Ebisu

Arakawa under the Bridge

66 mensagens neste tópico

arakawaunderthebridge1.jpg

Mais um anime a estrear na temporada primaveril que se avizinha.

Arakawa under the Bridge narra a história de um trabalhador de escritório chamado Kou e uma misteriosa mulher chamada Nino que vive nas margens do rio Arakawa, debaixo da ponte.

Kou segue uma norma de vida que  tem passado de geração em geração na sua familia e da qual ele muito se orgulha: conseguir as coisas por esforço próprio e nunca ficar em divida com ninguém!

Mas isto muda quando se encontra num situação bizarra e é salvo por Nino, para honrar a sua divida ele atenderá um pedido que Nino lhe faça, o de ser seu namorado!

Para isso terá de viver debaixo da ponte onde deambulam várias outras estranhas personagens...

Foi divulgado um teaser no minimo estranho: :P

A direção do anime estará a cargo de Akiyuki  Shinbou e da Shaft, e será baseada na manga do mesmo nome criada por Hikaru Nakamura, autora da manga de Sant Young Man

Sabe-se que da Shaft espera-se sempre um estilo de desenho e animação bastante peculiar, e tendo em conta que a história não caminha por um percurso muito convecional quanto a personagens  e situações diria que poderá ser uma boa adaptação, resta saber se a quantidade de projectos que a Shaft tem em mãos não será muita areia para o camião deles...

Para além disso foram anunciados os nomes que farão parte do Cast:

Hiroshi Kamiya - Kou “Riku” Ichinomiya

Maaya Sakamoto - Nino

Keiji Fujiwara - Village Chief

Takehito Koyasu - Sister

Tomokazu Sugita - Hoshi

Chiwa Saito - Stella

Miyuki Sawashiro - Maria

<a href="http://www.starchild.co.jp/special/arakawa_ub/">Site Oficial</a>|<a href="http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=11188">ANN</a>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
resta saber se a quantidade de projectos que a Shaft tem em mãos não será muita areia para o camião deles...

O Shinbo já chegou ao ponto do ridículo. Até ao Bakemonogatari o máximo que já tinham feito era mandar para as tvs episódios claramente incompletos, no bakemons fizeram isso de novo mas foram ainda mais longe, adiaram os dvds e bds e nem se sabe se não vão adiar mais visto que o bd com os 2 últimos episódios sai para o mês e ainda não deram os eps na internet. E no vampire bund bateram tudo ao adiar o airing do episódio 8 sem a estação televisiva estar à espera que fizessem tal coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao que consta esse atraso do ep. 8. deve-se ao ep. 14 do bakemono, supostamente vão colocá-lo online antes do fim de Fevereiro...

mas alterar a programação do próprio canal é muito mau, é o que dá ter 3 séries a correr, para além de lançarem o Arakawa under the bridge e ainda ter OVA's de Szs e negima (acho) em curso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que estes problemas todos provavelmente vêm da má organização do Shinbo, se bem sei há por aí histórias de animadores que passaram pela Shaft que diziam que era péssimo trabalhar lá por causa dos maus métodos de trabalho dele e doutros.

E claro, meterem-se a fazer 2-3 séries tv ao mesmo tempo mais 1-2 séries ova como tem sido ultimamente não me parece propriamente inteligente, faz-me lembrar a Gonzo nos últimos tempos antes de se ter ido à vida (se bem que agora parece que estão a voltar?), só que a Shaft sempre faz coisas que têm moderado sucesso, e no caso do Bakemons, um ENORME sucesso, portanto não têm mesmo desculpa para este tipo de situações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A história parece que vai dar algo interessante e eu costumo gostar da animação da Shaft. É mesmo ver se conseguem então fazer algo com qualidade e rigor. Vou ficar à espera deste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heh típica série do shinbo, a ver se esta não tem problemas anormais. :(

Sinto-me obrigado a ver todas por causa dos seiyuus que são dos meus favoritos. (´ー`*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, Arakawa under the Bridge!!

Eu li os volumes já existentes do manga e gostei. Gosto do estilo de desenho (ainda para mais é do mesmo mangaka de Saint Young Men, manga esse que aconselho) e da história em si, que é uma fusão entre a comédia e o estranho. Fiquei curiosa quanto à estreia deste anime, tenho de o ver!

Heh típica série do shinbo, a ver se esta não tem problemas anormais. :(

E já agora, o que quiseste dizer com estes "problema anormais", Relysis? =O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódios inacabados, que não saiem, etc etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece estranho 2º teaser...

tambem percebi algo de salvar o mundo...

Esquezito este anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algo que parece ter potencial com a Maaya é automaticamente para ver.

Esperemos que não desiluda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti o primeiro episódio, tem um humor caricato.

Espero que continúe assim e não surjam nenhuns desses problemas "anormais".[br]

Mensagem unida a: 06-04-2010, 16:40:05


Oh e já mudavam o topico para "animes a decorrer"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente estreou e não foi nada mau...

Notei que não houve OP nem ED esta semana, e que introduziram uma espécie de subcapitulos (9) ao longo do episodio que se não me engano acho que correspondem + ou - aos capitulos do manga.

Para quem está habituado, a animação made in Shaft não foi má, com um outro ocasional ecrã de texto. Mas gostei do episodio, especialmente da parte em que o Pai aparece vestido de bébé a andar de cadeira de rodas e no fim quando ela vai dormir na gaveta! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o 1º Shaft que vejo (penso eu) e fiquei com uma boa impressão. Muito cómico, boa animação e, não sei, parece algo refrescante (lol), novo.

Não estava com grande hype para este e até me surpreendeu pela positiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti bastante o 1º episódio.

Foi rir do inicio até ao fim.

O "Kapa" estava excelente. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, um bocado estranho no inicio mas depois é muito engraçado!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante de ambas. A OP está muito dentro do espírito do anime e a ED tem um som muito agradável.

@Ebisu: www.animetake.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já começam a introduzir o resto do cast, :)  pensei que iam começar com o homem estrela, mas começaram pelo Whitey, fartei-me de rir quando o gajo falou da razão do seu nome, aquele jogo estupido que quase todas as crianças tem tendencia a fazer, andar sobre/não tocar em linhas do chão.

venha o próximo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar como estão a abordar os limites e preconceitos da sociedade. Deviam existir mais animes assim  X)

A cena do jogo foi hilariante sim, mas preferi a missa. Badass "nun" ftw! E ainda por cima usa o método da Anipop para atrair sócios: "cookies".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais