Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

carloscalixto

[Mafia] Shonen Jump - Dia 6 - 3 vivos em 19 jogadores [MAFIA WIN!]

985 mensagens neste tópico

O Ruben já agora como é que sabes que a bola era do shini? pelo o que eu li não se sabe quem envia as bolas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos:

Z3r0 - 1 (Tony_Carreira)

Valandil - 2 (Z3r0, Mordis)

Com 8 vivos, são necessários 5 votos para uma maioria.

@Creativ: no, you didn't ._. vi muito Fos e Mfos, mas voto não.

@Valandil: não posso responder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF Ruben então tu duvidas do Z3r0 e ainda lhe das um bola?

Foi para confirmar, assim apanhámos um máfia quase de certeza. Ele pode passar a bola, mas deve existir dois máfias e 1 TP acho eu, portanto podemos recuperar a bola. (preferia ser eu a dar o hammer, se votarmos no z3r0).

O Ruben já agora como é que sabes que a bola era do shini? pelo o que eu li não se sabe quem envia as bolas

Eu sei que a bola era do Shini porque quando ele disse que iria enviá-la nesse mesmo post disse que tinha a bola numero dois, e foi essa que eu recebi. O Shini confiava em mim e enviou-a para mim, como sabia que a máfia iria deixar vivo por causa do meu role.

Com isto reforço que o Z3r0 é quase de certeza máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiny, aqui está:

Eu por mim votava no Master H também mas antes vou enviar a minha Dragon Ball. A bola é a número 2. A pessoa que a receber que fique caladinha.

Vou enviar porque o veneno se me matar, a bola vai para o poisoner.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem sabia que as bolas tinham os números

ok compreende-se

Vote Z3r0 o que tens a dizer sobre esta situação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok. Vai um massroleclaim?

Sou o Moritaka Mashiro, Townie e estava a dar uns toques num dos capitulos da serie tanto quando "apaguei". Acordei num ambiente que me era muito familiar, os escritorios da jump. Não tenho habilidades e só nos posso ajudar a chegar a casa com o meu poder de argumentação e a minha inteligencia.

Agora que acabei, espero que façam o mesmo porque temos de lynchar um máfia.

FOS ZERO, TINY e VALANDIL

Tiny és de one piece, um dos 3 maiores shounens, o de naruto era fake da máfia, o de bleach era o godfather. vote tiny Começa-te a explicar.

Z3r0, no dia anterior andava a pescar roles.

valandil, Tiveste duas noites para usar a tua habilidade, e nao venhas com o nao pude mandar a habilidade, nem o fui bloqueado 2 vezes..

Ora aí está, mod.

De qualquer das formas, Unvote

E z3r0, começa-te a explicar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para vos poupar trbalhinho, ta aki a wiki da manga

http://pt.wikipedia.org/wiki/Kochira_Katsushika-ku_Kameari_K%C5%8Den-mae_Hashutsujo

weeeeeee, kerem k seja mais obvious? Ao defender-me fudime na mesma

Pa, não laca, eu nem costumo trollar muito, até curto a malta do mafia, vocês ek pelo k disse deviam ter deduzido k nao era ng de mal, mas pronto, ha ke desconfiar de toda gente né, mas como vês ao dizer a manga k sou, fica tudo muito claro. Põe-te no meu lugar.

@Tiny destes posts do Killi digo que ele era Cop, e porquê? Aquilo é um manga de policias e ele diz que o revelar o manga tornou demasiado óbvio o seu role, e começo mesmo a acreditar que foi o Sk que matou a pessoa com quem te troquei e não a máfia, o que me faz pensarq ue tu afinal és máfia.

Com isto Vote Tiny

E porque não voto no Z3ro? É um lynch desperdiçado, ele próprio disse que foi vitima de poison e no próximo dia aparece como morto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então mas quem foi vitima de poison não foi o cyber?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Retiro o meu voto quando disseres que mais possíveis roles que se enquadrem em "policia", o corpo Killi foi escondido o que ainda mais reforça a minha duvida sobre ti.

@Creative ah foi o Cyber? Os Zeros confundem-me.. nesse caso... Unvote logo vejo melhor com o que os 2 dizem.[br]

Mensagem unida a: 01-03-2010, 18:58:28


Ah, já vi, foi o Cyber Zero então.

Anyway, pelo que estou a ver, Tiny máfia, Z3r0 Sk, cuidado que se falharmos este lynch só já somos 5 no próximo dia, que dizem de um mass roleclaim? Se a máfia não tiver roleblocker é uma mais valia, já que eu posso proteger o doctor e o doctor proteger-me a mim (excepto kills por poison).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E porque não voto no Z3ro? É um lynch desperdiçado, ele próprio disse que foi vitima de poison e no próximo dia aparece como morto.

Mas achas que um máfia iria estar envenenado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu tenho a ideia que o SK é poisoner... aí tens a minha resposta. Mas como já disse pensava que era o Z3r0 que estava envenenado, neste caso irei esperar a resposta dele e do Tiny.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá não esperava pela resposta visto que não há grande coisa para se dizer nesta situação, o melhor é avançar rápido e caraças tirem a ideia de Sk porque não existe, se houvesse teríamos pelo menos numa das noites, 4 mortes e não 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Valandil tu estás a gozar comigo?

Bus Driver é um dos roles mais god like para uma town. Aliar numa Town um bus driver e um vigilante.. wow.

Mas agora seres Bus driver + MassRoleblocker?

Tu estás a tentar enganar quem?

Vais me dizer que consegues arranjar uma boa justificação para na terceira noite não teres usado o roleblock, sendo que essa noite era uma noite gratuita para a máfia, logo as piores noticias possiveis para a town?

Podes não ser o SK porque pelos vistos as mortes foram feitas pelo vigilante, mas podes muito bem ser máfia.

Em relação ao tiny : Quem vota no Tiny a seguir a teoria das grandes mangas, tem de obrigatoriamente votar no Tony. Entre One Piece e Death Note, sinceramente neste momento o death note é muito mais reconhecido e visto que One Piece.

É crucial acertar num máfia hoje, e estar-se a votar num jogador seguindo apenas esse palpite é definitivamente DUMB.

Em relação ao Z3ro: Não posso deixar de salientar um MFOS . A única justificação que encontro para o não retorno da bola é o facto do role dele poder servir como uma espécie de nexus que recambiou a bola para um jogador ao calhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cyber, diz-me uma coisa, a tua habilidade iria afectar a mafia de noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Valandil tu estás a gozar comigo?

Bus Driver é um dos roles mais god like para uma town. Aliar numa Town um bus driver e um vigilante.. wow.

Mas agora seres Bus driver + MassRoleblocker?

Tu estás a tentar enganar quem?

Vais me dizer que consegues arranjar uma boa justificação para na terceira noite não teres usado o roleblock, sendo que essa noite era uma noite gratuita para a máfia, logo as piores noticias possiveis para a town?

Podes não ser o SK porque pelos vistos as mortes foram feitas pelo vigilante, mas podes muito bem ser máfia.

Em relação ao tiny : Quem vota no Tiny a seguir a teoria das grandes mangas, tem de obrigatoriamente votar no Tony. Entre One Piece e Death Note, sinceramente neste momento o death note é muito mais reconhecido e visto que One Piece.

É crucial acertar num máfia hoje, e estar-se a votar num jogador seguindo apenas esse palpite é definitivamente DUMB.

Em relação ao Z3ro: Não posso deixar de salientar um MFOS . A única justificação que encontro para o não retorno da bola é o facto do role dele poder servir como uma espécie de nexus que recambiou a bola para um jogador ao calhas.

Por isso é que desconfio do Tony. Kira, Ryuuku (ou lá como se escreve), Misa, Melo, é tudo personagens que encaixam bem na máfia. Só vejo o L e o Near como possiveis towns.

O Tiny, só desconfiei por ele disse que desconfiava que o Valandil era TP, mas o resultado deu máfia. Portanto ou o Valandil mente, ou mente o Tiny.

Mas neste momento, para mim o Z3r0 é o mais suspeito de todos, por a bola não ter retornado, quando ele disse especificamente que não podia ter bolas. Não sou a favor que se lynch a pessoa sem se defender, mas a quanto mais tempo se perder mais tempo tem ele para passar as bolas.

Quanto ao Valandil, concordo com o Mordis, só por isso o Bus Driver é um role potente, juntando a um role que é um Massroblecker ainda mais, e ainda por cima existe vigilante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nada a esconder!

Sou Hanamichi Sakuragi, Town Injured sempre pensei ser um génio, e quando estava perto de o ser, e de me tornar um dos melhores jogadores do Japão e representar a selecção de basquete, lesionei-me e perdi a hipótse de ser o melhor! Estava em casa preocupado com a minha recuperação, quando pela minha janela entrou uma luz tao intença que me encadeou, e quando voltei ao normal, já nao me encontrava em casa mas sim numa sala rodeado de pessoas das quais não conhecia!

Por estar lesionado não posso fazer nada sem ser argumentar, porque é única coisa que me resta! Todos  os itens que forem enviados para mim são reencaminhados para o seus respectivos donos novamente!

Eu também acho que ele possa ser Sk Poisoner, porque haveria ele de falar que fazia e acontecia e nunca o fez?

Z3ro, andas muito calado para o meu gosto.

Primeiro não estava no computador :S

Segundo, tu é que andas muito calado para certas coisas, parece que tas com vontade de esconder tudo!

Off:

Tony estavas na TV hahah xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E preciso dizer mais alguma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E preciso dizer mais alguma coisa?

Good point Tony.

Iguess not. Zero fail.

Maaaaasssss.... esta é a mesma questão que o tiny vs valandil. Ou está o zero a mentir ou está o ruben que afirma lhe ter mandado uma bola, mas pode tambem ser só um máfia a aproveitar-se do claim para com uma mentira resultar um lynch fácil.

Ruben, recorda-me o teu roleclaim, se o fizeste.

Zero, vem defender-te.

Até lá o meu voto mantém-se no valandil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E preciso dizer mais alguma coisa?

Good point Tony.

Iguess not. Zero fail.

Maaaaasssss.... esta é a mesma questão que o tiny vs valandil. Ou está o zero a mentir ou está o ruben que afirma lhe ter mandado uma bola, mas pode tambem ser só um máfia a aproveitar-se do claim para com uma mentira resultar um lynch fácil.

Ruben, recorda-me o teu roleclaim, se o fizeste.

Zero, vem defender-te.

Até lá o meu voto mantém-se no valandil.

Sim Mordis, já fiz, fui logo o primeiro, mas posso fazer de novo.

Sou Taizo Hasegawa, Town MADAO

Estava a fugir dos cobradores quando senti uma comichão na virilha. No momento a seguir já estava inconsciente. Acordei num local com mais gente deitada, excepto um tipo loiro num corredor com mais uns tipos de ar suspeito que pareciam estar a conspirar algo. Enquanto regresso à sala onde acordei vejo uma sombra a desaparecer ao virar da esquina. Quando chego já todos estavam todos de pé a olhar pasmados para mim. As minhas calças tinha desaparecido, e começam-me a chamar tarado entre outras coisas piores.

Por se apanhado nestes trajes, preciso de menos um voto que o normal para ser lynchado (ou seja, sou hated) e dou máfia em investigações.

Qual era a necessidade de eu inventar isto? O Shini mandou-me a bola e mais valia manter-me calado, mas como ele disse que os items voltavam para os donos, testei, se fosse verdade ficava com a bola, se não fosse apanhava um gajo a mentir e foi o que aconteceu.

Já agora, se o lynch for para a frente, concordam que seja eu a dar o hammer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficara o valandil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais