Misao

Azumanga Daioh

Personagem preferida?   16 votos

  1. 1. Personagem preferida?

    • Chiyo-chan ^^
      2
    • Sakaki
      5
    • Osaka
      6
    • Tomo
      4
    • Yomi
      0
    • Kagura
      0
    • Yukari-sensei
      2
    • Nyamo-sensei
      0
    • Kaorin
      0
    • Kimura-sensei
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

31 mensagens neste tópico

hum..ainda só vi um episódio e é difícil votar..

mesmo só vendo um episódio dá pa ver que é uma excelente série..o que eu me ri hoje! :lol:

PS: sorry por ter "desenterrado" o tópico ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha favorita é definitivamente a sakaki sem hipótese, mas também este anime foi um dos mais estupidos que ja vi na minha vida, aquiilo pode-se dizer mesmo que é estupidez no seu estado mais puro possível e imaginável e por isso esta no ranking dos meu 10 animes favoritos claro que não esta muito elevado...Mas esta la...E aquilo da sakaki peço perdão como não vi os epis todos ainda, não sabia que tinha adoptado um gato mas ainda bem para ela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vampler, sei que és novo e tal, e quando se começa quer-se logo falar sobre n séries, mas tem mais atenção ao que escreves, sem maiúsculas, virgulas ou pontos torna-se bastante irritante para quem está a tentar ler.

a minha favorita e definitivamente a sakaki sem hipótese mas tambem este anime foi um dos mais estupidos que ja vi na minha vida akilo pode-se dizer mesmo que e estupidez no seu estado mais puro possivel e imaginável por isso esta no ranking dos meu 10 animes favoritos claro que não esta muito elevado mas esta la mas acho que so pela sakaki ja vale apenas telo no meu ranking não percebo e a tara da gaja pela porra dos gatos man e que aquilo e mesmo estúpido mas ok siga...

Para mim, a melhor comédia que vi em anime e manga, apesar de Yotsuba&! estar no mesmo degrau nesta última categoria. Além disso, tem a personagem que mais gosto em qualquer série, Osaka, pois claro.

A relação entre a Sakaki e os gatos é comédia pura, principalmente...

...na viagem que fazem à ilha, onde ela acaba por adoptar o gato das montanhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vampler, sei que és novo e tal, e quando se começa quer-se logo falar sobre n séries, mas tem mais atenção ao que escreves, sem maiúsculas, virgulas ou pontos torna-se bastante irritante para quem está a tentar ler.

a minha favorita e definitivamente a sakaki sem hipótese mas tambem este anime foi um dos mais estupidos que ja vi na minha vida akilo pode-se dizer mesmo que e estupidez no seu estado mais puro possivel e imaginável por isso esta no ranking dos meu 10 animes favoritos claro que não esta muito elevado mas esta la mas acho que so pela sakaki ja vale apenas telo no meu ranking não percebo e a tara da gaja pela porra dos gatos man e que aquilo e mesmo estúpido mas ok siga...

Para mim, a melhor comédia que vi em anime e manga, apesar de Yotsuba&! estar no mesmo degrau nesta última categoria. Além disso, tem a personagem que mais gosto em qualquer série, Osaka, pois claro.

A relação entre a Sakaki e os gatos é comédia pura, principalmente...

...na viagem que fazem à ilha, onde ela acaba por adoptar o gato das montanhas.

Pois e tens razão, sorry e que ainda não vi o resto da serie...

E obrigado pelo conselho, vou ja começar a alterar alguns coments que fiz começo por este ja depois de acabar dizme se esta fixe ou não tb?

Fika bem e obrigado pelos conselhos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver o anime ha uns dias, devo dizer que estou a adorar x3 ganda comedia especialmente pelas pausas que há do nada xDD

E adoro quando vejo aquele gato que está sempre "às guerras" com a Sakaki, cada vez que o vejo morro de rir xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

isto é assim...arranjem-me um anime que tenha um inicio melhor que azumanga daioh...é q acho que nao existe.

este anime foi um dos primeiros q saquei...e saquei-o pq sim...tinha espaço no disco e tal...e bastou-me ver o inicio para querer ver tudo...DE RAJADA =P...a serio a cena da yukari mata qquer um de riso XD

fora isso..ja foi tudo dito, vejam que rir faz bem=D

hAzTaAaAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta foi a única anime que me deixou a rir em todos os episódios x]

É uma boa terapia se quiserem rir um bocadinho ^^

E agora quero é ver se consigo ler os comics.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a melhor comédia que vi em anime e manga, apesar de Yotsuba&! estar no mesmo degrau nesta última categoria.

Yotsubasa  :bow: foi a primeira manga que li e digamos que me deixou de rastos com a simplicidade de comédia; verdade seja dita nunca tive grandes esperanças de encontrar um anime/ manga que pudesse ultrapassar a quantidade de momentos de risada.

No entanto dei por mim a chorar a rir ao ver Azumanga Daioh.

Uma palavra = genial. Não há uma única personagem que não goste (mesmo a Kaorin que não tem um papel assim tão activo). Quem não ficou estagnado a olhar para os momentos de loucura da Tomo, as paragens da Osaka, Sakaki com as belas mordeduras do sr gato, o rebarbado do Kimura e lá está a estrelazinha Chiyo no seu fato pinguim  :D, ou quando ficou aterrorizada pela conduçao da Yukari-sensei (melhor professora deveras nao existe) xD

Tiro o chapéu a este anime ;)

Uma pergunta :P o anime diverge muito da manga? é que nao li e se houver situaçoes totalmente novas se calhar é boa ideia dar uma vista de olhos x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só vi um episodio ou dois , mas posso dizer que tbm adoro :DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me lá desenterrar o tópico...

Mas este Anime até puxa quem não gosta de Anime (a minha Mãe por exemplo).

É hilariante o quanto baste e é pena que são 26 episódios (no Japão dava 5 minutos por dia  :o), eu que arranjei o Azumanga Web Daioh!, e Azumanga Daioh, the very short movie (e todos o merchandising da série).  ;D

Chiyo-Chan é a minha favorita  :D, e não gosto (muito) da Tomo, chega a ser ridícula às vezes.  ::)

Já agora, alguma boa alma pode-me dizer onde arranjo a mangá, sff?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahahah eu comecei a ver azumanga daioh há pouquinho tempo e pensava que era a única o.O

pra mim é o anime mais engraçado que já vi até agora xD

e é engraçado e estranho porque eu relaciono-me bastante com a Tomo @_@'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais