Klaya

Dark Angel

71 mensagens neste tópico

Portugal sempre foi bom em ficar em ultimo nas coisas boas!!!Nas más somos sempre os primeiros!!! :oops:

Bem, pra 2009 deve-mos ter os 5 volumes......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Portugal sempre foi bom em ficar em ultimo nas coisas boas!!!Nas más somos sempre os primeiros!!! :oops:

Bem' date=' para 2009 deve-mos ter os 5 volumes......[/quote']

Para 2009? Então afinal aprece que estamos com sorte. :twisted:

Mas, olhem, sempre é melhor que não ter nada... Já é um grande passo que se deu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei o 1º na feira do livro aqui em Braga, e como gostei não esperei muito tempo e os outros mandei vir da casadabd e ja tenho a colecçao toda. Gostei mas o final podia ser melhor. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é k se chamar ser inteligênte Kintaro_Oe!!! :lol:

Ao que parece, se eles continuarem a adiar o vol dois, nem em 2009 ok ok vou ser razoavel, pra 2030 deve-mos te-los todos!!LOL

A ver se apanho o resto dos volumes, ainda fico um esqueleto se esperar pela versão Tuga!! :roll:

Kintaro_Oe diz ai uma beca do final sff, se não te importares, isto é!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pa akilo n é bem um final....é mais pra deixar em aberto a historia. axo k o autor vai continuar a serie mas agora ta a trabalhar noutros projectos. :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
é por isso que eu tou revoltada com a FNAC, porque é que raio é que eles só vendem manga em Francês???

pk a fnac eh francesa...se fores a fnac . com eh o site frances :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que sou o único a pensar que Dark Angel é uma manga demasiado desconhecida para ser escolhida como primeira a traduzir para português?

Acho que seria normal se se começasse por uma mais famosa e popular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desconhecido ou não, tive uma primeira impressão muito boa deste manga, desde que seja bom, tou-me a cagar para a sua popularidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a pôr em causa a qualidade da manga. Apenas, manga desconhecida => pouco popular => pouca gente deve gostar.

Acho que se devia começar por algo que tivesse potencial de agradar a mais gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lá por ser pouco popular não implica necessariamente k poucas pessoas gostem dela...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não encontrei esse manga á venda em Portugal :o .

Para quem já leu: É BARATO e É BOM?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até agora só li o primeiro volume do manga e gostei. Não me lembro é do preço.

Por curiosidade alguém sabe quando é que vai sair o 3º volume da manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai sair? proly daqui a um ano...mas ouvi dizer que nao iam lançar mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
epá' date=' "popular" significa que muitas pessoas gostam. "Pouco popular", bem, acho que é fácil chegar lá lool XD[/quote']

há varias possiveis razoes. a manga nao ser bem distribuida, nao chegando assim a bastantes pessoas pode ser uma delas. axo k é facil chegar lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

penso que o facto de terem começado por uma manga pouco conhecida se deva ao facto de mangas populares terem direitos MUITO caros, e como podem ver a devir mal tem dinheiro para manter dark angel cujos direitos devem ser baratos, quanto mais uma manga popular/cara.

Bem, pelo menos aos fans fieis de anime/manga, este titulo não passou ao lado, e vão lá ver se é bom ou não.

eu pessoalmente tenho aqui em casa os dois volumes que ja foram publicados. Do primeiro gostei, pois foi mais barato (XD), a historia prometia e era a minha primeira coleçao de manga em bom portugues (tenho um ou dois volumes de Dragonball, mas como devem ter percebido foi traduzido directamente de outra lingua (espanhol?) e tem alguns erros). O segundo volume desapontou-me um bocado, para começar ficou-me quase 2€ mais caro que o 1º (mas isso também sou eu que com as pressas comprei-o logo assim que saiu, talvez agora ja tenha baixado o preço), e a história ja n me cativou tanto, mas isso também pode dever-se a motivos pessoais ;P mas o protuguês continua bom =P

Gostava era de ver se sai o 3º volume, ou então uma coleção nova de manga da devir, mas não me parece :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Alguém tem a BD Dark Angel?

Eu tenho só o primeiro velume, sei que são cinco se não estiver enganado, gostava de terminar a colecção. Mas não sei se existem mais edições, sei que já saio o 2º velume, mas não encontro em lado nenhum.  :nao:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De ano em ano deve sair 1 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, o 1º volume comprei  on-line na Betrand, agora nem sei onde encontrar os outros volumes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há 8D

Só ha o 2 e desistiram

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais