Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sephirot

Ultimo Meet dia 17 de Setembro antes das aulas

81 mensagens neste tópico

Seria fixe, mas infelizmente sábado não posso... ainda se fosse no domingo... :/

Mas divirtam-se e não gastem o dinheiro todo nas Mangas da FNAC! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu... preciso... Colombo... dinheiro... tá lá um Vincent... *dies* xD

É conforme o guito... ^^;; Mas de princípio tou lá. Vamos ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eeeeeh.... não vou tar cá. ^_^; Mas divirtam-se!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal já não vou poder ir :( .... vá não chorem eu vou tentar ir ao touranime!!! XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

me too...tambem nao vou poder ir..have fun^^ e nao gastem o dinheiro todo :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawaii faça isso miga, tens que engana-los e conseguir vir ter conosco!! i.i~~

Ahhhh o Tio Mike não vaiiii T____T!!! Porquê, porquê ;__;?

*Voadora no Mike* Não sabes o que estás a perder u.U~

Ae, people o_o....

Para avisar, eu estou a mandar mensagens privadas a perguntar quem vai e quem não vai, e ao mesmo tempo os telemóveis o.ô Por isso não ajam como se eu fosse uma estranha T.T....

E Sephirot, me adicione pa u.U

[email protected]

E quem quiser, já confirmar presença, adicionem o meu msn e eu mando o meu móvel por lá ^^~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não sei. Só vou se a Blacky for, e mesmo assim ainda tenho de pensar e conseguir convencer os Srs. Papás desconfiados. Não sei, não me diverti partcularmente naquele a que fui...........bah, depois dou uma resposta definitiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu vou, mas eu e mais uns quantos so devemos aparecer lá pa 13.00. Não saiam sem nós, alguma coisa telefonem-me. Ah e só posos ficar até ás 5.30... birthday party...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry you all, mas não vou XD Não que eu faça alguma diferença anyway XD Enjoy! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HOY POVAO, EU VOLTEI FUFUFUUFUFU

cof cof....Hoy, eu sou o Blaze, eu fiz iisto de marcar o meet com outro nick, pk era para vcx também tomarem iniciativa a marcarem meets, NAO EVENTOS NEM COSPLAY A TODA A HORA, portanto...nao tenham medo, marcar um meet eh super facil e kk um com responsabilidade o pode fazer, nao tem de ser sempre os mesmos ^^ va apareçam lá ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consegui ir à micropop mas a este meet vou poder ir ^^;

Até amanhã pessoal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pq Blaze tem direito de ter 2 nicks e eu não T___T???? *criança birrenta*

Eu quero 2 NICKS!!!! ;____;

Brincadeiras a parte i.i....

Amanhã People combinado hein!! u.U

12.00,12.30,13.00 ( O ínicio, o meio e o fim do tempo de espera i_i)

Por isso não cheguem mais tarde que uma hora, senão Bye Bye i__i~~

Não é bem assim ii...Mas pronto o_o....

Quem tiver perdido, quem precisar de apoio espirutal ou psicológico, ou até quem precisar de chegar atrasado, conta-te o meu número ii~

914132255

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool Ligue para Mizuki-Sama para o livrar do mau olhado, perturbaçoes mentais e um sem numero de maselas e maleitas =P...

Anyway eu to absolutamente confirmado...a n ser que eu morra mas isso e improvavel mas sabe-se la e tale...Portanto eu vo!! ^^ ehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool

bem eu so amanha é q sei se vou

se puder ir é so de tarde, depois de almoço e ainda n tenho a certeza, mas se der eu telefono para o chrno a dizer pa vcs me irem buscar :P

se n puder (o mais provavel T_T)... enfim divirtam-se sem mim ;P

fikem bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"óraight" eu vou xP, ja não vou a algum tempo a meets lol....bem cya ya XD pessoal que vai ao porto e que tambem vai amanha, é ua boa altura para combinarmos as coisas :X cya XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece mentira, mas eu FUI! Tive lá pouquinho tempo, mas tive! Isso é o que interessa! Para quem não sabe/se lembra, eu era a rapariga que estava com umas calças pretas e uma blusa bordeaux com o cabelo apanhado atraz.. (Provavelmente não se lembram de mim, mas também não faz mal..) Oh well!

Gostei imenso de ver o meu filhote Vic, o Chrno, o Blaze e mais algum pessoal! ^_^ Isto de morar longe do pessoal do Cosplay é bem lixado! Oh well.. Estou de volta ao Algarve, por isso só vou voltar aí a cima na altura de um cosplay..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

umas quantas imgs do meet:

caixa do bolo assinado XD

PADEIRAAAA Ò___óV

caixadoboloXD.jpg

ft12.jpg

ft10.jpg

ft8.jpg

apanham me sempre de cola na mão XD

ft7.jpg

desculpem mas tinha de ser XD este n escapa flamme directo ao chrno que o blaze fez

medo.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A última foto é rox O.OV XDDDD. É, o meet foi giro o.o. Só apareci lá depois do almoço e porque não tinha nada para fazer em casa XD. Andei lá carregando o Vincent do Blaze o tempo todo... A Kitten a viciar DS e a cantar com voz de hélio XDDD E a foto mp dos póneis \o. Quem tem? XD Foi rox apesar de pequeno (para mim) ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

looool

gramei da 4ª foto com a mulher la atrás a apontar para o vocês, tipo: "estes não batem bem" XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais