Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Design de Natal 2005/06/07

71 mensagens neste tópico

gostei do visual, como sempre fica excelente, o Kon ficou verdadeiramente fofo  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei do visual, como sempre fica excelente, o Kon ficou verdadeiramente fofo  :P

Not a very manly pose though...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei do visual, como sempre fica excelente, o Kon ficou verdadeiramente fofo  :P

Not a very manly pose though...

Desculpa, o que eu queria dizer era: "Aquele Kon está tão idiota que só me apetece dar-lhe porrada até ficar todo descosido e depois espesinhá-lo até que as órbitas lhe saissem!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O design dos outros anos (imagem acima da Kage) será aplicado no portal ao final do dia se tiver tempo ... o Kon é temporário até eu ter mais tempo para aplicar esse design.

Ora bolas, eu a pensar que finalmente tinham feito um layout de jeito para a época natalícia... :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O layout ta fixe, apesar do Kon nao ficar TT_TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike com tanto post nao sei se alguem to disse portanto

PARABENS

Pelo brilhante novo design

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está diferente o que dá uns pontinhos a mais :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou a tentar perceber o o que é as Poké-bolas têm a ver com o natal. Fora isso, está o mesmo de sempre, como muito bem resumiu a senhora Misao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde está a Osaka?! Alguém vai ter que pagar por a tirarem dali!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante deste layour de natal (é melhor que o outro). Deduso que a pokebola é para lembrar uma bola de natal pendurada.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que design bonito caros alecrins! Sabe tão bem entrar neste cantinho e apreciar o espírito Natalício !

Parabéns ao produtor desta obra magnífica, e que o amor esteja sempre entre nós ! :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais