Wasureru

Retro Gaming - Coleccionismo de consolas e jogos Japoneses

72 mensagens neste tópico

Eu nunca pensei em coleccionar apenas por coleccionar. A única consola retro que realmente gostaria de ter era uma SNES, até. Só que, pronto, nunca encontro a preços acessíveis, infelizmente, por isso tenho sempre de recorrer a emuladores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nesta altura o que te mais aconselho é comprares uma Retro Gaming, do que propriamente uma Snes ou outra retro oficial, são muito dificeis (Tirando claro a Megadrive pois em Portugal foi a retro mais vendida) de paracer em bom estado,e quando aparecem bem a preços que ninguem hoge em dia quer dar.............ja a minha Snes com caixa tive de dar 160€ e não foi facil de achar..... :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que se for para jogar apenas isso é de facto uma solução válida, mas no tema de colecionismo de videojogos é algo que eu pessoalmente não aprecio. Não se compara o prazer que retiro em ter o hardware e acessórios originais. :)

Para quem gosta de retro gaming e vive no Porto, aconselho:

http://www.pressplayporto.com/

Obrigado pela recomendação. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que um pouco de sorte as Cash Converters (as poucas que restam) continuam a ser a opção mais acessível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Snes Modelo unico Europeu com as cores do Super Mario)

Fotos disto sff.

Deixo aqui a minha colecção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que um pouco de sorte as Cash Converters (as poucas que restam) continuam a ser a opção mais acessível.

Não digo que não seja verdade. Recomendo a toda a gente que procure o melhor negócio seja em outras lojas, ebays ou afins. O importante é que consigam completar as colecções dos artigos que realmente gostam nas melhores condições possíveis. :)

O conceito da PressPlay é na onda do convívio, conhecer novas pessoas, usar o espaço para divertir e partilhar o gosto pelos jogos e pelo coleccionismo e sempre que possível educar sobre a história e cultura que esse mundo envolve. Também claro para torneios de jogos retro (e alguns torneios de jogos recente ocasionalmente) para ganhar alguns prémios. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Snes Modelo unico Europeu com as cores do Super Mario)

Fotos disto sff.

Deixo aqui a minha colecção.

Esta aqui as fotos da minha Snes...........

423760_318375838215621_100001296212251_773949_1086903713_n.jpg418539_318375868215618_100001296212251_773950_1181415286_n.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bonita. :D

O que são aquelas marcas perto do led de corrente e perto do botão power? São declives (tipo riscado)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eram uns riscos pretos, mas já a foi limpar........eu já não a tirava para fora algum tempo, por isso tava um pouco suja.... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns. :) Sem duvida motivo de orgulho. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando tiver tempo vou pondo umas imagens de uns jogos que tenho na mnha colecção......... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espreita esta estátua do Metal Sonic da First4Figures http://on.fb.me/GPKTh8 já estou a ficar desidratado de tanto drooling a olhar para ela. A estátua pesa 3Kgs e tem o número de série 262/1500 numerada à mão e com documento de autenticidade. :P

Vou ver se consigo arranjar a estátua do Knuckles da mesma colecção. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente de Lindo.............isto é alguma loja ca em Portugal?......sabes onde é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espreita esta estátua do Metal Sonic da First4Figures http://on.fb.me/GPKTh8 já estou a ficar desidratado de tanto drooling a olhar para ela. A estátua pesa 3Kgs e tem o número de série 262/1500 numerada à mão e com documento de autenticidade. :P

Vou ver se consigo arranjar a estátua do Knuckles da mesma colecção. :)

Isto é um sonho para qualquer fã!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente de Lindo.............isto é alguma loja ca em Portugal?......sabes onde é?

A loja é no Porto e chama-se Necomi. É uma loja dedicada ao merchandise fundada por mim e pela minha namorada (Majo-San). Espreita o nosso facebook em fb.com/NecomiPT

Fico contente que tenhas gostado. :)

Actualmente estamos a fazer um passatempo onde oferecemos peluches de Pokémon, espreita e tenta ganhar! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim que possa vou tentar passar ai...tens muta coisa que me intressou.... :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma loja de merchandising no Porto? E isso tem pernas para andar? Estou curioso.

No que toca a retro gaming eu sou interessado em tudo o que seja videojogos e qualquer dia começo a minha colecção.

Só é pena é ser ai no norte, adorava ver isso ao perto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temo-nos esforçado imenso para fazer esta loja evoluir cada vez mais. Lançamos recentemente a loja on-line www.necomi.com, se quiseres espreitar e dar a tua opinião. :) Aceitamos também sugestões de material que gostariam de ver na loja.

Quanto ao retrogaming, sem dúvida és mais que bem vindo a dar um salto na PressPlay e ver o que temos. Entretanto, vai espreitando o nosso facebook http://fb.com/PressPlayPorto que eu ocasionalmente vou pondo lá umas fotos. ^_^

Editado por DStuart

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temo-nos esforçado imenso para fazer esta loja evoluir cada vez mais. Lançamos recentemente a loja on-line www.necomi.com, se quiseres espreitar e dar a tua opinião. :) Aceitamos também sugestões de material que gostariam de ver na loja.

Quanto ao retrogaming, sem dúvida és mais que bem vindo a dar um salto na PressPlay e ver o que temos. Entretanto, vai espreitando o nosso facebook http://fb.com/PressPlayPorto que eu ocasionalmente vou pondo lá umas fotos. ^_^

O design está bacano mas lançaram o site só em Inglês? Ou ainda está por lançar a versão portuguesa do site? Não que seja um problema para qualquer nerd mas...

Pelo que vejo, o site não tem consolas agora. Vão adicionar consolas? Estou mais curioso pelo site porque sou aqui da margem sul e daqui ao Porto ainda é um stretch.

Adorei os bonecos do Bioshock (e o resto da selecção, que é muito boa também).

A loja parece estar 5*, só estou curioso se uma coisa dessas 'pega' cá em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Necomi não vai ter consolas. Isso será a PressPlay quando tiver um site dedicado. A PressPlay, Necomi e Multiversus são lojas distintas e cada uma tem a sua própria loja física localizadas na mesma galeria.

Ficam na Rua do Bonjardim 618, 4000-118, Porto

PressPlay na Loja A

Necomi na Loja B

Multiversus na Loja C

:)

O site da Necomi terá uma versão em português no futuro, mas acredito ser bastante acessivel para qualquer pessoa que goste destes temas e que compre online.

Nós vamos voltar a Lisboa no próximo Iberanime LX, tivemos banca retrogaming em todos os Iberanime desde o primeiro por isso se não poderes vir ao Porto pelo menos dá um salto à nossa banquinha nesse fim de semana. ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais