Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

carloscalixto

[Mafia] Shonen Jump - Dia 6 - 3 vivos em 19 jogadores [MAFIA WIN!]

985 mensagens neste tópico

Qual era a necessidade de eu inventar isto? O Shini mandou-me a bola e mais valia manter-me calado, mas como ele disse que os items voltavam para os donos, testei, se fosse verdade ficava com a bola, se não fosse apanhava um gajo a mentir e foi o que aconteceu.

Já agora, se o lynch for para a frente, concordam que seja eu a dar o hammer?

Erm...então tu testaste isto quando?apenas neste dia? Pensava que tinhas dito que já lhe tinhas mandado antes, e não agora só para testar??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim ele mandou neste dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual era a necessidade de eu inventar isto? O Shini mandou-me a bola e mais valia manter-me calado, mas como ele disse que os items voltavam para os donos, testei, se fosse verdade ficava com a bola, se não fosse apanhava um gajo a mentir e foi o que aconteceu.

Já agora, se o lynch for para a frente, concordam que seja eu a dar o hammer?

Erm...então tu testaste isto quando?apenas neste dia? Pensava que tinhas dito que já lhe tinhas mandado antes, e não agora só para testar??

Sim foi neste dia. O Shini mandou-me a bola no dia 2, não houve dia 3. Ele fez roleclaim e eu para testar envie-lhe hoje a bola e não voltou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual era a necessidade de eu inventar isto? O Shini mandou-me a bola e mais valia manter-me calado, mas como ele disse que os items voltavam para os donos, testei, se fosse verdade ficava com a bola, se não fosse apanhava um gajo a mentir e foi o que aconteceu.

Já agora, se o lynch for para a frente, concordam que seja eu a dar o hammer?

Erm...então tu testaste isto quando?apenas neste dia? Pensava que tinhas dito que já lhe tinhas mandado antes, e não agora só para testar??

Sim foi neste dia. O Shini mandou-me a bola no dia 2, não houve dia 3. Ele fez roleclaim e eu para testar envie-lhe hoje a bola e não voltou

Unvote

Z3ro podes-te vir defender, mas acho que a careca foi apanhada.

Good job Ruben, era a única maneira de ter a certeza se ele estava a mentir ou não.

Votecount plz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tiny, esqueci-me de responder

"Condição de vitória da Town:  Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e o regresso ao Universo Jump for possível."

E a minha habilidade como já disse morro e não qualquer outra acção durante a noite além da minha.

@Mordis já disse a razão pela qual não me sacrifiquei.

E o post que fiz em que o Killi dá a entender à grande que é cop passou-vos ao lado? É que ou o Killi mentiu e afinal não era cop e a máfia tem um framer, ou então o Tiny mente, que é o mais certo pelo que vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, acham que o Valandil se deve sacrificar esta noite? Isto claro supondo que diz a verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tiny, esqueci-me de responder

"Condição de vitória da Town:  Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e o regresso ao Universo Jump for possível."

E a minha habilidade como já disse morro e não qualquer outra acção durante a noite além da minha.

@Mordis já disse a razão pela qual não me sacrifiquei.

E o post que fiz em que o Killi dá a entender à grande que é cop passou-vos ao lado? É que ou o Killi mentiu e afinal não era cop e a máfia tem um framer, ou então o Tiny mente, que é o mais certo pelo que vejo.

O Tiny não disse que era cop. É uma espécie de JAT, ou seja, tem one shot de cop. Pelo que entendi. Pelo que me lembro, já houve dois fakes de JAT (um deles até foi feito pelo Carlos), por isso é melhor mantermo-nos alerta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me leva mais a pensar que tiny esteja a mentir.

Imaginemos que há 2 máfias ainda vivo + 1 SK:

O Tiny incrimina-me, sou lynchado, no morrem 2 pessoas de noite, dia 5 = 5 pessoas (2 máfias), é necessário uma maioria de 3 para haver lynch, o Ruben é hated, os 2 máfias votam nele = máfia win, ou então alia-se ao SK e lyncham o Ruben.

Por isso, ou o Z3r0 é realmente TP e só há 1 máfia, então ai há hipóteses de ganhas, ou então caso haja 2 máfias vivos é derrota certa mesmo que o Z3r0 seja SK.

Não me vou sacrificar, porque isso é derrota logo, se uso a minha habilidade posso tentar fazer com que a kill da máfia falhe (acerte no máfia), já que se me sacrificar vai dar ao mesmo que uma noite normal, eu morro + o cyber do poison.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Requested votecount:

Tiny - 1 (valandil)

Valandil - 1 (Z3r0)

Z3r0 - 2 (Tony_Carreira, Tiny)

Com 8 jogadores vivos, são precisos 5 votos para o lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de investigar, o que me faz desconfiar, e o facto de eu não ser miller e ser town ainda contribui mais para essa desconfiança, por isso ou a máfia tem 1 framer ou então ele está a mentir.

Mas se existe 1 framer então existe também 1 Janitor (o corpo do killi foi escondido) ou seja 2 máfias, resumindo, impossível vitória para a town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é impossível, nos ganhamos porque não há sk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então a máfia tem um poisoner?

Framer + Poisoner + Janitor

Não me parece, mas porque afirmas de tal maneira que não há SK?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me leva mais a pensar que tiny esteja a mentir.

Imaginemos que há 2 máfias ainda vivo + 1 SK:

O Tiny incrimina-me, sou lynchado, no morrem 2 pessoas de noite, dia 5 = 5 pessoas (2 máfias), é necessário uma maioria de 3 para haver lynch, o Ruben é hated, os 2 máfias votam nele = máfia win, ou então alia-se ao SK e lyncham o Ruben.

Por isso, ou o Z3r0 é realmente TP e só há 1 máfia, então ai há hipóteses de ganhas, ou então caso haja 2 máfias vivos é derrota certa mesmo que o Z3r0 seja SK.

Não me vou sacrificar, porque isso é derrota logo, se uso a minha habilidade posso tentar fazer com que a kill da máfia falhe (acerte no máfia), já que se me sacrificar vai dar ao mesmo que uma noite normal, eu morro + o cyber do poison.

Não deve haver mais que dois anti-towns em jogo. O z3r0 está a mentir e portanto deve ser um anti-town, logo o tu te sacrificares, só iria fazer com que perdêssemos tempo de dia contigo porque continuas a ser suspeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é impossível, nos ganhamos porque não há sk.

Sim sim. Já disse mais que uma vez que o valandil pode ter sido blocked e ter havido 1 kill de um sk poisoner, nao sei porque andas a descartar tanto essa hipotese. Faz nameclaim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O z3r0 já está online por isso já deve ter despachado a(s) bola(s)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben, sou suspeito porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque teria que haver no minimo um dia com 4 mortes e nunca tivemos. Pensem um bocado por amor da santa.

A taxa de máfias neste jogo é de 5 a 6 logo nesta altura deveremos ter 2 máfias ou 3 vivos.

Creio que sejam 2 até devido ao cultist estar em jogo. O nosso objectivo neste momento é encontrar o mais rapidamente máfias sem erros. Se temos uma oportunidade e virmos o erro atacamos logo.

@creativ, nah deixa estar como está.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é impossível, nos ganhamos porque não há sk.

Sim sim. Já disse mais que uma vez que o valandilkami pode ter sido blocked e ter havido 1 kill de um sk poisoner, nao sei porque andas a descartar tanto essa hipotese. Faz nameclaim.

@creativ, nah deixa estar como está

Porque é que eu hei-de confiar em ti?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para dizer a verdade não recebi nenhuma bola :S

Não tenho informação nenhuma de ter recebido nada pelo contrario so soube o que se passou agora!

Não a estava em casa, logo não pude responder mais cedo!

A cerca da bola, não sei nada só sei aquilo que vos disse! Itens enviados para mim sao enviados automaticamente :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para dizer a verdade não recebi nenhuma bola :S

Não tenho informação nenhuma de ter recebido nada pelo contrario so soube o que se passou agora!

Não a estava em casa, logo não pude responder mais cedo!

A cerca da bola, não sei nada só sei aquilo que vos disse! Itens enviados para mim sao enviados automaticamente :S

Disseste que as bolas enviadas para ti eram reenviadas para o proprietario, segundo o ruben isso nao aconteceu, podes explicar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais