Klaya

Dark Angel

71 mensagens neste tópico

Pois é, não sei se já mencionaram isto mas penso que é importante avisar toda a comunidade otaku e não só^^

"Dark Angel" vai estar brevemente disponível nas bancas em português, o que é muito bom, além disso parece ser uma manga muito boa!!!^^

Se quiserem saber mais sobre esta óptima iniciativa cliquem neste link:

http://board.amcinfo.net/viewthread.php?tid=67

Estas informações encontram-se na board do amci, mesmo assim se não esclarecerem todas as vossas dúvidas, falem com o membro que tem o nick Hugo_Jesus pois é ele uma das pessoas que está a colaborar com que esta iniciativa se torne real^^

Fiquem bem^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark Angel só fica na pretensão, o traço pode até ser bonto, mas a história...nunca vi uma reunião tão grande de persongens esteriotipados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark Angel não me parece mau, até me chamou a atenção^^

mas também não deixei de reparar que tu estás e vives no Brasil, ora aí deve de haver imensas mangas á venda traduzidas para português, mas o panorama aqui em portugal é o oposto...infelizmente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos tivemos sorte aqui, os primeiros mangás a serem publicados, neste século, foram Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodiaco, Video Girl Ai e Sakura Card Captor. Todos ele foram alem das expectativas, abrindo as portas para os mais diversos títulos. Mas imaginem se ele tivesse de cara trazido algo como Slayers, que eu acho que foi criado para uma determonado publico, princiaplmente para aquelas pessoas que gostam de RPG, como no Brasil ainda é um tipo de gueto, sofreriamos sérias consequencias. é por isso que vcs vão passar, talvez Dark Angel até faça sucesso aí, eu não sei como é o mercado editorial de vçs, mas se fracassar, eles não vão falar que foi por causa da temática, irão argumentar que não há leitores em abundancia de mangás...

E Dark Angel provavemente vai ser publicado aí por que foi um sucesso nos EUA, procure saber qual editora esta trazndo o material, talvez seja o início de uma campnha de marketing ou algo parecido.

Eu não gosto de Dark Angel, mas ele já esta no número 8 aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta manga e pra sair este mes ou entao logo em junho nao e? ^^ eu tenho tado a espera mas ainda nao vi nada na papelaria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo menos foi o que disse um utilizador do amci que está a colaborar no projecto de dark angel em pt. ou em maio ou junho irá sair nas bancas dark angel em portugues, agora resta é esperar...

:wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

´Quero ver se vale a pena visto que nunca ouvi falar. lol. a ver vamos. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ou em maio ou junho irá sair nas bancas dark angel em portugues' date=' agora resta é esperar...

[/quote']

Pois... Junho já lá vai e até agora nada. Vamos ter que continuar a esperar quem sabe se em Agosto/Setembro já não temos qualquer coisita para ler na ida para a escola, estilo japão (compramos o manga no metro, lê-mos e deitamos fora na estação perto da escola ^_^).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ou em maio ou junho irá sair nas bancas dark angel em portugues' date=' agora resta é esperar...

[/quote']

Pois... Junho já lá vai e até agora nada. Vamos ter que continuar a esperar quem sabe se em Agosto/Setembro já não temos qualquer coisita para ler na ida para a escola, estilo japão (compramos o manga no metro, lê-mos e deitamos fora na estação perto da escola ^_^).

uhmmm deixa-me ser o teu balde do lixo mwahahahahaahha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
uhmmm deixa-me ser o teu balde do lixo mwahahahahaahha

Acredita que encontravas muita coisa que irias gostar ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*waiting* @@

Alguem faz ideia dos precos???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pensa nos preços quando a dita manga sair T_T desta maneira nao sei se vai chegar a sair :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, junho, julho, agosto e setembro já passaram e nada. Ninguém sabe nada sobre o estado do manga? Já andei a procura da net mas não encontro nada de informações, será que desistiram da ideia?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente a web esta mm desprovida de informaçao em relaçao ao Dark Angel em portugal :( , deve ter havido algum problema com as traduçoes...axo q e das poucas hipoteses possiveis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hello people, já à muito tempo que não vinha aqui. pois é, também eu já pensava que não havia manga para ninguém, mas já está à venda, vejam mais infos aqui: http://amcinfo.net/ e também no fórum vem lá mais qualquer coisa, vejam: http://board.amcinfo.net/viewthread.php?tid=67&page=2

por favor people, toca lá a apoiar a iniciativa, isto não acontece todos os dias :P espero que gostem :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu comprei, como quase toda a gente o.o e não é nada de especial... u.u'''' já era o esperado x.x''' mas a impressão e tradução tá bem feita o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espera mais do manga......mas é mto parecido ao Silent Mobiüs, que viu o silent praticamente viu o Dark....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu também comprei e confesso que fiquei um pouco desiludido mas tens razão parece-se muito com Silent Mobiüs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei foi uma beca estupido a do "ter que matar o Mestre".....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu tambem... mas tambem existiram lá outras situações que, vai lá vai, por acaso eles podiam ter escolhido um manga melorzito...(mas pronto isso já era pedir demais, tá bem tou a exagerar um bocadito) :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais