Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Nefertiti

15 de Maio @ V5 Club -Tribute Night Lolitas & Animes - Alteração!!!

49 mensagens neste tópico

Olá a todos... mais uma vez muito obrigado pelas sugestões e opiniões...

Relativamente a duvidas...

Data 8 de Maio

Horário: a partir das 22h30

Local: Spot Bar (CC Stop - Rua do Heroismo - Porto - Perto Estação de Campanha)

Relativamente a entrada de menores, creio que a entrada seja a partir dos 16 anos, mas antes da meia noite creio que por lei é permitida entrada a menores, depois disso é que não, mas vou me informar :) obrigado pela pergunta :)

Relativamente ao som ambiente, realmente... alguém se oferece para colocar som? :P

Bjinhos[br]

Mensagem unida a: 12 Abril 2010, 13:36:40


Ja não há mais sugestões? Perderam o interesse? :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Eu estou no Porto, I'm going XD

(já agora, ia perguntar se te conheço, estou convencida que és a Asuka, mas vai daí talvez não)

Se puder ser útil também, contem comigo*

p.s.: É a Cris?... No?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é perder o interesse, normalmemte os tópicos costumam arrefecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos... estamos na elaboração do cartaz... brevemente estará online... espero contar com todos vcs :)

P.S. - Andreia não sou a Asuka :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sugestão musical: Yoshida Kyoudai. bom som shamisen, misturado com elementos contemporâneos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugiro Nujabes (grande artista que faleceu recentemente,foi o autor das musicas de samurai champloo). O som é hip hop mas tem algumas musicas chillout muito boas! Em termos de musica ambiente ficava bastante bem e tambem funciona tipo tributo ^^

Yoshida Kyoudai (Yoshida Brothers) por acaso sao muito bons! Eu e a Lynn usamos uma musica deles quando organizamos o OSF, no site ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, eu vou tentar ir.. so me falta conseguir chegar lá. ja que não ando muito pelo porto -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá...

Trago novidades... O evento vai para a frente com o nome oficial ´Festa temática para animes e lolitas', espero contar com a vossa presença.

Espero confirmações de um possível concerto de duas bandas e um desfile de moda lolita a cargo da Royal Corsetry e possivelmente da loja Amethyste (por confirmar)

Vamos contar também com um Dj Set a cargo dos Djs Infek[tion] e Dante.

Ainda aceito sugestões e opiniões :)

Bjinhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, é preciso ter coragem para fazer um evento nesse dia.

Anicomics, Museu do Oriente e ainda outro evento no Porto, cujo nome não recordo.

Boa sorte com isso. Não posso estar presente, estou a morar em Lisboa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não há nenhum evento no Porto nesse dia :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não há nenhum evento no Porto nesse dia :P.

Então confundi com o vosso tópico antigo.

Só me lembro que o tal tópico tinha uma pequena discussão com o organizador do Anicomics, por ser no mesmo dia. Algo como "Não me parece que seja boa ideia."

O que posso dizer é que se não há mais eventos no Porto nesse dia, desejo-vos a melhor sorte possível. Não sei se é o primeiro evento que organizas, independentemente disso, espero que corra bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que o DJ vai querer passar? Se for algo anison aconselho: JAM Project, Taku Iwasaki (OST de TTGL, Soul Eater, Kuroshitsuji), Takanashi Yasuharu (OST de Naruto Shippuden, Fairy Tail, Jigoku Shoujo) e Shoji Meguro que apesar de compor para jogos as OST's de Persona são bastante agradáveis com um som "moderno" e pitadas de jazz.

Falaram por aí de nujabes que também é bom.

E gostaria muito de poder ouvir Nana Mizuki, seca. :(

Assim stuff non-animu related, Melt-banana é awesome mas não é para todos though, também há sempre as bandas Visual Kei mais famosas como Alice Nine e The Gazette. Also mais rock/metal há os Girugamesh, Dir en Grey, MUCC, Asian Kun-fu Generation, Last Alliance.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu concordo com a relisys sobre o Shoji Meguro, as musicas são boas como musica ambiente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aguardo as vossas confirmações :) ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu concordo com a relisys sobre o Shoji Meguro, as musicas são boas como musica ambiente.

Sim, Shoji Meguro tem excelente música ambiente, mas as músicas cantadas do Persona 4 são fantásticas (depois há o P3, os Devil Summoner, entre outros).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha alguma hora de fim de evento marcada?' ou é pela noite adentro, ja que que eu vou de metro, o caminho para casa sera o mesmo, por isso uma especie de horario ajudava.

eu concordo com a relisys sobre o Shoji Meguro, as musicas são boas como musica ambiente.

Sim, Shoji Meguro tem excelente música ambiente, mas as músicas cantadas do Persona 4 são fantásticas (depois há o P3, os Devil Summoner, entre outros).

realmente sao boas, eu tenho algumas no meu mp4 e gosto bastante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm.. interessante, desde que nao seja como daqueles "meetings" que cada um olha para si, com um péssimo ambiente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, para responder as vossas perguntas... a noite terminará quando cada um decidir, mas o evento não deverá passar as 3h ou mesmo menos :) inicia as 22h30 e terá desfile de moda, após isso será dj set, por isso se tiveres que ir embora, apenas perdes o Dj set completo :)

Quanto ao ambiente, vou fazer por tudo para ser algo muito diferente e que todos falem entre si, pelo menos eu espero falar com toda a gente :)

Bjinhos e confirmem-me as vossas entradas :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Á noite ainda por cima? good stuff, vou tentar ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evento alterado :P ver 1º tópico :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0