Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carloscalixto

Carta de Condução

55 mensagens neste tópico

Tirei a minha no início deste ano. Nada como não depender de outros para ir para qualquer lado.

É que é mesmo, dá muito jeito.

Quando é para sair à noite, deixo a carta em casa e alguém que me dê boleia porque quero beber uns copos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Fui fazer exame de código dia 27 de Agosto e passei com 0 erradas. Até saltei de alegria, não pensava que fosse errar 0.

 

Agora ando a dar aulas de condução. Ainda não sei quando vou a exame, mas devo marcá-lo no final de Setembro ou princípio de Outubro...

Fogo, que crominho! Eu passei com 3 erradas. Mesmo no limite. Também apareceram-me perguntas muito estranhas mesmo...

 

Só tinha tido 2 testes com 0 erradas anteriormente. O resto errava bastantes. Foi sorte, até porque o meu exame não teve contra-ordenações, limites de peso/altura/largura e velocidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou inscrever-me ainda este mês para o código, estou é a ver escolas de condução que estejam perto da universidade ou de casa e cujos preços sejam acessíveis : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tirei a minha no início deste ano. Nada como não depender de outros para ir para qualquer lado.

É que é mesmo, dá muito jeito.

Quando é para sair à noite, deixo a carta em casa e alguém que me dê boleia porque quero beber uns copos :D

 

 

Eu costumo andar sempre com a carta, mesmo quando não levo o carro. Nunca se sabe o que pode acontecer  :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@!Pipo

Acreditas que no único dia onde andei sem carta que tive um acidente?

Ia numa zona fora da localidade, ia a 70 e tal e um carro meteu-se na estrada, eu comecei a abrandar porque não sabia se conseguia me desviar e comecei a desviar-me para o lado mas com medo de ir para a faixa do sentido contrário. Só sei que me consegui desviar e depois o carro de trás não manteve a distância de segurança e bateu-me por trás.

Na altura assustei-me mas o carro nem um risco tinha :D

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@!Pipo

Acreditas que no único dia onde andei sem carta que tive um acidente?

Ia numa zona fora da localidade, ia a 70 e tal e um carro meteu-se na estrada, eu comecei a abrandar porque não sabia se conseguia me desviar e comecei a desviar-me para o lado mas com medo de ir para a faixa do sentido contrário. Só sei que me consegui desviar e depois o carro de trás não manteve a distância de segurança e bateu-me por trás.

Na altura assustei-me mas o carro nem um risco tinha :D

 

Maior cagada que já ouvi fds xD que sorte porra xP

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Tiveste muita sorte então. Eu por acaso nunca andei sem carta nem nunca tive nenhum problema. Espero manter-me assim por um longo período de tempo  :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

@!Pipo

Acreditas que no único dia onde andei sem carta que tive um acidente?

Ia numa zona fora da localidade, ia a 70 e tal e um carro meteu-se na estrada, eu comecei a abrandar porque não sabia se conseguia me desviar e comecei a desviar-me para o lado mas com medo de ir para a faixa do sentido contrário. Só sei que me consegui desviar e depois o carro de trás não manteve a distância de segurança e bateu-me por trás.

Na altura assustei-me mas o carro nem um risco tinha :D

 

Maior cagada que já ouvi fds xD que sorte porra xP

 

Tive sorte mas reflexos também, vi que o carro ia se meter e comecei a virar.

Eu todo cagado e o meu pai a elogiar-me, a dizer que estive muito bem ahahah

Tava mesmo preocupado com o carro e depois a gaja que me bateu alegava que a culpa era do outro de se ter metido na estrada e queria que fosse ele a pagar os danos causados mas não havia danos ao meu carro, só no dela... ahahhaa

O que se meteu tem culpa e se me batesse ia ser ele a pagar, mas não tem culpa de ela me ter batido por trás obviamente, ela não manteve a distância de segurança xD

Só sei que ela chamou a brigada de trânsito e eu já tava a pensar que iam-me pedir a carta e eu não tinha, comecei logo a entrar em pânico ahahha Já me tinha esquecido que o pior que me podia acontecer era uma multa e já tava a dizer ao meu pai para ele dizer que era ele o condutor. Acabei por não pagar nada, no dia seguinte fui lá apresentar a carta.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ñ é pra essas situações q serve a buzina? É q isso de guinar pró lado de repente ñ é lá mto recomendável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, aqui fica uma promoção digna desse nome para os interessados:

 

10694436_10152553083159678_7066387197423

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, aqui fica uma promoção digna desse nome para os interessados:

 

10694436_10152553083159678_7066387197423

 

Tão barato. :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz hoje exame de código da categoria B e passei com 0 erradas. Foi bem mais fácil do que pensei que seria. Agora é a melhor parte. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente. Boa sorte para a parte prática também, e olha que no inicio, conduzir não é nada pêra doce.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente. Boa sorte para a parte prática também, e olha que no inicio, conduzir não é nada pêra doce.

 

Obrigado! Já tive duas aulas de condução e acho que não correram muito mal até, agora vai lá com a prática claro. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0