Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Design de Natal 2005/06/07

71 mensagens neste tópico

Está lindooooooooo, parabéns Mike!!!

Ah... eu adoro a época natalícia... :Blue painatal:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já cá não vinha há algum tempinho... e lá encontrei este lindo "Christmas look". Está mesmo fixe. :D Só falta mesmo é uma meiazinha na chaminé e montes, montes de prendas. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nurse Witch Komugi XD ! Que putxi :lol: !

Parabéns pelo novo design Mike, está ainda melhor que o do ano passado! Isto merece uma festa XD !

Aquela coisa do Anime Portugal desejar-me boas festas comove-me o coração :'( .

Viva aos enfeites e aos espíritos natalícios /o/ !

png21.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveitem as últimas horas do layout de natalicio porque como foi dito na primeira mensagem, hoje (dia de reis) à noite o layout "normal" irá voltar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aproveitem as últimas horas do layout de natalicio porque como foi dito na primeira mensagem' date=' hoje (dia de reis) à noite o layout "normal" irá voltar.[/quote']

*emoção* a sério?

Como vai ser o novo layout :euforico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

errrr quem falou em novo layout?

o layout que voltará hoje será o que estava em Novembro de 2005

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
errrr quem falou em novo layout?

o layout que voltará hoje será o que estava em Novembro de 2005

Omg, ando a dormir mal xD ~~ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok não foi ontem à noite porque não tive tempo, mas foi hoje à tarde :P o design "nomal" voltou.

A opção nas preferências de mudar a imagem do topo já está novamente funcional.

Nota.: Os utilizadores do browser Internet Explorer e variantes (como o Avant Browser) poderão ter de limpar os temporários e os cookies para que o design apareça correctamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike malvado ;____;

Não podias ao menos ter adicionado a imagem de topo Natalicia à lista das disponíveis?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me tinha esquecido de como o design do fórum era bonito. Ainda bem que acabaram as mariquices dos floquinhos de neve e os barretes nos personagens chibis. Já mal podia olhar para a imagem do topo, com a pita toda feliz e os azevinhos começavam a enjoar... Sinceramente, acho que esses layouts natalícios deviam ser opcionais, para as pessoas como eu poderem visitar o fórum sem ferirem a vista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nota.: Os utilizadores do browser Internet Explorer e variantes (como o Avant Browser) poderão ter de limpar os temporários e os cookies para que o design apareça correctamente.

Porque será que eu nunca preciso de fazer isso e uso o Avant Browser, até mesmo no Internet Explorer apareçe tudo bem. :devil3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois deveria haver uma opção semelhante para o Firefox. Só não fiquei enjoada com os barretinhos de Natal porque mal tinha tempo de cá vir. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um pouco atrazado (era para ser dia 1) mas novamente o Anime Portugal veste-se a rigor com roupas natalícias.

Este design irá estar visível de 6 de Dezembro a 6 de Janeiro (Dia de Reis), onde como é tradição, tudo voltará ao normal.

SIM o design é igual ao de 2005 (exepto em certas parte no código devido às actualizações durante este ano)... mas não tive tempo nenhum para trabalhar num novo/actualizado design. Peço desculpas :(

Nota.: Os utilizadores do browser Internet Explorer e variantes (como o Avant Browser) poderão ter de limpar os temporários e os cookies para que o design apareça correctamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta-se bem mike

o site tá fixe na mesma

por isso tá sempre a bombar animes e mangas

eu nao me queixo tu fazes o maximo para melhor por isso continua

faz bom trabalho mike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já era tempo de enfeitar o Anime Portugal, como sempre tá muito bonito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom sim senhor..

Já vi que tambem fizeram umas pequenas alterações ao forum..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até me assustei quando isto mudou! tava a ver o que se tava a passar mas é uma bela skin. Quando tudo que está a nossa volta começa a tornar-se natalicio é bom ver que o forum acompanha!

Keep up the good work

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estámos tão próximos do Natal! Como o tempo passa depressa! Ainda me lembro quando estávamos a desejar "Bom Natal" no ano 2005...

O layout está muito bonito como sempre :dancar: .

:Cusagi magia2: BOM NATAL PARA TODOS :Cusagi magia:

:Pink sino: :Pink painatal:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro ver o site assim, fica sempre mais pacífico :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais