Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Design de Natal 2005/06/07

71 mensagens neste tópico

:Blue festa1: BOAS FESTAS!!! :Pink festejar2:

Precisamente a um mês de distância do Natal, o Anime Portugal veste-se a rigor com roupas natalícias.

Este design irá estár visivel de 25 de Novembro a 6 de Janeiro (Dia de Reis), onde como é tradição, tudo voltará ao normal.

Para o utilizadores que participam no Anime Portugal à mais de um ano, irão notar que o design é muito semelhante ao de 2004... mas não é assim tão semelhante !!!

A nível visual foram efectuadas algumas mudanças (não muitas), para dar um pouco mais o espírito natalício. A nivel técnico (programação) foram efectuadas muitas modificações em relação ao anterior, entre resolver todos os bugs que a versão antiga tinha entre outros casos, que não interessam para aqui.

Enquanto este design estiver activo, a opção de mudar o topo nas vossas prefências do site não irá funcionar.

Espero que gostem do design de natal e ... boas festas!!! (com um mês de antecedência ;P )

Nota.: Os utilizadores do browser Internet Explorer e variantes (como o Avant Browser) poderão ter de limpar os temporários e os cookies para que o design apareça correctamente.

:Pink painatal:  :Blue natal:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HO HO HO FELIZ NATAL \O/ e k tenham muitas prendinhas XDDD pk de mim nao levam nada i.i me ser poor XDD

Mike ke me das? XDD nice layout ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayo

Parabéns Mike

Gostei muito deste Layout, está muito bem conseguido

Matta ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So aquela gaja Loli faz com que este Layout owne o meu ass...Loli Bait hein? ;_;

Por mim este layout ficava para o resto do proximo ano LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bonito, Mike! O Natal chegou ao fórum!

Feliz Natal !:Blue natal:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está bem.. E tal... Pelo menos está mais simplesm excepto o fórum, e a parte de cima não gosto muito. Mas está bonzito.

Só sei que esta imagem é boa...

ichijouslap.gif

Trás trás trás.

</school>

PS:

ichijouslap.gif

Trás trás trás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o novo template ^^ Tá muito bem conseguido e não pertence aquele cliché dos templates de natal que são todos vermelhos e verdes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É Natal é natal( não é mas é quase). Realmete o site com este aspecto fica bastante engraçado e mostra aos outros que no mundo do anime o natal tb existe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhh ta tao giro ^^ gosto muito especialmente a parte dos azevinhos

Assim já da para entrar mais no espirito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este design natalício, tá muito cool. Adorei :D e de novo eu repeito embora ainda não seja já a época natalícia UM BOM NATAL PARA TODOS NO FORUM AP. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Credo, apanhei um susto dos diabos quando entro no site! A primeira coisa que me aparece são os cristais de gelo, depois uma miúda que parece a Sumomo com um barrete de Pai Natal e por fim os azevinhos... ok, não está nada mal, até curto mais o toque moderno da coluna do Menu. Agora os azevinhos matam-me... era mesmo necessário tanto exagero?

Numa coisa estás de parabéns Mike: a página não demora meia hora a abrir como no ano passado! XD Boas festas/férias a quem as tiver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nota.: Os utilizadores do browser Internet Explorer e variantes (como o Avant Browser) poderão ter de limpar os temporários e os cookies para que o design apareça correctamente.

Hahaha então eu devo ser especial pk uso o Avant Browser não tive k fazer isso e vejo bem o design de Natal. :devil3:

Credo, apanhei um susto dos diabos quando entro no site! A primeira coisa que me aparece são os cristais de gelo, depois uma miúda que parece a Sumomo com um barrete de Pai Natal e por fim os azevinhos... ok, não está nada mal, até curto mais o toque moderno da coluna do Menu. Agora os azevinhos matam-me... era mesmo necessário tanto exagero?

Eu gosto bué dos cristais de gelo e dos azevinhos são tão lindos. :Blue natal:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:Blue natal:

Está divino o site agora!!!

Jingle Bells!! Jingle Bells!!!

lalala

:apaxinado1:

Eu curto bué todo este espirito natalicio e entao os azevinhos e os bonekinhos de vermelho. sim, senhor!! Muitos Parabéns!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta mesmo kewl !!

Quando entrei no site: " WTF... devo me ter enganado no site u_ú" X'DD

ubb3r r0x mm!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Adorei o novo template ^^ Tá muito bem conseguido e não pertence aquele cliché dos templates de natal que são todos vermelhos e verdes.

Dou-te toda a razão _Mary_! Não está como os típicos layouts douradinhos e frufrus mas está kawaii...

Gostei muito ^^

E os bonequinhos do menu com a vestimenta natalícia rulam 8D

"Olá freakie! O Anime Portugal deseja-te umas Boas Festas!!!"

Hoho obrigada igualmente o/*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oooooh, este template é tão kawaii *__* é pena não ser assim o ano todo.

Só uma pergunta, Mike: porque é que mudas o template do site, mas nunca do fórum? Fica a destoar um bocado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só uma pergunta' date=' Mike: porque é que mudas o template do site, mas nunca do fórum? Fica a destoar um bocado...[/quote']

Não tive tempo lol :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mtoo beeem!

realmente so hoje é k vi...n tenho tido mtoo tempo >.<

mtos parabens! ...agora tb kria fzr uns av's e assinaturas d natal...mas o tryout do photoshop ja expirou dos 30 dias...=((((((((((((((((((((((((

baah

ciaa :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais