Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Nefertiti

15 de Maio @ V5 Club -Tribute Night Lolitas & Animes - Alteração!!!

49 mensagens neste tópico

Vou passar. Obrigada na mesma, boa sorte.[br]

Mensagem unida a: 10-05-2010, 00:00:57


Olá a todos... estamos na elaboração do cartaz... brevemente estará online... espero contar com todos vcs :)

P.S. - Andreia não sou a Asuka :)

Pois, parece que não, não és quem julgava :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia foi alterado, ok. E o resto? A que horas é? qual é o programa? convinha saber estas coisas, é já amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De transportes como é que se vai para lá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E q tal? foi bom o evento? Nunca mais disseram nada. Foi cancelado e nng avisou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E q tal? foi bom o evento? Nunca mais disseram nada. Foi cancelado e nng avisou?

Fomos lá (graças ao Google Earth) e estivémos 5 pessoas à espera das 10h à meia noite, e nada.  >:(

O porteiro parecia surpreendido e tudo por ser um club de metaleiros para um encontro com lolitas (mas na próxima quero ouvir Metal).  :euforico:

No fim fomos ver o Rudolfo.  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ BScorpion: Espectacular. Valeu a pena a viagem. (sim, é sarcasmo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E q tal? foi bom o evento? Nunca mais disseram nada. Foi cancelado e nng avisou?

Fomos lá (graças ao Google Earth) e estivémos 5 pessoas à espera das 10h à meia noite, e nada.  >:(

O porteiro parecia surpreendido e tudo por ser um club de metaleiros para um encontro com lolitas (mas na próxima quero ouvir Metal).  :euforico:

No fim fomos ver o Rudolfo.  :'(

Ya eu era um desses 5 :cansado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos, o evento realizou-se com atraso é verdade mas realizou-se. Quanto ao porteiro estar admirado, ele sabia perfeitamente o evento que era... À meia noite as portas já estavam abertas, não sei o que se passou :s peço desculpa pela falta das indicações e pelo atraso, mas foi alheio à organização.

Cumprimentos,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos, o evento realizou-se com atraso é verdade mas realizou-se. Quanto ao porteiro estar admirado, ele sabia perfeitamente o evento que era... À meia noite as portas já estavam abertas, não sei o que se passou :s peço desculpa pela falta das indicações e pelo atraso, mas foi alheio à organização.

Cumprimentos,

Vais ter que me desculpar mas não, não foi alheio á organização, não foi colocada a informação relativa ao novo programa, nem á hora de abertura do novo evento nem nada do género, apenas ficou o aviso do sítio onde se realizaria. Não dava tanto trabalho quanto isso vir aqui ao fórum avisar que "evento começa ás x horas, podem contar com a, b, c, e com actividades y"

Mas pelo menos tens consciência que estiveram mal. Da próxima corre melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0