Ebisu

Arakawa under the Bridge

66 mensagens neste tópico

Tenho visto todos os episódio e desmancho-me  a rir com aquilo.

Não acho que esteja mais fraco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi o 1º episódio, e como não estou muito habituada a este tipo de anime, não compreendi muito bem, mas acho que isso já é normal pelos comentários que vejo sobre criador do anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime consegue ser mesmo mas mesmo parvo. Eu costumo aconselhar animes a uns amigos e costumam adorar sempre os que digo. Mas este disse-lhes só mesmo para gozar e ninguém gostou lol. Ainda vi até ao episódio 7 mas parei pois cansou-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus. Aquele pessoal é fora, a serio, são parvos e parece ser muito normal... Ah ah ah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lindo. Devorei 10 episódios em 2 dias, juntamente com 7 de tatami galaxy. Devia era estudar xD

Adoro o Soncho. Acho a ideia mesmo original e adoro a profundidade do tema (a sério). Além de ser hilariante  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adoro a profundidade do tema (a sério)

Não o questiono... mas tipo qual tema? (a sério, quem gostava de perceber o teu ponto de vista era eu, mesmo que depois até nem o partilhe - provavelmente - mas ao menos entender!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adoro a profundidade do tema (a sério)

Não o questiono... mas tipo qual tema?

Haha x) Sim, aquilo à primeira vista pode parecer só random, mas está cheio de lições de moral, embora o ambiente moralista seja sempre quebrado com outro gag. Como quando o Ric está quase a achar que o Soncho é de confiança, porque todos acreditam nele, e depois… não, haha.

São temas tipo o desprendimento do dinheiro, a preserverança, o não julgar as pessoas pela aparência, o estar a fazer algo por orgulho e depois acabar por ganhar afecto a isso, acreditar nos outros, etc.

O que eu gosto na profundidade é exactamente ela ser disfarçada, e não apenas a história de um homem rico que vais para debaixo da ponte e aprende montes de lições de forma mesmo emotiva, tipo um filme protagonizado pelo nicholas cage, ou o bruce willis xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo é do mais superficial que há...  ::)

Mas vai daí ao menos realmente foste capaz de te focar em temas que não posso negar a sua menção algures pelos episódios.

São temas tipo o desprendimento do dinheiro, a perseverança, o não julgar as pessoas pela aparência, o estar a fazer algo por orgulho e depois acabar por ganhar afecto a isso, acreditar nos outros, etc.

Ainda que realmente não os ache substanciais, tão lá.

Eu desligo o cerebro senao nao aguentava ver isto. E nem sei pq vejo  :-X mas tenho ido vendo, e nem todos os eps têm-me desagradado de igual forma. Ok.

adoro a profundidade do tema (a sério)

Não o questiono... mas tipo qual tema?

aprende montes de lições de forma mesmo emotiva, tipo um filme protagonizado pelo nicholas cage, ou o bruce willis xD

  What!! ???  please dont answer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What!! ???  please dont answer

Aha, desculpa mas agora tenho de responder.

Estava a dizer que não é como um filme desses.

já agora, obrigado pela correcção ortográfica  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi anunciada uma segunda temporada de Arakawa!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi anunciada uma segunda temporada de Arakawa!  :)

Yap reparei nisso. Ha-de ser lindo ah ah ah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver isto hoje. Como sempre o episódio foi só rir. Mas ao mesmo tempo foi triste, porque foi o ultimo.  :'(

Alguém sabe para quando está prevista a segunda season?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante desta anime porque e uma anime difrente o_0

e bastante divertida fico a espera do arakawa under the bridge 2 que espero que saia o mais rapidamente possivel porque eles ja a estam a fazer jajajajajaja :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bonzito o episodio a acabar a série, fiquei curioso com as personagens que apareceram lá no fim, talvez sejam venusianos! lol

agora é esperar pela 2ª season, talvez para o outono ou inverno mas com a shaft nunca se sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia ter fechado de uma forma melhorzita, mas manteve-se fiel a si próprio, com muito nonsense.

Sim, também cheira que eram mesmo venusianos (isso ou um pequeno troll para os fãs, lol).

Desta season, foi anime que mais prazer me deu ver e coloco na minha lista de "20 melhores" Mas não sei porquê, duvido que a 2ª season venha a ter um impacto tão grande como a 1ª. A 1ª foi sobre a adaptação do Ko ao pessoal da ponte e agora que ele já está (mais ou menos) habituado àquelas figuras, já não terá a mesma graça (a não ser que os venusianos venham buscar a Nino e ele vá de arrastão e depois tem de se habituar aos venusianos e ao estilo de vida, kik çpç)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia ter fechado de uma forma melhorzita, mas manteve-se fiel a si próprio, com muito nonsense

...muito nonsense mesmo!!!

Acabou, nao é p repetir, mesmo.

Aparecerem mais personagens pareceu mais p encher o saco e dar a coisa por terminada, arranjar uma desculpa p conseguir fazer mais episodios de nonsense com mais gente nonsense. Isto pq a coisa logo continua numa 2a temporada e nem é suposto ter assim sentido, né mesmo?

Ate deu p ter 2 ou 3 momentos de riso, mas nada para bisar! E curiosamente para mim, a personagem mais irritante é mesmo a Nino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arakawa Under The Bridge 2 confirmado para outubro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem potencial isto. No meio da maluquice, passa subtilmente a sensação de como este mundo, esta realidade é importante para aquela gente toda. A reacção da nino no episódio 11 está excelente. Era bom que houvesse uma terceira série e que desta vez se desvendasse um pouco mais do passado das personagens. Afinal o que se passou com a nino? Who the fuck is kappa, que pelos vistos tem mesmo poder?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais