Ciel~

Kuroshitsuji (Black Butler)

42 mensagens neste tópico

Este mangá, deve ser o mangá mais complexo que li até hoje. A história é totalmente viciante e faz com que não queramos perder um único cápitulo. De momentos, o mangá vai no cápitulo 40, eu, simplesmente estou a adorar. Recomendo totalmente!

Kuroshitsuji = Cultura!

Se quiserem ler o mangá acompanhem-no pelo Onemanga, é onde é actualizado todos messes.

Capas dos volumes que já sairam

\/

Kuroshitsuji_Volume_1_cover-1.jpg

44395-kuroshitsuji_vol_2_super.jpg

393624.jpg

y1pPjyMSeyIbsvX41EFr_PZ7SwZxec9eiF-PjHlu0p6mObdSRTugNWKT34Fw7l7ql4kkjQ_POo1rAltTLBgyFjKNw

y1pdE_W1nn4gpKKZTZ0LaynwGhWGtri_rUYhHiW9EJpREiVkpzPLs0PEfPwhIWwUZJm-gg-3PhVfgtzhrSqXlMFeg

kuroshitsuji_vol06.jpg

vol07.jpg

Kuroshitsuji_vol08.jpg

dvd9regular.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lê alguns trabalhos da kaori yuki e vais ver que o tom, ambiente, a forma como a acção é conduzida, personagens, background etc, desse manga foram absorvidas de mangas como: Hakushaku Cain e Godchild.

de qualquer maneira é 1 manga interessante sim, mas não é dos mais complexos nem por sombras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD Já li Hakushaku Cain, adoro histórias desse género

<3 Na minha opinião é complexo, a toboso yana aproveitou bem a era victoriana *-*'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja estou a acompanhar o manga á algum tempo. é fantastico mesmo *.*

é uma pena k tenha d esperar por novos capitulos T^T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou a acompanhar<3

Grell e pururu need more Love.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD O grell é demais!

Ahhh SEBAS-CHAAAAANNN querooo ter filhos contigooooooooooo  :-* *grell mode on*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi todo o anime que depertou o meu interesse no manga que só tenho lido até ao volume 2 pois tem sido dificil poder ler falta de tempo mas é muito interessenta e diferente...adoro o caracter de Sebastian e claro que acho Grell ilariante :euforico:  com  aquela loucura toda, epsecialmente sendo apaixonado pelo Sebastian...:wub: e a forma como ele trata Ciel por causa dos ciumés...!!! :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como a Umi-ao, vi o anime (gostei imenso, cosplay de Agni já está planeado xD) e fiquei com (muito) interesse em ler o manga!

Ainda só li uns poucos capítulos por falta de tempo mesmo... o artwork é lindo <3

É das poucas séries em que tenho dificuldade em não gostar das personagens todas, cada uma tem algo de especial que me faz gostar delas xD Grell rules!

Quem precisa de mais love é o "casalinho" (hehe) indiano, são tão amorosos <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não leio à que tempos D: tenho de voltar a por Kuroshitsuji em dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD MY GOD! Eu é que não perco um mesmo! Todos os dias 18 de cada mês eu saco o raw, eu não consigo esperar para que coloquem no Onemanga.. o_o eu sou mesmo viciada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o anime.

Já só me falta 2 episódios para o acabar.

Estou a adorar.

A história envolve completamente a pessoa, deixando a coma  necessidade de saber mais.

A minha personagem preferia é o Sebastian.

Poderei dizer que neste anime/manga a escuridão nem sempre é o mal, e a luz nem sempre traz o bem.

As pessoas que conhecem Kuroshitsuji acho que me entendem. Xp

Ouvi dizer que saíram 3ovas é verdade?

Bom ano novo para todos

***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aai, eu comecei a ver o anime, mas ainda não tive tempo para ver muito ;_;

Provavelmente também irei ler o manga assim que acabar de ver o anime... Kuroshitsuji é de facto lindo, mesmo apesar de eu me enca*****r toda para dizer o nome disso xD

Hm, fiquei com vontade agora, acho que vou ver um episódio ou ler um capítulo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lunai, já saiu 1 Ova do anime, a 2 Ova irá sair, não sei quando mas irá sair. A terceira é provavel que saia mas não tenho a certeza xD'

*-* E a segunda temporada está prevista para o final deste mês!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja há o capitulo 40 no mangafox =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D Capitulo 41 vai sair no dia 18 deste mês, eu tenho os scans logo no dia XD por vezes com sorte até a tradução...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

anime lindo \m/

vou ler o manga hoje fufufufu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ciel & Sebastian, uma dupla fantástica^-^, um miudo super inteligente e um mordomo deveras eficiente, lol.

Ouvi dizer que ia estrear uma 2ªseason em 2010...é verdade ?_?

Por acaso estranho o facto dos rumores sobre a season2, dado que o Sebas acabou por levar a alma do Ciel no final. Mas adorava ver uma continuação daquilo ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:P Hime... a segunda temporada está prevista para o final deste mês

E o final que a primeira temporada teve não é realmente o final, pelo menos eu acho  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No final deste mês...ainda bem, já falta pouco! *pulos*

Obrigada Ciel, ^-^

Lol, eu quando disse que achava que tinha sido o final foi porque o combinado era o Sebastian levar a alma do Ciel quando o acordo que tinha sido feito fosse cumprido, o que realmente sucedeu; e ainda por cima, como a  maioria dos animes não são completamente adaptados aos mangas...mas ainda bem que ira haver 2ª season, até que enfim uma serie que não fica incompleta ^-~

Hmm...será que ele volta a vida? Que a continuação disto se passará no inferno? lol I wonder...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha ópinião, e pelas vezes sem conta que já vi o anime e reli o mangá até onde saiu, o ciel não irá morrer, pelo menos eu acho. Eu penso isso pelo simples facto de que o braço que o Sebastian tinha a marca do contracto fora cortado, ou seja, uma vez sem a marca do contracto de um dos lados, o contracto já não terá validez, e se não tem validez o Sebastian a partir do momento que ficou sem o seu braço podia muito bem ter tomado a alma do ciel e não o fez, assim como inumeras vezes age sem ser pelas ordens do ciel para o salvar.

Por exemplo: Na parte de quando a Madame Red está a sufocado, o ciel não diz nada para que o sebastian vá ter com ele e o salve, o sebastian vai ter com ele voluntáriamente e iria matá-la se o  ciel não disse-se nada...e_e'

u_u Mas bom, não creio que a segunda temporada vá ser a continuação a partir dai, poderá ser, mas não creio que seja. É mais provavel que seja os novos volumes que sairam do mangá desde o noahs arc circus, até a esta parte do Arthur (u.u eu chamo-lhe a saga de Sir Arthur Conan doyle)

T_T mas... ain.. se puserem no anime este novo capitulo que saiu eu irei chorar imenso! T_T Eu choquei tanto... mesmo TANTO!!!

T_____T Eu agora estou com uma grande vontade de matar a toboso... //mentira

T______T *choramuito*

ELE NÂO PODEEEEEEEEEEEEEEE T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais