Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante RiCON

O que é considerado flood?

44 mensagens neste tópico

Ninguém me curte porque faço spam na zona de spam onde fazem tópicos que não interessam a ninguém. Vou atirar-me da ponte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ninguém me curte porque faço spam na zona de spam onde fazem tópicos que não interessam a ninguém. Vou atirar-me da ponte.

Do it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Oh NOEZ! E agora, quem é que nos vai corrigir o nosso Português quando escrevermos algo errado! D'=

....

Falando a sério. O que não faz falta a este fórum são Trollers amadores. Para além do fórum ter trollers bem melhores e a Full-Time (logo, a Part-Time nao fazem falta), não é preciso gente que só posta nos temas onde querem Picar as pessoas. E isso notou-se ultimamente. Como foi dito lá atrás, o WTV\ASS\HME é só para o Fun, o que raio tem de mal o pessoal andar com as tretas do costume?

Ok, a cena do Pali espalhou-se, mas ninguém repara que se fala de Naruto fora do topico de Naruto, que se fala de videos e imagens fora dos devidos topicos. Se tudo fosse METICULOSAMENTE feito pelas regras, este fórum era uma grandessíssima merda (este e outros). Por isso, este drama todo foi escusado por parte do grupo dos Fraldinhas (ou chorões, wtv). Foram-se embora. Temos pena. Só faz falta quem cá está: Users porreiros, Administração e Moderação competente à sua maneira. Quem não gosta, que imite os Rebeldes, e vão pela Way deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok, a cena do Pali espalhou-se, mas ninguém repara que se fala de Naruto fora do topico de Naruto, que se fala de videos e imagens fora dos devidos topicos. Se tudo fosse METICULOSAMENTE feito pelas regras, este fórum era uma grandessíssima merda (este e outros).

Concordo com o que disseste.

Quem não gosta, que imite os Rebeldes, e vão pela Way deles.

e essa foi engraçada! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0