Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dee

[Sugestão] Fechar temporariamente as inscrições a novos users no fórum

91 mensagens neste tópico

Então é melhor tirares a rapariga nos concursos e nos cosplays, porque se ela não ganha ou se alguém diz que não acho o cosplay assim tão bom escusavam de criar essas contas. Todas as discussões foram começadas porque alguém amigo menciona sempre o nome dela em todos os tópicos de cosplay possíveis e quando depois alguém não concorda com eles a discussão começa. Claro que toda a gente tem direito à sua opinião, mas ao menos precisa de ter a capacidade de receber uma diferente.

Shini, acho piada quando dizes que são sempre os outros a picar, mas deste um exemplo, no qual nem se fala mal da miúda (alias, nunca ninguém refilou dela ou chamou-a de nomes, agora o contrário...).

Neo e blue, peço desculpa se não gostam deste assunto. Eu também não gosto e por isso estou a tentar dar um ponto final. Concordo é que isto não será o melhor sitio.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Dark, o problema aqui nem é ser sobre este assunto. A analogia do Ersatz explica tudo muito bem -- Fechar os registos para correr com três ou quatro pessoas aqui do fórum é praticamente o mesmo que utilizar um tanque para matar uma mosca.

Não cabe na minha cabeça como solução plausível impedir TODAS as pessoas de se registarem no fórum porque cinco gajos ou assim estão a causar problemas parvos destes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

NÃO TENS NADA QUE DISCUTIR A MINHA OPINIÃO! ÉS HIPÓCRITA PORQUE O ÉS E SÓ TENS QUE O ACEITAR!

E como sou um tipo simpático, não prolongo, mas se nem tu te controlas para me responderes, como raios queres que os demais se controlem para responder aos insultos das outras contas? A leo também é uma tipa que nem fatos sabe fazer.

Aqui tens a resposta de porque te acho hipócrita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Por isso é que eu comparo este caso com o Mangaka e com o Oboro. Foram ambos pessoas que entraram na comunidade e por terem opiniões ligeiramente diferentes, levaram com o pessoal em cima ( que coloração horrivel, FF8 é o melhor, etc ) . Tanto eles como a pessoa em questão no tópico não lidaram da melhor maneira mas será que eles tinham reagido assim se a brigada anti-n00bs não tivesse trollado com eles?

E já agora, desculpa discordar, eu até gramo do Oboro hoje em dia, mas hás-de reparar que foi só ele deixar de arranjar merda com metade do fórum que ninguém mais passa os dias a fazer posts contra ao gajo. O que ele fez quando aqui chegou não foi "apresentar uma opinião ligeiramente diferente" e sim ofender meia dúzia de pessoas com argumentos do género "EISH MAN, CALA-TE, FF8 É MELHOR E SE NÃO ACHAS FODO-TE O MODEM E A FUÇA LOL".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por isso é que eu comparo este caso com o Mangaka e com o Oboro. Foram ambos pessoas que entraram na comunidade e por terem opiniões ligeiramente diferentes, levaram com o pessoal em cima ( que coloração horrivel, FF8 é o melhor, etc ) . Tanto eles como a pessoa em questão no tópico não lidaram da melhor maneira mas será que eles tinham reagido assim se a brigada anti-n00bs não tivesse trollado com eles?

E já agora, desculpa discordar, eu até gramo do Oboro hoje em dia, mas hás-de reparar que foi só ele deixar de arranjar merda com metade do fórum que ninguém mais passa os dias a fazer posts contra ao gajo. O que ele fez quando aqui chegou não foi "apresentar uma opinião ligeiramente diferente" e sim ofender meia dúzia de pessoas com argumentos do género "EISH MAN, CALA-TE, FF8 É MELHOR E SE NÃO ACHAS FODO-TE O MODEM E A FUÇA LOL".

É exactamente o que esta gente anda a fazer com as contas duplas. Opinas o contrário e eles: NAO ESSA TIPA É FALSA E NÃO SABE FASER FATOS, A LYNN É MUITO MELHOR!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas onde é que eu me descontrolei lol?

Porque há gajas mesmo feias na comunidade, não há?

Não percebi.

Gente, não há necessidade de tornar isto pessoal. O que é que estes 2 comentários têm alguma coisa a ver com o tópico e a conversa que estava a ser falada?

@Blue, não vou voltar à conversa do Oboro. Já enjoa. Se quiseres vai ao tópico para veres o típo de atitude que estou a falar. São casos com atitudes da comunidade semelhantes, não são casos iguais como é obvio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Dark, o problema aqui nem é ser sobre este assunto. A analogia do Ersatz explica tudo muito bem -- Fechar os registos para correr com três ou quatro pessoas aqui do fórum é praticamente o mesmo que utilizar um tanque para matar uma mosca.

Não cabe na minha cabeça como solução plausível impedir TODAS as pessoas de se registarem no fórum porque cinco gajos ou assim estão a causar problemas parvos destes.

Acho que ninguém já está a ponderar acabar com as inscrições temporariamente. O que proponho é apagar as novas contas se após, vá, duas semanas, não houver posts noutras secções ou sobre outros assuntos.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Dark, esqueces-te que há gente que se regista para aceder à galeria de fotos. O Anime Portugal não é só o forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas onde é que eu me descontrolei lol?

Onde é que as pessoas se descontrolaram quando opinaram contrário à razão deles? O facto é que se eu fosse uma das contas que queres tanto proteger por "apenas darem a sua opinião, mesmo que nessa inclua chamar os outros de falsos" e eu tivesse respondido o que me respondeste, kabuum, tinhas drama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Dark, esqueces-te que há gente que se regista para aceder à galeria de fotos. O Anime Portugal não é só o forum.

Eu estou a falar de contas específicas que duvido muito vão à galeria.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Dark, esqueces-te que há gente que se regista para aceder à galeria de fotos. O Anime Portugal não é só o forum.

Eu estou a falar de contas específicas que duvido muito vão à galeria.

Have fun... :D

Esse foi uma das razões porque as contas com 0 posts não foram todas apagadas da base de dados. Há gente que acede a galeria e que não é obrigada a postar. O anime portugal é um site com várias funcionalidades e a account serve para vários propósitos. Não podes apagar a conta assumindo que ela vai ser apenas usada para postar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas o mais irónico é que a própria criadora do tópico contribui para o problema que quer resolver.

Ui vê lá que isso contribuiu bués, ai!

Podes não me curtir à vontade mas daí até tentares mandar-me culpas para cima lolz.

E quanto à cena do Vince é uma comparação estúpida, porque o Vince nunca fez mal nem nunca armou confusão alguma no fórum, enquanto estas contas só servem para iniciar confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

...apagar user inactivos não basta? bloquear inscrições seria... pretenciosamente nacionalista. o que eu quero dizer é que o fórum extinguir-se-ia, dessa maneira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nenhum utilizador inactivo, nenhum utilizador sem mensagens e nenhum utilizador banido será alguma vez apagado sem pedido expresso pelo mesmo.

E as inscrições não serão fechadas, obviamente. A hipótese nem é sequer ponderada a menos que se dê um qualquer cataclismo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Agora é que li o resto das respostas. Só sugeri fechar as inscrições porque todas as sugestões que fiz antes foram rejeitadas. Só estou mesmo a tentar que façam algo quanto à trampa destas contas duplas que não servem para mais nada senão chatear.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu quando falo em apagar quero dizer banir.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já repararam que andamos aqui a discutir um assunto em que se as partes interessadas fossem de facto "verdadeiras" já tinham vindo cá se queixar/pronunciar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas Fantas, ninguém dúvida que são contas multiplas. Só acho é que essa não é a raiz do problema. Mas também não há provas concretas que seja, apesar de toda a gente saber que é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Cada vez mais começo a pensar que se lixem as provas, se a equipa de moderação acha que são contas múltiplas que se actue sobre isso. Pessoalmente eu só o faço quando tenho provas (tanto na altura que bani as 4 contas), mas esta situação já está a começar a chegar a níveis ridículos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Qual é a raiz da questão? É que para mim estou um pouco a cagar se o pessoal consegue levar com criticas ou não, é mais o facto de criarem contas para terem apoiantes (o que por si só é ridículo).

Não podes acusar que são contas duplas, podem ser simplesmente amigos que registam-se aqui só para continuarem um drama.

Não te esqueças que está nas regras:

Contas de utilizadores podem ser suspensas ou banidas a qualquer altura e por qualquer razão se o Anime Portugal e os seus moderadores assim o entenderem.

Não é preciso ter conta dupla para banir alguém, basta uma situação assim o ditar e todos concordarem (ou a maioria).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0