Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sephirot

Ultimo Meet dia 17 de Setembro antes das aulas

81 mensagens neste tópico

Mas quando é que é o meet (data)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas quando é que é o meet (data)?

Ao que tudo indica é dia 17 de Setembro. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo estar em Lisboa dia 17.. Por isso talvez apareça por aí! (Wow! A Yuna vem a um Meet! MILAGRE!!!)

Vou ver se falo com a Aeris para irmos juntas! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa mas isso acaba a k horas?? covém saber!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goten, vou supor que acaba às horas que te quiseres ir embora. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Goten' date=' vou supor que acaba às horas que te quiseres ir embora. xD[/quote']

É isso mesmo, nos meets nunca há hora para terminar, simplesmente acaba quando toda a gente se vai embora. Normalmente eu e mais umas pessoas somos as que ficamos mais tarde e já chegou ate ás 11 da noite, portanto em questão de horas quem decide são vocês.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nossa...que lindooooo *-*~~

Imaginou, nós todos tirando a virgindade de ir num Meet de Anime i.i???

Vai.....vai......vai ser puro êxtase!!! *-*~~~

ehahoeaehoahohoaho i.i''

Ah...eu não sei o.ô...Apesar de eu morar em Lisboa por uns anos, acho que os autocarros acabam lá pelas 19, não é o-o? É que infelizmente...eu sou pobre e favelada i_i....E não tenho carro T.T''

Mas eu posso tentar arranjar uma maneira depois de ir embora o.ô....Não prometo ser a última, mas vou ficar o mais que eu puder i.i~

Mike vai aparecer as escondidas, vai observar-nos atrás do vaso de Plantas ao pé das escadas, apenas vendo como são os Otakus do AT ii~~ Não é mesmo Mike? >< Revele-se i.i'''''' * Maníaca, possesiva *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ok!!! eu vou tentar ir mas n prometo nd!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mike vai aparecer as escondidas' date=' vai observar-nos atrás do vaso de Plantas ao pé das escadas, apenas vendo como são os Otakus do AT ii~~ Não é mesmo Mike? >< Revele-se i.i'''''' * Maníaca, possesiva *[/quote']

XD Apanhaste-me vou andar lá escondido atrás de plantas com um camera a fazer um documentário pro Discovery Channel ... qual vai ser o título?

"O Otaku esse ser estranho"

Se vou ou não logo se vê :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heh....dia 17? colombo e tal....talvez vá..talvez não vá....não sei xD ir ou não ir eis a questão xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não posso ir... Vou estar ocupado.

Desculpem, todos. n.n;;

Em todo o caso, não seria melhor o Vasco? Lembrem-se da desgraça que foi da última vez, no Colombo, e do facto que o Funcenter provavelmente ainda não vai estar aberto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao, nao é melhor o vasco u.u

Se nao tiver, vai-se para outro lado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^ eu tb vouuuuuu ^^ vai ser fixe conhecer pessoal novo ^^ a aproveito e busco as minhas encomendas na tema ^^

8) :twisted: jinhussssssssssssssssssssss ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não, não é melhor no vasco, como se pode ver há aqui um bom número de pessoas que queria ir ao colombo, então aproveita-se u.u'

Mizuki-sama, és brasuka? Oo'

Achei que falavas assim por falar demasiado com povo do Brasil, mas disseste que moras em Lisboa há alguns anos, então suponho que não viveste sempre em Lisboa Oo'''''

OMG! O MIKE VAI A UM MEET?! O_____O

IT'S A MIRACLE \O__O/

Acho que só te vi num meet uma vez, o resto foi cosplays XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
OMG! O MIKE VAI A UM MEET?! O_____O

IT'S A MIRACLE \O__O/

Acho que só te vi num meet uma vez, o resto foi cosplays XDDD

Calma eu não disse que ia... talvez vá!!!

E só me viste em eventos (Photoshoot e Tura'nime)... nunca me viste num meet porque nunca fui :oops: (shame on me)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

poohaaa! porque tem logo que ser sábado?!! porque não domingo?!! Sábado os meus avó resolveram vir almoçar conosco...

hmm...

fizeram de propósito!!! tudo para eu não ir!!! damn you! por quê??????????????????????????????????????????????? goshh...será que eles não s eimportam s n tiver cá para almoçar?... o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É melhor colombo é, já que tenho que ir lá XDDDD (sephy ;__;). E depois quero dar uma olhada em mangas e isso. O vasco também é muito bom, mas só em pleno verão, pois no inverno, e até nesta altura do ano já começa a fazer frio e a anoitecer cedo e depois ~temos que ficar dentro do centro comercial. E em questão de centro comercial, o vasco não é um bom sitio para se ficar, além do mais... não tem chinês XDDDD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mike vai aparecer as escondidas' date=' vai observar-nos atrás do vaso de Plantas ao pé das escadas, apenas vendo como são os Otakus do AT ii~~ Não é mesmo Mike? >< Revele-se i.i'''''' * Maníaca, possesiva *[/quote']

XD Apanhaste-me vou andar lá escondido atrás de plantas com um camera a fazer um documentário pro Discovery Channel ... qual vai ser o título?

"O Otaku esse ser estranho"

Se vou ou não logo se vê :S

* De repente, enquanto o nosso camera-man Mike está observando o ser estranho denominado Otaku, o mesmo vê-se aflito ao perceber que os seres estranhos aproximam-se dele lentamente. Mike então apercebe-se que eles utilizam de poderes psquícos para levanta-lo ao ar e então ele ouve uma ameaça Otakuzonal. *

Nós....Otakus Portugueses, ordenamos que o Mike do Anime Portugal junte-se a nós....ou senão.....

* O ou senão saí como um final diabólico e perverso, onde o inesperado é o principal medo. *

não' date=' não é melhor no vasco, como se pode ver há aqui um bom número de pessoas que queria ir ao colombo, então aproveita-se u.u'

Mizuki-sama, és brasuka? Oo'

Achei que falavas assim por falar demasiado com povo do Brasil, mas disseste que moras em Lisboa há alguns anos, então suponho que não viveste sempre em Lisboa Oo'''''

OMG! O MIKE VAI A UM MEET?! O_____O

IT'S A MIRACLE \O__O/

Acho que só te vi num meet uma vez, o resto foi cosplays XDDD[/quote']

Hohohohohohoho i_i...

Quando o Mike viu que a minha presença estava confirmada, ele quiz logo ir i.i....*Convencida?*

Zueira ;~~~~~

Na verdade Zanza o.o....É que eu morei em Lisboa por 1 ano e meio, 2 anos o.o E pá....estou cá em Portugal a três ^-^

O meu pai é Português e a minha mãe é a brasileira, logo eu tenho dupla-nacionalidade i.i....

Edit Admin: Não faças duplo post... utiliza o botão edit para editares a tua ultima mensagem. Lê as regras do fórum!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se eu não tiver muitos tpc's vou^^

nem ke diga aos meus pais k PRESISO :twisted: de ir lá e eles vão cmg. . e dpx ooooooooooooooooooooooooooohhhhhh. . . .entrou-vos "sem saber" :mrgreen: e faço o discurso do "vá-lá-mãe-voces-vão-os-2-e-eu-fico-aki-com-eles"^^

vamos ver se dá^^ se der vou lá estar^^

** :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Colombo?ha meses que la quero ir mas os meus pais nao gostam daquilo por ser muito "movimentado" >.<...e nao sei se alguem me vai querer levar ate ao colombo..nao que seja longe mas...se poder apareco por la^^ tambem e o meu 1º meet -_-"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais