Wasureru

Retro Gaming - Coleccionismo de consolas e jogos Japoneses

72 mensagens neste tópico

O titulo e a poll são bastante explícitos. Gostaria de saber se há ppl por estas bandas com gostos semelhantes aos meus.

Ja ne! <(^_^)>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a consolas sim, tenho as minhas desde a Master System II, jogos japoneses em japonês n tenho pq percebo zero da escrita. mas made in japan, japanese style e traduzidos já tenho qqer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thnks pela partilha e pelo voto!

haverá mais ppl por aqui nessa onda?

e já agora por chiptune se tb há quem curta aqui no forum ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá malta eu sou dos poucos coleccionistas de consolas em portugal, tenho 36 consolas desda velhinha atari de madeira  até a mais modernasera que ´alguem intereçado em vender consolas falem comigo, um abraço e nunca deixem um sonho acabar........

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Consolas tenho a Mega Drive I, 2 Mega Drives II (mas falta o cabo de antena  :'(), Playstation, Playstation 2.

E os jogos Japoneses, tenho o Tecmo WC 92 (MD), Soul Edge, Winning Eleven 4, J-League 2001,  King of Fighters, Libero Grande, 2 jogos do Captain Tsubasa, Yu-Gi-Oh Forbiddeen Memories (PSX), Love Hina: Gourgeous Girato Happening, Captain Tsubasa, FMA Dream Carnival, epor agora não me lembro de mais.

Ah, e comprei há pouco tempo o NGE:GOS 2 para PC mas tá todo em Japonês  :'(.

Se alguem me pudesse me ajudar onde posso encontrar os ficheiros onde possa traduzi lo, agradecia.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente ainda não tenho muita coisa oficial, mas adoro consolas e jogos, sobretudo antigos e/ou Japoneses.

É um dos meus grandes desejos ter uma colecção enorme de consolas antigas ;-; *um dia, um dia*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos últimos anos (e mais nitidamente dos últimos meses) tenho andado a comprar mais produções “retro” do que actuais. Tenho 3 Mega drive (modelo I e II), uma master system a caminho se tudo correr bem, 2 Super Nintendos, 1 Game Boy, 1 Game Boy color, 1 Game Boy advance, playstation 1 e 2. Neste momento ainda me faltam umas quantas consolas e jogos “essenciais” para me dedicar apenas ao retro de importação, mas pode ter a certeza que eu gostaria mesmo de comprar uma Famicom! (Nes japonesa)   

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se alguem tiver Black Matrix merece aqui o meu respeito  ;D Black Matrix e dos RPGS por turnos e tacticos mais underground possivel duvido que alguem o tenha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu considero-me um retrogamer, no entanto, como não tenho dinheiro suficiente para comprar consolas ou jogos tenho de recorrer a emuladores.

Mas se pudesse eu tambem coleccionaria consolas e jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu considero-me um retrogamer, no entanto, como não tenho dinheiro suficiente para comprar consolas ou jogos tenho de recorrer a emuladores.

Mas se pudesse eu tambem coleccionaria consolas e jogos.

Mais ou menos o que se passa comigo, mas ultimamente recorro a bootlegs.

Originais, tenho uma Comodore, uma Famicon (SNES) e uma Mega-Drive.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

off topic: No porto á um sítio, onde vendem consolas e jogos, mas também se pode jogar, de graça!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho as consolas todas da Sega, Sony e Nintendo, as outras não são da minha altura por isso não tem grande significado..........

Jogos em Japones tenho alguns da n64 ( SuperMario 64, Zelda etc) , da Sega saturn(só o Resident Evil"Biohazard"), da PSX( Tokimeki Memorial,chrono Crusade etc) e por fim Snes (só FF 5)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento o meu quarto é um santuário de gaming, lol. :P

Tenho uma colecção engraçada com o meu irmão, mas os jogos que me movem mais ainda são os da Mega Drive e os da SNES. Jogos em japonês só tenho um ou dois, mas isso vai mudar para o ano. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualmente ando a comprar jogos antigos, e procuro aumentar a minha colecção.  ;D

Virtual Bart e Road Rash II da Mega Drive, são as minhas últimas aquisições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coisas antigas, tenho um spectrum, funcional, ou seja pelo menos funcionava ha 2 anos a ultima vez que o liguei, com uma serie de jogos.

Tenho um pentium 200Mhz, tambem funcional, uma playstation e 2 playstation 2.

A parte dos jogos japoneses queres dizer mesmo japoneses falados e legendados, ou jogos made in japan que depois chegam a europa? como os dragon quest e a maioria dos rpg?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De momento:

Sega Saturn + cerca de 20 jogos, alguns deles verdadeiras jóias:

- Dragon Force;

- Shining Force;

- Virtua Fighter 2;

- Mechwarrior 2;

- Mass Destruction;

- Sega World Wide Soccer '98

entre muitos. Mas ainda gostava de ter era Duke Nukem 3D, DBZ Legends, Tomb Raider (já tive mas simplesmente é viciante o jogo) e Story of Thor 2. Ah, e Diskworld. (na altura não compreendia bem este jogo, mas agora gostava de tentar jogar outra vez);

_

DreamCast + cerca de 15 jogos (talvez até mais mas não me lembro bem), sendo os que mais gosto:

- Shenmue;

- Sonic Adventure;

- Virtua Tennis 1 e 2;

- Sega World Wide Soccer 2000;

- Chu Chu Rocket! (este é um jogo que dá que pensar);

- Time Stalkers;

- Sega Rally 2;

Gostava era de Arranjar Shenmue II (ando à procura do jogo HÁ anos e não encontro V_V) e Fighters Megamix. Só porque sim.

________

Sega GameGear

Desta só tenho um jogo que é o Dynamite Headdy, que num todo consegue ser bastante viciante. Pena já não se encontrarem jogos para esta consola, senão já tinha mais uns quantos (especialmente Tenchi Muyo!)

De momento só procuro artigos destas consolas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogos e Consola Retro e Novos que adquri No passado Mes.........

Snes( Super Mario RPG (JaPones), Mario All Stars, Super Castlevania 4, Super Mario World 2)

        (Snes Modelo unico Europeu com as cores do Super Mario)

Mega Drive ( Castlevania Generation e Altereted Beast)

Sega Satrun ( Nights capa de Papel)

Psx (Blaze dougeon, FF 5 (Americano), Digimon World 1)

N64 (Zelda Ocarina (Japones), Donkei Kong 64, Castlevania 64)

Ps2 ( Kingdow Hearts hain of Memories ( Americano), Project Zero 2 , Onimusha 2 , Sonic Unleshed)

Ps3 ( Unslaved, Blaze Blue 1 e 2 , White Knight Chronicles )

Game Cube ( Zelda Twiligth princess , Zelda four Swords, Zelda Colection, Todos os Resident evil)

E por agora foi isso ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Eu por cá tenho:

Nintendo:

-NES (ofereci-a)

-SNES (ofereci-a)

-GB Advance SP

(não sou grande fã de nintendo :P)

Sega:

-SG-1000

-Master System

-Game Gear

-Mega Drive

-Genesis (é Americana mas é de um empresa japonesa xD)

-Sega CD

-32X

-Dreamcast

(Só não tenho a Saturn por motivos pessoais :P mas sou fan-boy de Sega xD)

(PS:Todas elas estão nas melhores condições possiveis e com caixas, etc. porque sou coleccionador)

Também tenho várias outras consolas, mas essas não são japonesas. PS2 como não gosto ofereci-a. xD

Relativo a jogos tenho bastantes.

Jogos em japones mesmo tenho por exemplo:

-Dead or Alive 2 SE

-Psycho World

-Sega GT HS

-DragonBall Z

-Jet Set Radio

-Shenmue (tenho todas a versões: JP, USA, EU)

... e não me tou a  lembrar de mais nenhum :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais