Klaya

Dark Angel

71 mensagens neste tópico

de qualquer maneira sendo tosco ou não queria ler o resto porque o primeiro manga é MUITO tosco... x.x'

do tipo sei lá lançarem o 2.º tomo, talvez a história sempre ficasse um pouco mais interessante... até porque o design é parecido com Bastard ! e eu amei Bastard, daquilo que li o.o'

duvido que o mesmo aconteça com Dark Angel mas sei lá, quero ler o 2 e pronto XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jovens::

Primeiro - Aquilo nem sequer acabou no Japão

Segundo - Nós fomos tão espertos , tão espertos , tão espertos, que em vez de escolher-mos um manga já acabado..não; fomos escolher um que ainda tava ser feito.....

E pra finalizar.....

Depois não se admirem de portugal ser um dos ultimos em quase tudo......Até nisto somos.... 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol tinha mesmo de ser um iniciativa portuguesa...

Em vez de começarem com os grandes clássicos, ou as grandes bombas actuais no que toca a manga, não... foram buscar uma coisa que quase ninguem ouviu falar e ainda por cima se assemelha DEMAIS a BD americana :? eles dizem que era melhor para fazer a transição, pois os portugueses liam mais a americana, e tal...

Se iam pôr manga, que pusessem a sério, mas ker dizer eu nem desgosto da historia, aliás mal posso esperar plo segundo volume, podiam era ser mais rápidos a edita-lo :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Minha querida alice....pura coincidência...tamos em PORTUGAL.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poderia dizer maravilhas do nosso belo país, e que estamos a começar a ser seres civilizados. Mas de repente perdi a vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem podia começar a dizer maravilhas dele...mas é que agora não me tou a lembrar de nenhuma.... :lol: E acho que já tamos a sair do topico... 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar começaram com Dark Angel porque não conseguiram comprar os direitos de traduzir outra manga. E não me admirava nada se a Devir começasse a traduzir uma série melhor, mais tarde ou mais cedo.

Realmente Dark Angel pode não ser grande coisa, mas é melhor que nada! Penso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas mesmo assim.......E alem disso, sempre podemos contar com scanlations!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe quando é k o 2º livro sai é k já tou a ficar farto de estar tanto tempo á espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coloco a mesma pergunta. Mas para além disso gostava de saber onde é que a segunda historia do livro se enquadra com a primeira historia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então é assim meus filhos...ao que parece o 5ª volume saiu no dia 26 de janeiro....

Agora se é o final, je ne se pas (Não faço a minima).....

Pois...nós tugas devemos te-lo pró verão..somos lentosssssssssssss....

Deforico conta comigo nessa...."A rota da seda"....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pff... que inteligente.... mesmo à portugas... - -'''''''

imagino se lançassem o manga de EVA, ia dar no mesmo, eles lançam aquilo no Japão de vez em nunca, aqui lançariam o 1.º e com sorte *gota*

e é "Je ne SAIS pas"... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry :?:Eu nunca fui boa em francês....só em inglês!!!

E mesmo assim, vamos lá ver se ele vem.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem a mim um dia emprestaram-me o primeiro volume do D.N.A. eu julgava que era pelo menos em inglês mas enganei-me era em francês e por isso não consegui entender nada. Fikei danado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é por isso que eu tou revoltada com a FNAC, porque é que raio é que eles só vendem manga em Francês??? :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não é nada na fnac encontrei um dia um livro que me parecia ser um manga e em inglês mas era afinal sobre a historia de magic the gathering a historia que deu origem ao jogo, fiquei zangado a fnac ñ tem nada do que queremos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção ao ofttopic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

er... a fnac praticamente só vende manga em francês porque é uma empresa francesa e não há mangas portugas... - -'''''''

na espanha a fnac de lá tem mangas em espanhol, nós não podemos ter em português por razões óbvias, excepto Dark Angel que foi lá que eu comprei o.o (e tava mais barato do que noutras lojas X3)

de qualquer maneira Blade of the Imortal tá em inglês e à venda na FNAC, só que é um roubo, 20€ cada, e GunM também lá esteve o primeiro volume, versão brasileira (até porque acho que é um manga MESMO brasuka o.o)

ou uma Banda Desenhada desenhada no estilo nipónico para os do contra que me vão responder a isso... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OFFTOPIC

Uma das lojas que vende barato, é a king-pins of comics...12€-/+

A Fnac rouba bem!!!Ou sabe Roubar!! :twisted:

OFFTOPIC

Bem, esperemos pra ver , como é que vai desenrolar a história...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O vol. 2 de Dark Angel só para Setembro/Outubro vai ser mais uns dias de espera...

A editar um volume por ano vamos longe ... ehehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais