Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
OmegamanPT

Ajuda para cosplay de Ichigo do Bleach

24 mensagens neste tópico

oi,eu preciso de ajuda porque eu nunca tinha ouvido falar em cosplay ate agora (pq fui ao iberanime e dai é que ouvi o cosplay), por isso estou a pensar em fazer um cosplay de ichigo (bankai), mas percisava de ajuda. Onde é que posso arranjar o fato, a espada e talvez o cabelo. Peço desculpa se fui um incomodo, mas como sou novo aqui, bem decidi tentar a minha sorte. Obrigado pela atençaõ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fato, a espada e a peruca são tudo coisas que podes encontrar à venda online, em sites como o ebay :3

Tens três hipóteses diferentes: compras online, vais a uma costureira/pedes a um amigo/familiar para te fazer/ajudar no fato ou fazes tu mesmo.

Se não tens experiência absolutamente nenhuma em costura, aconselho-te a pedires a alguém que to faça ou a encomendares da internet. Talvez a primeira seja melhor, uma vez que, ao escolheres os tecidos que pretendes usar, fazeres as provas do fato e pedir para te modificar determinados pormenores, acabas por participar na confecção do fato.

A Tensa Zangetsu podes comprar online (tens o site www.kingofswords.com, por exemplo) ou então, tenta fazer tu mesmo :)

Se procurares tutoriais no deviantart.com e no cosplay.com, encontras tutoriais que te ensinam a fazer katanas.

A peruca, o melhor é encomendares do ebay. As que tenho são de lá e até agora não me quexei xD

Também há perucas à venda em lojas de carnaval mas nem sempre são de boa qualidade e dão um aspecto muito artificial...

Só te estou a dar o básico mesmo, se tiveres alguma dúvida, é só perguntar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu comecei a fazer cosplay no iberanime e curti bué! mas para a proxima queria fazer cosplay em grupo! mas digamos que na minha zona poucas ou melhor nenhumas são as pessoas que sabem o que isso é!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A Tensa Zangetsu podes comprar online (tens o site www.kingofswords.com, por exemplo) ou então, tenta fazer tu mesmo :)

Se procurares tutoriais no deviantart.com e no cosplay.com, encontras tutoriais que te ensinam a fazer katanas.

Essas espadas passam na alfândega?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Tensa Zangetsu podes comprar online (tens o site www.kingofswords.com, por exemplo) ou então, tenta fazer tu mesmo :)

Se procurares tutoriais no deviantart.com e no cosplay.com, encontras tutoriais que te ensinam a fazer katanas.

Essas espadas passam na alfândega?

O problema é esse. Acho que só se tiveres licença de porte ou assim.

No entanto, no site há réplicas em madeira, não sei se essas dariam tanto problema :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

brigado pela ajuda, ja consegui encontrar a maior parte das coisas, excepto os sapatos. não sei onde os arranjar. sabes de algum sitio onde posso arranjar ou um tutorial para os fazer? é que é so isto que me falta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a fazer um cosplay de ichigo mas n consigo fazer os sapatos ou chinelos, n sei bem... Alguem me pode ajudar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha namorada fez de Ichimaru Gin e encomendou as waraji (sandálias) e as tabi (meias) do ebay.

Por acaso o seller do ebay que lhe vendeu as waraji, já não as vende mas existem outros vendedores:

http://shop.ebay.co.uk/i.html?_nkw=bleach+straw+sandal&_sacat=0&_trksid=p3286.m270.l1313&LH_AvailTo=3&_odkw=bleach+straw&_osacat=0

As tabi nem parecem muito difíceis de fazer mas mesmo assim (já vi cosplays em que usam as pretas mas não te esqueças que são brancas!!):

http://shop.ebay.co.uk/?_from=R40&_trksid=m38&_nkw=tabi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

www.tsubaki.pt

acabei de encomendar as minhas waraji por lá, são 9.90€ se não me engano :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

www.tsubaki.pt

acabei de encomendar as minhas waraji por lá, são 9.90€ se não me engano :)

Dei agora uma vista de olhos no site e não encontrei nada o.o

Em que secção é que elas estão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dei agora uma vista de olhos no site e não encontrei nada o.o

Em que secção é que elas estão?

Mandei-lhes um e-mail, apesar de não aparecer no stock do site, o fornecedor deles têm :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dei agora uma vista de olhos no site e não encontrei nada o.o

Em que secção é que elas estão?

Mandei-lhes um e-mail, apesar de não aparecer no stock do site, o fornecedor deles têm :)

Okay, obrigada! :D

Quando elas chegarem podes deixar feedback? Para saber se compro por eles também ou se acabo por encomendar do ebay :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Okay, obrigada!

Quando elas chegarem podes deixar feedback? Para saber se compro por eles também ou se acabo por encomendar do ebay :3

Claro :)

Em relação às meias, compro no chinês XD mais fácil e mais economico!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dei agora uma vista de olhos no site e não encontrei nada o.o

Em que secção é que elas estão?

Mandei-lhes um e-mail, apesar de não aparecer no stock do site, o fornecedor deles têm :)

Okay, obrigada! :D

Quando elas chegarem podes deixar feedback? Para saber se compro por eles também ou se acabo por encomendar do ebay :3

Digo o mesmo ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso esse e o sitio onde vou arranjar o fato e a peruca, brigado pela dica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
por acaso esse e o sitio onde vou arranjar o fato e a peruca, brigado pela dica

De nada.

Mas em relação à peruca, aconselho-te a ires procurar noutro site, por aquela parece-me demasiado pontiaguda e fluorescente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ja tenho quase tudo, mas agora n consigo arranjar a espada do ichigo (bankai), ja tentei a toyko toys mas eles tao me a dar problemas com o meu cartao de debito mas n sei pq. alguem sabe onde posso arranjar outro sitio para comprar a espada? ou se alguem ma pode comprar que depois eu faço uma transferência bancaria pra pagar depois por favor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ja tenho quase tudo, mas agora n consigo arranjar a espada do ichigo (bankai), ja tentei a toyko toys mas eles tao me a dar problemas com o meu cartao de debito mas n sei pq. alguem sabe onde posso arranjar outro sitio para comprar a espada? ou se alguem ma pode comprar que depois eu faço uma transferência bancaria pra pagar depois por favor?

Podes sempre tentar fazer tu mesmo:

http://red-cluster.deviantart.com/art/Ichigo-s-Zanpakutou-Tutorial-122301791

E já agora, subscrevo o post acima, da Ruiva :)

A peruca é realmente demasiado pontiaguda e fluorescrente.

Muito provavelmente encontras melhor (e se calhar até mais barata) no ebay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ja tenho quase tudo, mas agora n consigo arranjar a espada do ichigo (bankai), ja tentei a toyko toys mas eles tao me a dar problemas com o meu cartao de debito mas n sei pq. alguem sabe onde posso arranjar outro sitio para comprar a espada? ou se alguem ma pode comprar que depois eu faço uma transferência bancaria pra pagar depois por favor?

Podes sempre tentar fazer tu mesmo:

http://red-cluster.deviantart.com/art/Ichigo-s-Zanpakutou-Tutorial-122301791

E já agora, subscrevo o post acima, da Ruiva :)

A peruca é realmente demasiado pontiaguda e fluorescrente.

Muito provavelmente encontras melhor (e se calhar até mais barata) no ebay.

Pra começar, o toturial mostra a zanpakto do ichigo mas o ke quero é a espada dele em bankai (a espada preta) e não tenho os materiais pra fazer espadas. eu ja tenho uma peruca que encomendei  da ebay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ja tenho quase tudo, mas agora n consigo arranjar a espada do ichigo (bankai), ja tentei a toyko toys mas eles tao me a dar problemas com o meu cartao de debito mas n sei pq. alguem sabe onde posso arranjar outro sitio para comprar a espada? ou se alguem ma pode comprar que depois eu faço uma transferência bancaria pra pagar depois por favor?

Podes sempre tentar fazer tu mesmo:

http://red-cluster.deviantart.com/art/Ichigo-s-Zanpakutou-Tutorial-122301791

E já agora, subscrevo o post acima, da Ruiva :)

A peruca é realmente demasiado pontiaguda e fluorescrente.

Muito provavelmente encontras melhor (e se calhar até mais barata) no ebay.

Pra começar, o toturial mostra a zanpakto do ichigo mas o ke quero é a espada dele em bankai (a espada preta) e não tenho os materiais pra fazer espadas. eu ja tenho uma peruca que encomendei  da ebay.

Eu sei, Tensa Zangetsu. http://chioky.deviantart.com/art/Bleach-Tensa-Zangetsu-52560567

Só te dei aquele tutorial como exemplo, a rapariga que o fez preferiu ser ela mesma a fazer a espada em vez de comprar.

Eu própria vou tentar fazer a Wabisuke sozinha.

Podes fazer espadas com vários tipos de materiais, é puxar um bocado pela imaginação (ou procurar tutoriais na net, sempre ajudam).

Não conheces ninguém que saiba trabalhar com madeira? Era pedir-lhe ajuda...

http://chioky.deviantart.com/art/How-to-make-a-Tensa-Zangetsu-67715340

Quanto à peruca, desde que não seja fluorescente, óptimo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0