InesCullen

Lentes Fantasia

48 mensagens neste tópico

Olá

Sabem onde se compram lentes de fantasia??

AliceCullen.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito o topico para perguntar uma coisa...Se eu comprar um par de lentes diárias e usá-las um dia (numa tarde, visto que é para o photoshoot) e a seguir não podia mesmo voltar a usa-las noutro evento? O que é q podia acontecer se usasse mais de uma vez??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é muito recomendavel mas tipo, já comprei lentes mensais que me duraram mais de um mês. è até colarem mais ou menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o meu optometrista disse que maneira geral as lentes duram mais. Portanto lentes semanais, por exemplo, podem durar duas semanas, e assim. Mas obviamente que não é recomendado andares com ela muitas vezes xD.

Se for assim para um evento ou outro, penso que não deve haver problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não esquecendo de as ter todos os dias em condições. Não sou expert no assunto nem sei se me vou fazer entender bem, mas um amigo meu que fez de Itachi teve lentes e tudo, mas estas depois como não tiveram o cuidado adequado ao longo dos meses, quando foram para ser re-usadas partiram-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

longo dos meses? lentes itachi? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não esquecendo de as ter todos os dias em condições. Não sou expert no assunto nem sei se me vou fazer entender bem, mas um amigo meu que fez de Itachi teve lentes e tudo, mas estas depois como não tiveram o cuidado adequado ao longo dos meses, quando foram para ser re-usadas partiram-se.

Exacto, isso é indispensável. As lentes estão em directo contacto com os olhos, por isso é preciso ter em grande atenção todos os cuidados que elas requerem, tanto para que durem como por uma questão de segurança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

longo dos meses? lentes itachi? ???

Lentes com a imagem do sharingan. Ficaram espetaculares no evento em que foram usadas mas passado algum tempo, quando foram para ser usadas outra vez, rasgaram-se devido à falta do cuidado adequado no tempo que se passou de um evento para o outro (líquido de conservação).

http://www.anime.pt/galeria/displayimage.php?album=680&pos=93

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que esse genero de lentes era diária, não sabia que durava tanto tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que esse genero de lentes era diária, não sabia que durava tanto tempo.

Penso que a maioria das lentes fantasia até são mensais, pelo menos a maior parte das que vejo à venda em websites/opticas são mensais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que esse genero de lentes era diária, não sabia que durava tanto tempo.

Penso que a maioria das lentes fantasia até são mensais, pelo menos a maior parte das que vejo à venda em websites/opticas são mensais.

Achas Que a MultiOpticas tem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas Que a MultiOpticas tem?

A última vez que lá fui, perguntei e disseram-me que já não vendiam, tinham sido descontinuadas.

Mas se fores ao Colombo, a Grand Optical tem.

Fui lá há coisa de 2 semanas e pelo que o rapaz que me atendeu disse, as lentes de fantasia (as que têm desenhos tipo espirais, olho de gato, etc e aquelas que dão ao olho uma aparência mais artificial) tinham sido descontinuadas por uma marca mas que existia outra que continuava a vender.

O problema disso é que essa marca não é propriamente baratinha e não há muita variedade (haviam cerca de 6 tipos diferentes, se não estou em erro).

No entanto, eles tinham há venda lentes coloridas, que dão um aspecto muito mais natural ao olho (em vez de ficares com a íris de uma única cor, ficas com várias tonalidades da cor que escolheres).

Eu própria tenciono comprar uma dessas lentes coloridas (em azul btw).

A cor parece mais natural e podes sempre pedir que as lentes tenham graduação (que para mim é indispensável, sou pitosga  :P).

O par de lentes fica por qualquer coisa como 30Eur e duram um mês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas Que a MultiOpticas tem?

A última vez que lá fui, perguntei e disseram-me que já não vendiam, tinham sido descontinuadas.

Mas se fores ao Colombo, a Grand Optical tem.

Fui lá há coisa de 2 semanas e pelo que o rapaz que me atendeu disse, as lentes de fantasia (as que têm desenhos tipo espirais, olho de gato, etc e aquelas que dão ao olho uma aparência mais artificial) tinham sido descontinuadas por uma marca mas que existia outra que continuava a vender.

O problema disso é que essa marca não é propriamente baratinha e não há muita variedade (haviam cerca de 6 tipos diferentes, se não estou em erro).

No entanto, eles tinham há venda lentes coloridas, que dão um aspecto muito mais natural ao olho (em vez de ficares com a íris de uma única cor, ficas com várias tonalidades da cor que escolheres).

Eu própria tenciono comprar uma dessas lentes coloridas (em azul btw).

A cor parece mais natural e podes sempre pedir que as lentes tenham graduação (que para mim é indispensável, sou pitosga  :P).

O par de lentes fica por qualquer coisa como 30Eur e duram um mês.

Achas que tem de um só dia ? (acho que vou la na sexta)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas Que a MultiOpticas tem?

A última vez que lá fui, perguntei e disseram-me que já não vendiam, tinham sido descontinuadas.

Mas se fores ao Colombo, a Grand Optical tem.

Fui lá há coisa de 2 semanas e pelo que o rapaz que me atendeu disse, as lentes de fantasia (as que têm desenhos tipo espirais, olho de gato, etc e aquelas que dão ao olho uma aparência mais artificial) tinham sido descontinuadas por uma marca mas que existia outra que continuava a vender.

O problema disso é que essa marca não é propriamente baratinha e não há muita variedade (haviam cerca de 6 tipos diferentes, se não estou em erro).

No entanto, eles tinham há venda lentes coloridas, que dão um aspecto muito mais natural ao olho (em vez de ficares com a íris de uma única cor, ficas com várias tonalidades da cor que escolheres).

Eu própria tenciono comprar uma dessas lentes coloridas (em azul btw).

A cor parece mais natural e podes sempre pedir que as lentes tenham graduação (que para mim é indispensável, sou pitosga  :P).

O par de lentes fica por qualquer coisa como 30Eur e duram um mês.

Achas que tem de um só dia ? (acho que vou la na sexta)

Que eu saiba não, são quase todas de um mês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok Obrigada es um Querida e desculpa estar a chatear-te :P

vais ao photoshoot ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok Obrigada es um Querida e desculpa estar a chatear-te :P

vais ao photoshoot ?

Não chateias coisa nenhuma. Se puder ajudar, não me importo nada :)

Em princípio não devo ir, estarei na Madeira...

Se acabares por arranjar as lentes que queres, diz. Gostava de ver o resultado :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok Obrigada es um Querida e desculpa estar a chatear-te :P

vais ao photoshoot ?

Não chateias coisa nenhuma. Se puder ajudar, não me importo nada :)

Em princípio não devo ir, estarei na Madeira...

Se acabares por arranjar as lentes que queres, diz. Gostava de ver o resultado :3

Obrigada (:

Achas que la no colombo tem a cor e que nao sei se ei de ir com eles pretos ou entao  alaranjados :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para perguntar uma coisa também x3

*sou uma pessoa ignorante que não sabe nada*

No Photoshoot, deverei usar umas lentes roxas. Se forem mensais, poderei voltar a usá-las noutro evento, right?

E para cuidar delas, o que devo fazer? D:

Obrigada ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais