pelo meio e uni ambos os tópicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0