Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante RiCON

O que é considerado flood?

44 mensagens neste tópico

Flood de tópicos:

3 tópicos?

5 tópicos?

20 tópicos?

Flood de posts:

10 posts?

20 posts?

Ou fica ao critério da moderação decidir entre o que é flood e o que é meme com ou sem piada?[br]

Mensagem unida a: 21-04-2010, 21:12:56


A mim irrita-me o meme do Pali. Pode-se dizer que está a haver um flood de desrespeito à língua portuguesa?[br]

Mensagem unida a: 21-04-2010, 21:14:20


E o tópico do Máfia está-me sempre a aparecer nos últimos tópicos não lidos. Posso começar a denunciar posts caso fique irritado o suficiente, a ver se postam menos?

É que no meu Perfil só tenho as seguintes secções (supostamente) indicadas para aparecerem na lista:

Feedback, Sugestões e Ajuda

Anime (e subsecções)

Anime e Manga Geral

Downloads

Eventos

Discussão Geral

Help me Eirin!

Todas as outras não me interessam e raramente lá ponho os pés, por isso não deviam aparecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Há muita coisa que me irrita a mim e não venho para aqui chorar.

A ti digo-te o que digo a toda a gente: não gosta não vê, não come, põe à borda do prato.

Se não gostas do tópico do Pali, porque raio vais lá? meu filho apaz tas td fds xd

E não, não é desrespeito à Língua Portuguesa, visto que se está a gozar mais exactamente com a pessoa que fala e não com a Língua que usa... mas enfim...

A mesma coisa para o Tópico do Jogo Mafia. Eu não jogo, mas a mim não me faz confusão nenhuma isso estar a aparecer constantemente... por isso, qual o problema?

---------

Like, Eirin = Chilling Out. O Objectivo agora é tornar o Eirin o quê? Uma prisão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

1) Fica ao critério da moderação, os users são livres de denunciar as mensagens que acham que seja considerado flood abusivo/parvo. Se pusessemos um X de posts/tópicos, imagina... 20, havia gente que só porque pode, faria 19 posts/tópicos seguidos e dizia "Ah, mas nas regras está 20!", logo não existe um número em concreto, depende da situação, pessoas envolvidas, tipo de "flood", etc

2) Está a irritar o meme do Pali? Então denuncia uma mensagem dessas a explicar o problema e espera que a equipa actue e/ou te contacte.

3) Pessoalmente não sei responder a isso, mas não estás a tratar do código? Não podes ver qual é o problema, ou estás assim tão limitado?

Quanto ao assunto do Máfia, não vou comentar, nota-se que essa referência é só para picar quem joga, suponho que quando se resolver o 3) que deixes de te queixar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

3) Pessoalmente não sei responder a isso, mas não estás a tratar do código? Não podes ver qual é o problema, ou estás assim tão limitado?

Da última vez que vi, não tinha acesso nenhum aos ficheiros do fórum presente.

Quanto ao assunto do Máfia, não vou comentar, nota-se que essa referência é só para picar quem joga, suponho que quando se resolver o 3) que deixes de te queixar.

A minha razão de fazer este tópico era para ver se a moderação podia ser coerente nalguma coisa, para variar. E era mais dirigido ao Shini, que tem sido o mais incoerente. De ti não tenho tido muita razão de queixa, ofc.

[br]

Mensagem unida a: 21-04-2010, 21:52:19


Quanto ao meme do Pali, se se restringisse ao tópico não me estorvava muito. Mas quando começam a usar isso no resto do fórum, irrita bastante. E não sou o único a quem isso irrita, certamente.[br]

Mensagem unida a: 21-04-2010, 21:54:02


E por acaso a secção que me irrita mais é a dos Jogos do Fórum. Cada vez que aparece um user novo é um flood de posts e ninguém se queixa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A questão que ponho ao meme do Pali é a seguinte, escrita de pita ou não?

Este tópico pode ir para a sugestões ou duvidas, que fora certas partes até é importante saber algumas das questões apresentadas pelo Ricon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ricon:

Se calhar porque é a secção do Forum mais parva, e onde não se diz (nem se lê) nada de jeito. No entanto não ando ai a dizer que me enerva as mensagens recentes que aparecem do Eirin logo isto deve ser apagado......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E o facto de teres sido um dos que denunciou o "flood" do Nitori quando nunca cá apareces foi deveras interessante. Qual foi a tua razão, mesmo? Altruísmo pelo resto do fórum ou por manter a ordem nesta secção que tu próprio dizes ser parva quando é precisamente esse o objectivo dela?

Este tópico deve ser apagado ou movido por ter sido feito em tom sério, visto que supostamente está na secção mais parva do fórum.[br]

Mensagem unida a: 21-04-2010, 22:31:37


E é suposto os memes terem curta duração de piada. Muitos memes têm piada nas primeiras alturas de surgirem, mas passadas umas horas/dias/semanas começam a perder a piada e passam a ser só irritantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Floods são maus, qualquer user que vê deve denunciar, acho eu....Tu falas como se fazer flood estivesse no direito de qualquer um. Mais, uma coisa é ser parva nesta secção, mas visto que o flood aparece nas "mensagens recentes" e não deixa os outros user ver o que se passa sobre o realmente interessa, passa a ser uma coisa que afecta o forum todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já agora, sem apontar dedos, apenas curiosidade: há algum fórum onde o flood seja algo comum e resulte bem? Gostava de alguns exemplos, por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Floods são maus, qualquer user que vê deve denunciar, acho eu....Tu falas como se fazer flood estivesse no direito de qualquer um. Mais, uma coisa é ser parva nesta secção. Mas visto que o flood aparece nas "mensagens recentes" e não deixa os outros user ver o que se passa sobre o realmente interessa, passa a ser uma coisa que afecta o forum todo.

Isso já acontece com os jogos do forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso é um problema nos código do Forum. Metam pra os tópicos dos jogos não aparecerem lá....agora escrever brutal 100 vezes tem uma piada jasus.....

Mais, um meme é dizer its over 9000 quando alguém pergunta o preço de alguma coisa por exemplo. UMA VEZ, que é o que chega para ter piada. Agora um tópico onde lá vão todos escrever uma palavra por escrever  é no mínimo triste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Flood é chato, fazer-se de vitima sempre que se faz merda e começar a apontar para os outros como o menino ranhoso aponta para os outros a dizer que eles fazem pior também é.

/Por favor menos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas lá está. O que é a definição de flood, para a moderação?

Para mim, um flood é quando há uma enchurrada descontrolada de posts, sejam eles interessantes ou desinteressantes. Os clientes de IRC costumam ter filtros anti-flood para evitar que vos façam um DoS e bots mandam /kick a users que floodam ou /kickban. Se for um canal com +m, simplesmente tiram o +v ao user em questão e não sai pio dele. A acção equivalente num fórum seria um mute, e não um ban.

Este próprio fórum tem protecções contra flood. Só se pode fazer um post de 15 em 15 segundos e mesmo assim já me irrita quando simplesmente tenho mais que uma tab aberta e calha fazer uma resposta que dura menos que esses 15 segundos a fazer.

Já agora, sem apontar dedos, apenas curiosidade: há algum fórum onde o flood seja algo comum e resulte bem? Gostava de alguns exemplos, por favor.

Que eu saiba, não. Curiosidade: nunca disse que apoiava floods. E não estou a tentar defender o Nitori nem o que eu e outros fizemos em resposta ao ban dele. Caso não tenham reparado, ainda não apareceu nenhum deles. Estou aqui por meu interesse, de modo a poder evitar posteriores bans devido à parca especificação das regras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ainda bem q tinha mais q fazer, pouparam-me a tais ocorrências.

Curiosidade: nunca disse que apoiava floods.

Curiosidade: és inconstante ou bipolar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ambos, seca.

Btw, quando escrevo uma coisa normalmente não o faço com segundos sentidos em mente. Se alguém subentender algo que considerem ofensivo ou malicioso, agradecia que mo dissessem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Então apoias os mutes em casos tipo os do Nitori? (e os restantes que o seguiram)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ambos, seca.

Podes querer! Grande seca este tópico.

E as regras n são parcas, qdo mto n são quantitativas.

Mas surpreendentemente ate acho que desta vez o Fantas respondeu/esclareceu bem porque não são quantitativas.

De resto, n vejo dúvidas, nem razao p este tópico. Ou vamos numa de vítimas, coitados nem sabiam que estavam a mandar merda!?! ya! pois! E tu, por teu interesse pessoal, estás com medo de não saber até onde podes fazer merda? Epá... não me parece que tenhas problemas intelectuais para não saber o que fazes quando, como, com quem, ......................

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Então apoias os mutes em casos tipo os do Nitori? (e os restantes que o seguiram)

Sure. Já estou farto de dizer que mandam bans sem razão para isso e que mute é, regra geral, muito mais apropriado. Um ban deve ser aplicado a um user que tenha atitude destrutiva e que seja prejudicial ao ambiente no fórum (tal como eu, se estivesse a espalhar a minha "azia" pelo resto do fórum). Mas já explico a segunda parte do teu post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ambos, seca.

Podes querer! Grande seca este tópico.

E as regras n são parcas, qdo mto n são quantitativas.

Mas surpreendentemente ate acho que desta vez o Fantas respondeu/esclareceu bem porque não são quantitativas.

De resto, n vejo dúvidas, nem razao p este tópico. Ou vamos numa de vítimas, coitados nem sabiam que estavam a mandar merda!?! ya! pois! E tu, por teu interesse pessoal, estás com medo de não saber até onde podes fazer merda? Epá... não me parece que tenhas problemas intelectuais para não saber o que fazes quando, como, com quem, ......................

Toma, podes ficar com mais: ...............

Vê lá não tenhas medo de os usar, eles não se esgotam!

@Shruikan: É um problema nos código do fórum sim senhor, xóxe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

RiCON, a equipa toda concordou com esse ban a todos voces. Estavamos a ter uma reuniao para decidir o que fazer quando ele fez isso. Alem de que eu pus o ban no Neo pelo mesmo motivo. Ban que ele retirou dele proprio.

Se nos estivessemos contra o vosso ban, nos proprios teriamos retirado. Se ele ficou, eh porque era merecido. Btw, uso de contas multiplas da ban as duas contas.

Ou seja, da muito mau aspecto ao anime portugal um grupo de trolls como voces fazer merda e nao serem castigados so porque sao amiguinhos do gajo que esta a tratar do site, o Neo Player.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0