Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ridley

Senas

120 mensagens neste tópico

Apaguei a introdução do post e agora não sei o que pôr. Olha, fica assim. loooo

Respondendo então a alguns pontos, quanto ao brilho da espada (presumindo que te referes ao X ) isso é mesmo próprio deste estilo popularizado por TTGL. Tal como não uso outras cores que não preto para shading pela mesma razão.

Quanto ao shading inconsistente, yeah, já sabia que ia ser. Bem, o que vale neste estilo over the top, quer para o bg quer para o shading, é que a cena é mais "artística" que outra coisa. E com apenas uma cor para shading, claro que existem limitações sobre o que podes fazer sem perder detalhes n stuff. Claro que podes equiparar a um "artista" que atira dois baldes de tinta para cima de uma tela e diz que é arte abstracta. De qualquer forma, sobre isso concordo com o que disseste.

Espero não ter sido excessivamente defensivo. :amen[br]

Mensagem unida a: 24-08-2010, 01:48:27


WIP

wipw.jpg

Tenciono fazer uma tshirt com os meus OCs da VN in the making, O Mar Infinito. Esse é o protagonista, Richard Wright. Vou fazer pelo menos mais duas personagens (que nem sei se já mostrei por estes lados, acho que só meti no dA), depois logo vejo.

Qualquer dia faço apresentação mais formal do projecto, por enquanto é escusado que isto ainda tem uns meses de desenvolvimento à frente (e o Lopson ia-me bater  :-\).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu nao li o que andaste pa i a escrever mas digo.te que curti o desenho, nice nice

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho é pena do boneco porque deve ter sido criticado na infância por ter uma orelha bem maior que a outra...

de resto... porreiro pá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Trunkas: Thanks!

@M p M: Sim, bem, o Richard teve uma infância difícil, e aparentemente não foi o único...  ;p

Mas bem, para não passar por arrogante resta-me dizer que reconheço a veracidade da tua picardia. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ridley... Por quem me tomas...?

Acusar-me de picardia quando faço um comentário ao "teu nível"...???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BUMP porque sim.

74272129220130467875100.jpg

Request para o Joli. Joli, escusas de comentar que já me começo a sentir mal. :troh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bela Marisa Ridley, colorido ficava ainda mais awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dunno, não estou familiarizado com cores em tradicional. Já com carvão é o que se vê, mas tenho melhorado ligeiramente.

Mas ya, thanks. Por acaso tive a rever ontem animu op de touhou e aí é que me relembrei o quão gar é a Marisa. Arrependi-me logo de ter seguido generic route. >: Oh well.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar da produção da Ufotable ? Só de saber que faltam 4 dias o hype está a aumentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei =3

Mas a mao do lado de lá nao existe e acho que fizeste a curva do peito muito cedo...anyway...sao pequenos detalhes x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe Zoro, e o desenho de cima...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@o teu último desenho :) Gosto do sombreado e line art (espessuras diferentes and whatnot), também tem muito movimento.

@Mar Infinito. O protagonista tem quase o mesmo nome que eu xD (mesmo primeiro nome, e último nome estrangeiro)

Adoro os teus trabalhos no PS  :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar da produção da Ufotable ? Só de saber que faltam 4 dias o hype está a aumentar.

Ufotable? Touhou? What. Eu não conheço praticamente nada de Touhou, só mesmo uma ou outra coisa que fico a saber graças aos monólogos do Joli. O vídeo do qual estava a falar era este.

OK, já fui lurkar sobre esse projecto que falaste, oh shit. Vou ver com grande vigor, mais não seja por ser produzido pela Ufotable.

Gostei =3

Mas a mao do lado de lá nao existe e acho que fizeste a curva do peito muito cedo...anyway...sao pequenos detalhes x)

A mão de lá não existe? O que não existe é espaço para a desenhar, se é que percebi bem o que querias dizer. lol

Fixe Zoro, e o desenho de cima...  ;D

Thanks. =) Lol, o Zoro não curto mesmo nada, hei-de fazer outro naquele estilo quando tiver paciência para tal.

@o teu último desenho :) Gosto do sombreado e line art (espessuras diferentes and whatnot), também tem muito movimento.

@Mar Infinito. O protagonista tem quase o mesmo nome que eu xD (mesmo primeiro nome, e último nome estrangeiro)

Adoro os teus trabalhos no PS  :-*

Eish, obrigado. Por acaso é curioso a diferença que uma simples mão e um uso minimalista de perspectiva faz pelo desenho (que foram alterações quase à última da hora, ou pelo menos não planeadas de início.

I zee... badassplz.gif

Eiiish.  :o Muito obrigado. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar da produção da Ufotable ? Só de saber que faltam 4 dias o hype está a aumentar.

Crossover çena não? Aposto que se o Zun deu permissão é porque não vai ser algo muito centrado em touhou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É crossover. O Zun apenas tinha dito no twitter que não estava metido no projecto, considera ser trabalho secundário. Possivelmente a mascote da Animate irá aparecer por lá, de resto o PV deu em conta de algumas personagens numa cidade e tal.

Estou mais expectante quanto animação, o desenho das personagens está óptimo e a acção idem só é pena...A história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

História?

:troll:

Acho que só queria animu se fizessem histórias baseadas nos doujins mais win, animu de Though the wind cries fotaç. Ou se fosse touhou slice of life.

Okay chega de hijack ao tópico do Ridli ;DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá-se bem Joli. Agora faço eu. XDDDddD

new_mangos_delivery_by_ridleywright-d331qog.jpg

Encomenda de mangos chegou. Eish, curto bué a small figure que me saiu, tá mesmo win tendo em conta que é daquelas baratuscas que sai ao calhas. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kushina_by_ridleywright-d35j587.png

Sem inspiração. msgplusimg3379.png

Kushina, Naruto @Kishimoto etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kushina_by_ridleywright-d35j587.png

Sem inspiração. msgplusimg3379.png

Kushina, Naruto @Kishimoto etc

Está bonitomsgplusimg3379.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0