Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
OmegamanPT

Ajuda para cosplay de Ichigo do Bleach

24 mensagens neste tópico

Eu própria vou tentar fazer a Wabisuke sozinha.

Go Go sis \o

Em relação à espada, aconselho a fazeres. Com as taxas da alfandga e coisas assim, que só trazem problemas, experimenta ires a um carpinteiro e pedir-lhe a opinião :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ja tenho quase tudo, mas agora n consigo arranjar a espada do ichigo (bankai), ja tentei a toyko toys mas eles tao me a dar problemas com o meu cartao de debito mas n sei pq. alguem sabe onde posso arranjar outro sitio para comprar a espada? ou se alguem ma pode comprar que depois eu faço uma transferência bancaria pra pagar depois por favor?

Podes sempre tentar fazer tu mesmo:

http://red-cluster.deviantart.com/art/Ichigo-s-Zanpakutou-Tutorial-122301791

E já agora, subscrevo o post acima, da Ruiva :)

A peruca é realmente demasiado pontiaguda e fluorescrente.

Muito provavelmente encontras melhor (e se calhar até mais barata) no ebay.

Pra começar, o toturial mostra a zanpakto do ichigo mas o ke quero é a espada dele em bankai (a espada preta) e não tenho os materiais pra fazer espadas. eu ja tenho uma peruca que encomendei  da ebay.

Se tiveres acesso aos materiais, aconselho-te a fazeres em madeira.

O meu noivo era o Ichigo no Iberanime (O grupinho Halibel(eu), Cloud(o meu irmão) e ele) e as armas foram feitas em madeira.

Não era a Bankai, daí a tua se tornar mais facil.

Quanto as armas passarempela alfandega, tens no Animeswords.com, a Tensa Zangetsu em madeira, e essa passa (tenho uma colega que a comprou so para a ter e passou).

Se precisares de alguma dica, apita!=DD

***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigadinho mas eu nem tenho os materiais pra fazer ou tempo por isso alguem pode-me dizer um sito onde posso arranjar sem ser a animeswords e a toykotoys?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens a http://www.heavenlyswords.com/product.php?productid=16349, que está a 19,99 dólares, o que deve dar uns 16 euros talvez... com os portes no máximo pagas 25€ talvez.

Em 15 dias, ou muito provavelmente menos, tens a espada.

Ou pagas com paypal ou com cartão de crédito.

Está a um óptimo preço e o feedback da espada é muito bom ^^

Espero ter ajudado! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0