Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Blue-Kun

[AniPT VN] Umineko no Naku Koro ni

26 mensagens neste tópico

Então pessoal, já acabaram algum episódio? Onde é que vão? O objectivo do diário não é dizer que acabaram EP X, é mesmo quando fazem uma pausa, escrever onde vão no diário e deixarem uma impressão do que acharam até aquele momento.

já estou no ep 2

já é para começar no diário?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiny: Não é obrigatório, mas assim perde-se o propósito de ter um diário se não escrevem nele. :X

1) Os participantes iniciais irão fazer todos um post ao início. Este primeiro post de cada um deles neste tópico irá servir para a actualização do vosso "diário". Basicamente, a cada vez que quiserem actualizar com informação, simplesmente editem o post, coloquem (se quiserem) a data em que escreveram aquilo e a breve descrição do sítio onde se encontram para facilitar a pesquisa, seguido, é claro, pelo vosso comentário.

Ler 3) que também pode ser relevante para o caso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualizei 1º post. Não devo dizer nada de jeito mas também estando a meio do 2º ep não dá para grandes coisas provavelmente.

edit: meti uma data de ontem porque entretanto não li mais. Assim se hoje ler e por acaso postar mais alguma coisa não tenho 2 actualizações no mesmo dia.

edit2: mandou outro update. Não curto mandar double postas lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É para começar já? Bem estou no episódio 5 na parte em que

o battler salta da janela para tentar provar que o kinzo ainda está vivo

isto podia até ser interessante se

nós já não soubéssemos que ele está morto

o que torna esta parte um bocado palha na minha opinião, de qualquer maneira é sempre fixe ver as knoxs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah não escrevo diário porque já é tarde, mas só para dizer que Umineko ep3

tem o início mais secante... mas depois mal começa a história da Beatrice humana sabe pela vida, difícil é encontrar pontos minimamente mortos para gravar. E ainda só acabei o 1º twillight. SÓ TROLLS, MAGIA NÃO EXISTE MAS TORRES A SAÍREM DO CHÃO NORMAL OLOL. Final da batalha fez-me cagar um tijolo. E quando pensei que Battler estava umilhado para o çempre, surge GARtler. Fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li até ao ep4, vou começar o 5.

Nem mando diário, ninguém manda (´_>`), era só para dizer. HEH.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0