Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dee

[Sugestão] Fechar temporariamente as inscrições a novos users no fórum

91 mensagens neste tópico

Tenho vindo a notar que desde que começaram as chatices todas por causa da Lynn ou por causa de isto e aquilo, há cada vez mais contas novas que, estranhamente, só comentam em tópicos a ver com tal para defender a mesma/falar mal dos que supostamente estão "contra ela".

A minha sugestão era fecharem temporariamente as inscrições no fórum para que parassem de aparecer novos users com este propósito, visto não ser possível fazer nada quanto a eles por "falta de provas".

Não é por gostar ou deixar de gostar da Lynn, é porque o fórum neste momento resume-se a isto. A maioria deles só serve para ressuscitar drama que já estava enterrado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Discordo. O drama só existe quando é alimentado. Se simplesmente elogiam, estão no seu direito. Se alimentam o drama, é ignorar. Não é preciso fazer nada de extraordinário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Discordo. O drama só existe quando é alimentado. Se simplesmente elogiam, estão no seu direito. Se alimentam o drama, é ignorar. Não é preciso fazer nada de extraordinário.

lol Foz, diz tu que se for eu não dá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ou isso, ou trollá-los tão duro, que desistem das internetes... PARA SEMPRE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sorry Dee, por muito que concorde com dar uma lição a essas novas contas que só falam da tal pessoa, a verdade é que o iberanime foi há pouco tempo e existem pessoas reais a entrar na comunidade e a quererem registar-se neste fórum. Logo não acho que fechar as inscrições seja solução =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

aconselho é uma verificação de IPs

sinceramente não acho que assim muita gente se importe com o que se está a passar ao ponto de dar-se ao trabalho de se inscrever para comentar o sucedido

digo isto com toda a minha inocência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

aconselho é uma verificação de IPs

Concordo vivamente, e desta vez a sério. O problema inicialmente envolveu sockpuppets. Há alguma possibilidade de filtrar IPs de proxys conhecidos, ou estrangeiros?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vou ser sincera, não acredito que 90% das pessoas que se inscrevam aqui e que comentem somente e apenas nos tópicos da pessoa em causa sejam puramente coicidências. Claro que à posts e posts, uns que alimentam o ódio, outros que ressugitam assuntos já parados e outros aindas que só vêm cá comentar o seu gosto. O melhor é sempre ignorar.

No entanto, como eu (e mais gente) está farta desta situação, sugiro que se espere um tempo até se poderem apagar as contas. Se as novas contas não estiverem activas em outras partes do forum acho que se deviam apagar. Se não comentam é porque não devem estar interessadas em 99% do forum.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quando era o Vince (uma conta multipla de vários utilizadores), porque era do "núcleo duro" estava-se bem. Como desta vez não faz parte do núcleo, vamos fechar as inscrições e banir toda a gente.

Toda a gente sabia que o Vince era uma conta multipla? Sim. Fez-se alguma coisa? Não.

Este sempre foi e sempre será o problema do anime portugal. Dois Pesos e duas medidas. Quando o user caga, vocês largam-no, mas se ele responde, continuam a perseguição do costume.

Mas o mais irónico é que a própria criadora do tópico contribui para o problema que quer resolver.

Lynn a presidente do cosplay!

Indeed : D

Concordo!

Eu concordo mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estás a comparar 1 conta dulpa que era usada para humor (leia-se, não dramático, salvo 1 ou 2 situações que se resolveram) com N contas criadas para dizer bem/mal duma pessoa e que por acaso partilham exactamente da mesma opinião e postam exactamente nos mesmos locais?

Ok.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Era uma conta para puro gozo. Eu não me importava com ela, nem me fazia confusão. Estas contas também não estão a criar confusão, estão a dar opiniões. Só por serem opiniões contrárias à vossa, já as querem banir? Eu se me tivessem dado o gozo que deram à rapariga, provavelmente também criava uma conta fictícia para poder dar a minha opinião porque se usasse o meu nick, ia levar represálias de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

sem comentar o assunto que o Shinigami-san trouxe...

Acho que as contas que estão a ser criadas, estão a ser exageradas, mas a solução era que os posts mínimos dessa pessoa (por exemplo jackprw1, só por ter só 1 post, mais nada), e se continuar assim, um mês depois que os Administradores deitem abaixo.

é essa a minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Estas contas também não estão a criar confusão, estão a dar opiniões. Só por serem opiniões contrárias à vossa, já as querem banir? Eu se me tivessem dado o gozo que deram à rapariga, provavelmente também criava uma conta fictícia para poder dar a minha opinião porque se usasse o meu nick, ia levar represálias de certeza.

Tu só dizes isso porque só vês um lado da questão, o da Lynn, o que é normal porque levas com os telefonemas dela e não tiveste na Fnac. Mas tens de ter a noção de que ela mente. Não vi ninguém a dar-lhe gozo.

E essas contas vão contra os princípios de um forum de discussão. É como tu tentares discutir com alguém, mas essa pessoa simplesmente pega num megafone e repete o que diz ad nauseam (que, aliás, foi o que ela fez na Fnac). Aqui em vez de megafones tens contas repetidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Este sempre foi e sempre será o problema do anime portugal. Dois Pesos e duas medidas. Quando o user caga, vocês largam-no, mas se ele responde, continuam a perseguição do costume.

Até que enfim admites isto.

Era uma conta para puro gozo. Eu não me importava com ela, nem me fazia confusão. Estas contas também não estão a criar confusão, estão a dar opiniões. Só por serem opiniões contrárias à vossa, já as querem banir? Eu se me tivessem dado o gozo que deram à rapariga, provavelmente também criava uma conta fictícia para poder dar a minha opinião porque se usasse o meu nick, ia levar represálias de certeza.

Há uma diferença entre 'ter opiniões contrárias' e 'não saber ouvir opiniões contrárias e depois decretar uma fatwa em quem tenha as opiniões contrárias', que é o caso da Lynn.

A Lynn é tão tolerante como um extremista islâmico.

Toda a gente sabia que o Vince era uma conta multipla? Sim. Fez-se alguma coisa? Não.

Já que isto me diz respeito...

Fez-se sim alguma coisa, ou não te lembras? Por muito que já estava farto do drama e do choradinho do Blue e companhia, combinou-se que o Vince teria estado sui generis (que foi logo abusado não pelo Blue e companhia mas por outra pessoa), e que o Blue e o Neo seriam banidos a próxima violação das regras. O Blue ficou quieto durante muito tempo (até banir o Chrno por razões estúpidas), e o Neo foi prontamente fazer merda (juntamente com o Cless) no tópico da escola do nome da moeda do fórum. O Cless levou um aviso, o Neo foi banido. Durante qualquer coisa como 6 meses, enquanto voltou com uma outra conta, facto que só vim a saber depois de o ter desbanido e já não ser admin.

É um bocado díficil eliminar os duplos critérios quando o admin-chefe do fórum já há muito que perdeu a paciência para essas questões. Para além que o admin-chefe do fórum depende do Neo.

Felizmente tenho boa memória.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Shini, a tua comparação não faz sentido. O Vince devia ser expulso quando se "descobriu" que era conta dupla? Devia claro. Porque é que não foi? Porque, tal como disseste, não fazia mal, não chateava ninguém e, até era uma comic relief do forum (precisamos de mais). Se não se fez nada antes não quer dizer que não se tem que fazer nada agora.

Estas contas criadas quase todos os dias com 1 ou 2 posts que falam sempre da mesma coisa já anda a chatear muita gente (e não são só nós). Já recebi uma pm de uma user que se queixa porque só vêm trazer confusão.

Não é uma, nem duas contas que se podem ignorar, já são 5 das que contei (só fui a um tópico) e nunca mais postaram em mais lado nenhum. Têm todos a mesma conversa e ressuscitam assuntos que mais valem não serem desenterrados. Sinceramente estou-me a cagar se não pessoas verdadeiras ou não, porque os moderadores podem banir, quando tiverem razões para tal (sim, está nas regras).

É um pouco estranho alguém inscrever-se aqui e no mesmo dia postar mensagens sempre nos mesmos tópicos e sempre os mesmos assuntos, não? Ok, se fosse uma pessoa não era, mas pelo menos 5?

Sim, não acho que se deviam banir logo, podem ser pessoas normais com opiniões normais, mas se ao fim de algum tempo (1 mês acho muito) não postarem em mais sitio nenhum sobre assuntos diferentes, eles deviam ser banidos.

E isto para não falar da festa do pijama que houve quando todos se juntaram para refilar e denegrir a imagem de alguém com o único intuído de glorificar outra.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É só a minha opinião, mas o shini é um tipo hipócrita e falso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Também é só a minha opinião, mas eu acho este tópico absurdo e algo que não deveria nem ser passível de discussão. Fechar os registos? A sério?

Isto a cada dia que passa fica mais idiota.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Também é só a minha opinião, mas eu acho este tópico absurdo e algo que não deveria nem ser passível de discussão. Fechar os registos? A sério?

Isto a cada dia que passa fica mais idiota.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se a situação continuar, até percebo que se faça alguma coisa mas os posts que foram feitos não me pareceram ter nada de mal. Acho pior o pessoal a dizer que a rapariga é a raínha do cosplay. E ninguém fala sobre essas pessoas. Se elas estivessem caladas e não provocassem a rapariga, não havia necessidade de aparecem contas para se defenderem.

Relação causa efeito. Vou dar um exemplo. Tiras o pessoal a mandar bocas tipo naquele tópico o Foz, a Dee, o Apokas e o Motchinha e deixa de haver necessidade de ela se defender nesse tópico.

Por isso é que eu comparo este caso com o Mangaka e com o Oboro. Foram ambos pessoas que entraram na comunidade e por terem opiniões ligeiramente diferentes, levaram com o pessoal em cima ( que coloração horrivel, FF8 é o melhor, etc ) . Tanto eles como a pessoa em questão no tópico não lidaram da melhor maneira mas será que eles tinham reagido assim se a brigada anti-n00bs não tivesse trollado com eles?

Aliás, esse "Eu concordo. Eu também. Eu também concordo" é igualzinho ao "Eu não assino a petição do FFVIII, eu também não, eu também não" que aconteceu numa das outras situações. É o comportamento infantil que a comunidade tem.[br]

Mensagem unida a: 22-03-2010, 18:52:40


É só a minha opinião, mas o shini é um tipo hipócrita e falso.

Hipocrita porquê? Porque tento resolver os problemas que o forum tem em vez de os causar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Também é só a minha opinião, mas eu acho este tópico absurdo e algo que não deveria nem ser passível de discussão. Fechar os registos? A sério?

Isto a cada dia que passa fica mais idiota.

É um tanto como usar um tanque para matar uma mosca.

Por isso é que eu comparo este caso com o Mangaka e com o Oboro. O Mangaka desapareceu e os problemas acabaram, o Oboro deixou de ser parvo e os problemas acabaram. Não vejo nem um nem outro acontecer à Lynn.

O Mangaka e o Oboro não criaram contas para os defender, algo bastante grave.

Hipocrita porquê? Porque tento resolver os problemas que o forum tem em vez de os causar?

Porque há gajas mesmo feias na comunidade, não há?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0