Ciel~

Kuroshitsuji (Black Butler)

42 mensagens neste tópico

Ciel, eu ainda não começei a ler a manga, por isso não sei o que passará a partir da parte que corresponde ao último episódio do anime, mas, segundo aquilo que disseste, faz todo o sentido que a nova temporada se passe em vida terrena e não no além. De qualquer das formas, mesmo na segunda hipótese, seria bastante interessante que assim ocorresse ^-^.

Estou ansiosa por ver a 2ª temporada da série, hehe.

Sim, por acaso reparei que houve alturas em que o Sebastian agia por vontade própria e não de acordo com o contracto, como é o caso do Madame Red...aliás, lá para o fim da série, mesmo nos ultimos episodios na luta com o anjo, isso nota-se bastante e nota-se tambem que ele gosta gosta muito do Ciel e que ate lhe propõem a anulação do contracto. l

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;_; Hime-sama, se tu fores ler o mangá porfavor vai mentalmente preparada para o capitulo 41 T_T'''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eheheh, até parece que aquele evento do capítulo 41 é definitivo. : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo ás tantas o ciel estava era acting 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:_: Azoth espero....

E o evento de seiyuus.........é sem comentários o que acabei de agora ler T_T''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai ai...Ciel, o que irá acontecer no capitulo 41...?! Deixaste-me pensativa xD.

(mas não me contes!)

Eu ainda não comecei a ler a manga, ultimamente é só exames e trabalhos e mais exames, mas finalmente chegaram as merecidas férias e já vou poder continuar a ler mangas e a ver animes.

Tinhas-me dito que a 2ª temporada iria começar no fim de janeiro, já andei a pesquisar por noticias e episodios, mas nada -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

çç supostamente seria... mas o evento de seiyuus foi onde mostraram a preview e os novos personagens...T_T pow... eu nem consigo contar como deve de ser essa noticia... vou colocar aqui o link...

Lê primeiro este... > http://bleachasylum.com/threads/14094-January-31st-Red-Valentine-Event-Info

> http://bleachasylum.com/threads/14232-Kuroshitsuji-Season-2-Anime-Info

T_T.... No segundo link está a entrevista com o produtor da Aniplex

ç_ç'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que ainda teremos de esperar mais meio ano...

Mas o pior é que parece que de acordo com o que li nos sites dos links que postaste é que não será uma sequencia da anterior, mas sim uma nova série do género da outra mas com novas personagens no lugar do Ciel e do Sebastian...(que falta de imaginação..)T_T, bem, pode ser que eles apareçam, mas não vai ser a mesma coisa, eu adoro aquela dupla, lol! Espero ao menos ficar esclarecida se ele levou ou não alma e o que aconteceu depois disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não percebi as pernonagens estão iguais ???

vão substituir o ciel e o sebastian? :chucks:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Azoth...isso não sei, mas por aquilo que li nos links que o Ciel postou no post anterior ao meu, a ideia com que fiquei é essa mesmo, irão substituir as personagens, talvez seja melhores leres tu, nesses sites também lá estão imagens dos novos personagens que ficrão no lugar deles, o que não se sabe ainda é se as anteriores também vão fazer parte da história ou não...u_u.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF???

Kuroshitsuji sem sebastian nem gciel?

já para não falar que esse butler é o sebby com um corte de cabelo rasca que roubou os óculos do william e o "highness" tem exactamente o mesmo ar do ciel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, de facto tens razão, já tinha reparado nisso, é muita falta de imaginação (e se a história for no mesmo género, mais ainda), realmente...o buttler é igual ao Sebby e o novo mestre é igual ao Ciel mas com cabelo loiro, "your highness" em vez de "my lord".

Eu gostava mas era de ver a continuação da anterior, mesmo que continuasse no inferno depois da morte do Ciel, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya claro porque ás tantas pelo ar do chavalo deve ser o (ainda mais) evil twin do Ciel e dáme a impressão que o bultler do allois quer papalo mesmo por isso deve ter uma personalidade mesmo boring que ninguem está interessado em acompanhar. Eu por mim dava-lhe mas é corda para se enforcar, não me parece que aquilo seja uma boa ideia. Mudarem logo as personagens principais ainda por cima estas que são muito particulares e interessantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Azoth, hime-sama. Não sabe sabe ao certo se o Ciel e o Sebastian vão ser substituidos (eu espero que não), o.O pelo que ouvi dizer, as personagens anteriores vão aparecer (eu acho)... o_o

u.u Mas em fim, o mangá ainda existe, e eu sigo o mangá que é mesmo da toboso yana...e_e'' Eu estou em pulgas para ler o próximo cápitulo T.T'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/revives

Porque é que este tópico está abandonado? Jegus.

A arte da Yana está cada vez melhor, adorei a cover do último capítulo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ressuscitar este tópico.

Kuroshitsuji foi daqueles mangas que comprei sem fazer a mínima ideia do que se tratava. Estava numa fnac parisiense o ano passado, em frente às prateleiras recheadas de mangas e um dos volumes deste estava em destaque. Peguei nele, achei o design das personagens magnífico (Sebastian :wub: ) folhei-o um bocado e comprei-o.

Acho que o que me fez adorar este manga é o facto de a históra ser completamente diferente de tudo o que já tinha lido (entre shonens do estilo Bleach ou Rurouni Kenshi que é uma sucessão de combates e shojos que nunca inovam muito...).

E sim, como se dizia aqui há 2 meses atrás (lol), os desenhos da Yana-san estão cada vez melhores *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A personagem do Maurice faz-me lembrar o Gilbert de Kaze to Ki no Uta, é que até na diabrura é parecido.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente um dos melhores mangas de sempre. Seja em história seja em artwork e até mesmo em originalidade.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um máximo este último capítulo, nunca me ri tanto com Kuro. Pobre Sebastian.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

revives!
 

Editado por fiendfyreofdoom
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais