Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Design de Natal 2005/06/07

71 mensagens neste tópico

A skin está muito linda! \\O//

Como não estava cá no ano passado, é tudo novo para mim! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e tal, é igual ao ano passado XD. Só não gosto do roxo no topo. Não fica lá muito bem com o azul.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim igual, mas whatever é sempre linda a skin!! ^__^ Eu posso n ter ca estado o ano passado, mas assim q vi esta skin agora mesmo, fex-me lembrar algo.. sim eu ja conhecia o site antes apenas x,D

Feliz Natal a todos!!! \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sinceramente' date=' acho que esses layouts natalícios deviam ser opcionais, para as pessoas como eu poderem visitar o fórum sem ferirem a vista.[/quote']

Continuo a ter a mesma opinião do ano passado. Ao menos não há floquinhos de neve a cair, nem barretes nos bonecos chibis...

Vou começar a odiar a pita feliz do topo da página. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá hiper ulta mega ri fixe D:

Sério, tá feliz ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sinceramente' date=' acho que esses layouts natalícios deviam ser opcionais, para as pessoas como eu poderem visitar o fórum sem ferirem a vista.[/quote']

Continuo a ter a mesma opinião do ano passado. Ao menos não há floquinhos de neve a cair, nem barretes nos bonecos chibis...

Vou começar a odiar a pita feliz do topo da página. :?

O meu design natalício:

secaam6.th.jpg

Talvez mude as imagens de fundo ponha algumas giras...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Misau.... não sejas assim... tens de entrar no espírito da época! :) Eu só não gosto muito do aspecto algo metalizado... mas gosto dos enfeites! Mas também o que é que eu posso fazer? Eu sou o tipo de pessoa que quando enfeita a árvore de Natal põe lá tudo o que encontra, até ela começar a dobrar de tanto peso! :P

Acho giro o fórum ter um aspecto mais natalício... só não acho que a "pita feliz" do topo tenha um ar muito feliz... parece mais assustada! Que lhe terá acontecido?:roll: Não vamos especular sobre isso. :P

Para o ano podiam pôr o Chopper de One Piece. Como é uma rena e tal... ficava mais enquadrado! LOL (Perceberam o trocadilho? quadra»»»enquadrado! :mrgreen: Ok, chega. XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Oh Misau.... não sejas assim... tens de entrar no espírito da época! :) Eu só não gosto muito do aspecto algo metalizado... mas gosto dos enfeites! Mas também o que é que eu posso fazer? Eu sou o tipo de pessoa que quando enfeita a árvore de Natal põe lá tudo o que encontra' date=' até ela começar a dobrar de tanto peso! :P

Acho giro o fórum ter um aspecto mais natalício... só não acho que a "pita feliz" do topo tenha um ar muito feliz... parece mais assustada! Que lhe terá acontecido?:roll: Não vamos especular sobre isso. :P

Para o ano podiam pôr o Chopper de One Piece. Como é uma rena e tal... ficava mais enquadrado! LOL (Perceberam o trocadilho? quadra»»»enquadrado! :mrgreen: Ok, chega. XD)[/quote']

LOL, mas eu gosto muito do espírito natalício (aliás, eu sou daquelas que adora montar a árvore de Natal com os meus irmãos, e de discutir qual dos enfeites é que se deve colocar primeiro lol). Eu só acho que esta skin é demasiado... lamechas? Só acho piada ao azevinho, de resto dispensava tudo. E realmente, o Chopper ficava mais engraçado, mas quem seria o "Pai Natal"? O Zoro? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente gosto! ;P

O azevinho e os floquinhos de neve como background ficam tãooooo fofinhos! :Pusagi ^^:

Quanto ao menus metálicos.... bem, nem que me incomoda muito.. mas pronto.. é aquela coisa.... XD

Eu sou sempre a única pessoa que enfeita a árvore, porque senão nem sequer árvora havia... e eu sou a típica pessoa que canta músicas natalícias no meio da sala de aula, na mesa, ou em qualquer outro sítio menos impróprio :Blue natal:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
serei a unica a que acontece isto?

porquesi1.th.png

Era um bug no layout que só acontecia no browser Opera.

Já corrigi o erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nice mike

es sempre bastante rapido 8O

eu fico de boca aberta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei dizer isto mas... Adeus design de Natal! Até nunca mais! Acho que este foi o ano em que notei mais a diferença na lentidão... finalmente acabou... ufa! Para o ano põe-se só um azevinho no logotipo. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podia haver o design da pascoa ou qualquer coisa do genero

(eu nao devia estar aescrever isto aki XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o de Carnaval, e o dos Santos Populares... não basta tornar o fórum mais lento, vamos torná-lo mais lento... MAIS VEZES? ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente... gostava mais da skin anterior :P Esta aqui é que me parece mais lenta! Esta tá muito quadrada, sem vida. Não há uma opçãozinha para voltar a por a do natal ou para por uma diferente :P ? Era uma boa implementação, nem que fosse só mudar os tons. Assim tons mais quentes como o vermelho para aquecer o nosso inverno!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá mike! :)

Tenho visto as indicações do novo layout natalício que colocou no site, mas não vejo a imagem que o kage tem :(.sei que está farto de indicar a mudança q se deve fazer mas não sei como faze-lo...Pode dar -m uma ajuda tá tão bonito que gostava se comtemplar.....o layout q aparece agora é apenas um ursito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá mike! :)

Tenho visto as indicações do novo layout natalício que colocou no site, mas não vejo a imagem que o kage tem :(.sei que está farto de indicar a mudança q se deve fazer mas não sei como faze-lo...Pode dar -m uma ajuda tá tão bonito que gostava se comtemplar.....o layout q aparece agora é apenas um ursito...

Sim de momento o design é apenas o Kon (urso de peluche de Bleach).

O design dos outros anos (imagem acima da Kage) será aplicado no portal ao final do dia se tiver tempo ... o Kon é temporário até eu ter mais tempo para aplicar esse design.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais