Wasureru

Retro Gaming - Coleccionismo de consolas e jogos Japoneses

72 mensagens neste tópico

Ja venho tarde, mas sim, há versão americana SNES do Super Mario RPG, e eu tenho um exemplar ;)

Mas sim, não é um jogo simples de arranjar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tive a Sega Mega Drive II e uma NES... Que vendi, infelizmente, porque deixa saudades.

Actualmente a nível de consolas jogo PS3 e pouco mais. Mas ainda tenho um GameBoy original (1989) com alguns jogos e a funcionar!

Gotta love retro-gaming :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro meter isto aqui, ainda são uns quantos jogos e não me apetece escrever.

http://www.backloggery.com/games.php?user=omegamarcus

A minha maior colecção neste momento é de PS2 (gotta love Game e as suas promoções de despachanço)

Quero ver se começo a aumentar a minha de NES, mas mais facilmente encontro master system que outra coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fui mais fã dos jogos retro.

Ainda tenho a minha dreamcast e PS2 em boas condições,embora não sejam retro...

Tive uma Atari das com caixa de madeira ou pelo menos acho que tive, porque tenho vagas memorias dela embora não saiba que raio é que lhe aconteceu. Tive também uma megadrive que infelizmente ofereci juntamente com uma serie de jogos coisa que me arrependo MUITO.

Imagino que quando voltar a pegar nos jogos da PS2 que tenho em backlog então já se poderão considerar retro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, tenho uma Sega MegaDrive de 1ª geração e uma GameBoy Color Rosa. Já tive uma Atari em casa, mas era demasiado pequena na altura para perceber o que tinha guardado em casa. Agora já não a tenho. E ando a ajudar a construir uma colecção de rpg's para a PS1, PS2, NDS, GBA, GBC e GameCube/Wii que inclui muitos jogos retro. Neste momento, as prioridades são os jogos da PS1, que acabam por se tornar difíceis de encontrar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus 2 GAMEBOY's Color continuam a funcionar.. tenho quase 20 jogos. Em 2008 adquiri uma SNES a um amigo meu que não a usava e fizemos negócio por troca de qualquer coisa em vez de dinheiro (foi assim que quis) e durante o ano passado outro amigo vendeu uma Dreamcast com o Sonic Adventure (por essa mesma razão que queria ter e claro, por ser uma Dreamcast que já era sonho meu no passado). Playstation e Playstation2 continuam com uma vida belíssima cá em casa e por vezes ligo-as (fico feliz que mesmo com humidade que há nos Açores não afecta tão cruelmente as consolas porque nunca se sabe o que pode acontecer..).

A vintage cá de casa é uma Philips G7000 aka Magnavox Odyssey², foi do meu irmão durante a sua infância antes de eu nascer mas muitos anos depois de estar em casa dos meus avós trouxe-a para cá quando tinha uns 7 anos mais ou menos.. tenho maior parte dos jogos que vinham com ela e passava tardes com o meu vizinho nisto.. até a Playstation aparecer anos mais tarde e ficar arrumada no canto, mas bem que uma década depois (meados de 2008) decidi por a funcionar e por espanto meu.. sim estava mesmo! (infelizmente os comandos em anos anteriores tinham problemas e desta vez parece que morreram, mas ainda dava para assistir em CPU play..) Dias depois um dos fusíveis da fonte de alimentação parece-me ter queimado e talvez é possível apenas substituir e por a máquina a andar novamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus 2 GAMEBOY's Color continuam a funcionar.. tenho quase 20 jogos. Em 2008 adquiri uma SNES a um amigo meu que não a usava e fizemos negócio por troca de qualquer coisa em vez de dinheiro (foi assim que quis) e durante o ano passado outro amigo vendeu uma Dreamcast com o Sonic Adventure (por essa mesma razão que queria ter e claro, por ser uma Dreamcast que já era sonho meu no passado). Playstation e Playstation2 continuam com uma vida belíssima cá em casa e por vezes ligo-as (fico feliz que mesmo com humidade que há nos Açores não afecta tão cruelmente as consolas porque nunca se sabe o que pode acontecer..).

A vintage cá de casa é uma Philips G7000 aka Magnavox Odyssey², foi do meu irmão durante a sua infância antes de eu nascer mas muitos anos depois de estar em casa dos meus avós trouxe-a para cá quando tinha uns 7 anos mais ou menos.. tenho maior parte dos jogos que vinham com ela e passava tardes com o meu vizinho nisto.. até a Playstation aparecer anos mais tarde e ficar arrumada no canto, mas bem que uma década depois (meados de 2008) decidi por a funcionar e por espanto meu.. sim estava mesmo! (infelizmente os comandos em anos anteriores tinham problemas e desta vez parece que morreram, mas ainda dava para assistir em CPU play..) Dias depois um dos fusíveis da fonte de alimentação parece-me ter queimado e talvez é possível apenas substituir e por a máquina a andar novamente.

boa colecção!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus 2 GAMEBOY's Color continuam a funcionar.. tenho quase 20 jogos. Em 2008 adquiri uma SNES a um amigo meu que não a usava e fizemos negócio por troca de qualquer coisa em vez de dinheiro (foi assim que quis) e durante o ano passado outro amigo vendeu uma Dreamcast com o Sonic Adventure (por essa mesma razão que queria ter e claro, por ser uma Dreamcast que já era sonho meu no passado). Playstation e Playstation2 continuam com uma vida belíssima cá em casa e por vezes ligo-as (fico feliz que mesmo com humidade que há nos Açores não afecta tão cruelmente as consolas porque nunca se sabe o que pode acontecer..).

A vintage cá de casa é uma Philips G7000 aka Magnavox Odyssey², foi do meu irmão durante a sua infância antes de eu nascer mas muitos anos depois de estar em casa dos meus avós trouxe-a para cá quando tinha uns 7 anos mais ou menos.. tenho maior parte dos jogos que vinham com ela e passava tardes com o meu vizinho nisto.. até a Playstation aparecer anos mais tarde e ficar arrumada no canto, mas bem que uma década depois (meados de 2008) decidi por a funcionar e por espanto meu.. sim estava mesmo! (infelizmente os comandos em anos anteriores tinham problemas e desta vez parece que morreram, mas ainda dava para assistir em CPU play..) Dias depois um dos fusíveis da fonte de alimentação parece-me ter queimado e talvez é possível apenas substituir e por a máquina a andar novamente.

Conhecia a original mas não fazia ideia que tinham lançado uma nova máquina da marca Odyssey. Eu costumava ter uma Dreamcast mas já se foi à muito. Sou capaz de mandar vir uma nova daqui a pouco tempo visto que tanto a consola como os jogos andam a preço da chuva no ebay (sim, até o Jet Set Radio :P). A parte mais engraçada disto tudo é encontrar facilmente consolas completas com portes à volta dos 20€ e cá em Portugal ser tudo a 40,50 e 60€.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a Odyssey tinha nomes diferentes entre a Europa e os Estados Unidos.. apenas o formato da Philips é igual à Odyssey.

Por acaso foi o preço da Dreamcast que paguei ao meu amigo foi 40 euros certinhos (parece que acertei no preço! wow). Vou caçar um Jet Set Radio qualquer dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha dreamcast também foi comprada a um amigo, eu já tinha tido uma mas avariou-se, com ela arranjei também mais uns comandos e a versão original de Shenmue, ha ah sucker.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, tenho uma Sega MegaDrive de 1ª geração e uma GameBoy Color Rosa. Já tive uma Atari em casa, mas era demasiado pequena na altura para perceber o que tinha guardado em casa. Agora já não a tenho. E ando a ajudar a construir uma colecção de rpg's para a PS1, PS2, NDS, GBA, GBC e GameCube/Wii que inclui muitos jogos retro. Neste momento, as prioridades são os jogos da PS1, que acabam por se tornar difíceis de encontrar.

PS1 força nisso, nas cash converters de vez em quando aparecem coisas de jeito, mas muito raramente. Ebay é obrigatorio praticamente, se bem que certos jogos awesome chegam aos 100 euros ou mais :(

Os meus 2 GAMEBOY's Color continuam a funcionar.. tenho quase 20 jogos. Em 2008 adquiri uma SNES a um amigo meu que não a usava e fizemos negócio por troca de qualquer coisa em vez de dinheiro (foi assim que quis) e durante o ano passado outro amigo vendeu uma Dreamcast com o Sonic Adventure (por essa mesma razão que queria ter e claro, por ser uma Dreamcast que já era sonho meu no passado). Playstation e Playstation2 continuam com uma vida belíssima cá em casa e por vezes ligo-as (fico feliz que mesmo com humidade que há nos Açores não afecta tão cruelmente as consolas porque nunca se sabe o que pode acontecer..).

A vintage cá de casa é uma Philips G7000 aka Magnavox Odyssey², foi do meu irmão durante a sua infância antes de eu nascer mas muitos anos depois de estar em casa dos meus avós trouxe-a para cá quando tinha uns 7 anos mais ou menos.. tenho maior parte dos jogos que vinham com ela e passava tardes com o meu vizinho nisto.. até a Playstation aparecer anos mais tarde e ficar arrumada no canto, mas bem que uma década depois (meados de 2008) decidi por a funcionar e por espanto meu.. sim estava mesmo! (infelizmente os comandos em anos anteriores tinham problemas e desta vez parece que morreram, mas ainda dava para assistir em CPU play..) Dias depois um dos fusíveis da fonte de alimentação parece-me ter queimado e talvez é possível apenas substituir e por a máquina a andar novamente.

Só material bom, tmb quero :(

Also, Se tiverem sorte as vossas dreamcast ainda duram mais uns anitos (dreamcasts são conhecidas por terem erro de fabrico estilo red ring da xbox 360), mas existem maneiras de arranjar fáceis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns jogos que tinha por aqui do Game Boy.

2ce1437f48cfd764c7150a9b6a06b.png

25b430d6ffb1d9c5a43e9508bb3a7.jpg

eaf71f518f2b84e633e31c9e7fda7.jpg

1dceedc4c3cf3e07e0c8a2f9f2843.jpg

6ea4a663255a65cbd8abc1108e044.jpg

b9348a378ebb8a8527b931e8dabb1.jpg

0c16b581f63e7278040a7e53a623a.jpg

6bd38159f035296c1fa3edcdfef7c.jpg

f463dc742c929504ef1c8f119a255.jpg

Eu também tenho uma Dreamcast. Lembro-me que há uns tempos começava a sair do jogo a meio, e outras vezes nem o iniciava, como se a tampa estivesse aberta. Depois de pesquisar, tinha de rodar uma peçazita na motherboard da DC, que alterava a velocidade do leitor, ou coisa assim. Desde que fiz isso nunca mais tive problemas. Será que ainda dá para jogar PSO, online?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais