Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ridley

Senas

120 mensagens neste tópico

Presumindo que por desproporção refereste a achar que o tronco está demasiado grande (porque o contrário não teria grande sentido), mesmo assim acho que está ok. É a parte inferior que me chateia mais nisto, e não a parte superior. De qualquer forma obrigado. E sim, lineart e o resto são meus (o fundo nem tanto, usei brushes especiais). >:

Battler: Nice sig. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, tantos artistas agora por estes lados, demasiado opressor já postar as minhas coisas. 29w48rd.jpg.gif

Kyon_by_RidleyWright.jpg

Não sabia o que fazer com a personagem em si já que foi a pedido portanto inventei umas roupas wii casuais. 29w48rd.jpg.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há muito a dizer! Está quase perfeito! A pintura está muito melhor no Kyon do que na Yoko, mas a Yoko será sempre a Yoko!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bolas, se não tivesse lido a mensagem duas vezes já ia responder algo totalmente diferente porque tinha lido cintura em vez de pintura. LOL

Bem sim, no Kyon lá tive coragem para me aventurar mais um pouco em soft cell. Uma pessoa cria maus hábitos porque habitua-se a fazer de uma maneira e depois é difícil experimentar outras coisas (mas é necessário a coragem para o fazer!!!). O Kyon foi algo mais ou menos assim:

- Ridley faz shading na cara - "zomg tons de cor fisces, tá a ficar com um aspecto diferente do meu habitual mas é capaz de sair algo bom daqui!"

- Ridley faz shading no cabelo - "eish pronto, o Jonny tinha razão, fui parvo em ter esperanças, cabelo já lixou tudo ;A;"

- Ridley faz shading nas roupas - "epá que curioso até saiu algo fisce disto, não diria!"

Como já me disseram noutro lado, a expressão tira um bocado ao desenho (e não tenho a prática nem a técnica necessária para fazer melhor proveito dela). Mas enfim.

Ups, alonguei-me. Obrigado pelo comentário!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey Ridli, fazes uns grandes trabalhos.  :D

Gostei muito da Furude Rika, do Higurashi, está brutal.  :P

Agora um desafio, uma Asuka à maneira. consegues?  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks!

Quem é a Asuka? De Evangelion? Epá, independentemente de conseguir ou não a verdade é que já tenho umas quantas coisas pendentes a nível de desenho e realmente não posso por agora estar a comprometer-me ainda mais. xD

Mas pronto, fica a sugestão. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há problema, e sim é ela.

Continuo a ver os teus trabalhos, nem sabia que em Portugal havia tão bons desenhadores, na Alemanha há muitos...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, até não à muito tempo também não sabia da existência de muitos desenhadores portugueses, mas ainda há uma quantidade considerável de artistas portugueses. E nem é preciso ir muito longe que só neste fórum tem uns quantos (nem por sombras eu me considero um deles, se é que o post estava a dar alguma indicação disso).

Agradeço a atenção e espero não desiludir em demasia... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já me disseram noutro lado, a expressão tira um bocado ao desenho (e não tenho a prática nem a técnica necessária para fazer melhor proveito dela). Mas enfim.

O que é que tem a expressão? A mim parece-me uma expressão normal para o Kyon quando tem de aturar a Haruhi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é in character e assim quis que fosse. Mas pá, não sei, a mim tira um pouco de vida ao desenho e torna-o desinteressante.

Pegando no teu exemplo, se tivesse desenhado a Haruhi a chateá-lo era capaz de dar um aspecto mais completo. Ou então podia ter feito proveito das mãos, mas escondi-as . xD Talvez devesse ter arriscado um pouco mais, fui preguiçoso. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então podia ter feito proveito das mãos, mas escondi-as . xD Talvez devesse ter arriscado um pouco mais, fui preguiçoso. >:

Ou então desenhas mais Kyons, cada um com uma pose/expressão diferente mas in char, e fazes um book do Kyon.

É claro que no fim, nunca mais queres ver Kyons na frente.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ugh não. A fazer isso fazia com OCs. E além disso, prefiro desenhar raparigas a rapazes.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
"eish pronto, o Jonny tinha razão, fui parvo em ter esperanças, cabelo já lixou tudo ;A;"

SBEM JONYN MAU DA FITA. É BEM É BEM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Updatan.

OC_Lilith___Colored_by_RidleyWright.jpg

OC Lilith Parson, etc. Sim, estava mesmo cheio de vontade a criar aquele bg, rotfl. Oh well, também não era para ser nada demais de qualquer forma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bem mesmo! Que programa utilizas para as cores? Paint shop ou toshop? Utilizas uma mesa digitalizadora? Se sim, só para as cores ou também para o desenho? Fazes o scan com o desenho a lápis (aquilo que me aparenta) ou fazes a “tinta”?

Lol faço muitas perguntas, mas é que eu já não faço nada digitalizado há quase três anos e estou a pensar voltar a “pintar” artworks no computador…

PS: BS Scorpion> Há muito bons desenhadores em Portugal, mas poucos se dedicam ao estilo japonês, até porque aqueles que o apreciam não costumam ter a oportunidade de produzir esse tipo de material no seu trabalho (de desenhador). 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks!

Para pintar uso o Photoshop. Sim, tenho uma Wacom Bamboo Fun, e faço regra geral tudo no pc (line art e colorir, portanto nada de scanner). E... suponho que é tudo. :P

Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foi enviada uma nova resposta a este tópico. Pode querer rever a sua mensagem.

Eish, GARtler. :amen Thanks. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado pela tua resposta! Também tenho uma mesa digitalizadora mas tenho achado um pouco difícil adaptar-se ao formato... Mas assim fiquei com mais vontade de persistir na minha tentativa de domar o instrumento  ;D.

   

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pintar com o Photoshop é muito difícil,Ridley gostei dos teus trabalhos tenta fazer uma gaja boa com mamas grandes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks. Acho que fiz uma Shannon com mamas grandes, depois hei-de meter se tiver paciência então.

rosaohslap.jpg

Sou fail a tradicional, mas coiso, estava fora de casa e não tinha muito mais que fazer portanto tentei uma ideia que tinha. A minha memória fotográfica não é lá grande coisa, de modo a que me esqueci que a rosa tem aquele guardanapo ao pescoço, kik.

Já sei que agora vou parecer ganda Jonyn wanabe, mas B&W é praticamente a única coisa que "sei" fazer loooooo- (claro que não sei coisa nenhuma, mas desconto plz).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0