Neko-sama

Os meus desenhos bakas e felizes \o/

60 mensagens neste tópico

nao sei o que há com os links mas dá forbidden...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah agora já da para ver ^.^

agora comentando os desenhos estao todos tao cute alguns tem pequenas coisas fora no normal mas nada demais, adoro o Butterflies mas podias melhorar um pouco as borboletas e a posiçao do gato as patas estao um pouco estranhas, a Forbidden Love está simplesmente cute, quanto a Super Shoujo Girl está um pouco estranha está assim um pouco de banda o cabelo ou é impresao minha mas fora isso esta gira gosto muito dos olhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ah agora já da para ver ^.^

agora comentando os desenhos estão todos tão cute alguns tem pequenas coisas fora no normal mas nada demais' date=' adoro o Butterflies mas podias melhorar um pouco as borboletas e a posiçao do gato as patas estão um pouco estranhas, a Forbidden Love está simplesmente cute, quanto a Super Shoujo Girl está um pouco estranha está assim um pouco de banda o cabelo ou é impresao minha mas fora isso esta gira gosto muito dos olhos[/quote']

BILIÕES DE OBRIGADOS pelas criticas *_* .

Vou tentar melhorar *-* .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem.. vamos lá ver o que perdi com a minha ausência aqui dos forums :D

Bem, o gato tá amoroso e tosco e a coloração condiz bem com o estilo simplista do traço. É o tipo de desenho que gostava de ter numa caneca.

O segundo.. bem, n percebi mt bem o que era mas acho que ficava giro numa camisola (isto hoje é só merchandising). Ah, espera, é um gato e um rato.. awww, tá fofo!

A rapariga não está má de todo mas está distorcida. Vejo que gostas de usar meios digitais para pintar.

O importante quando se desenha, em qualquer meio é criar primeiro uma estructura simples de linhas guia para se ter a certeza que fica tudo direito. Uma maneira de se saber se está tudo direito é inverter a imagem.

Em relação à pintura digital, não tenhas medo de experimentar com vários tons de cor para sombras, reflexo e realce. Pode parecer que não mas os melhores desenhos sãos os que têm muitos e variados tons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem.. vamos lá ver o que perdi com a minha ausência aqui dos forums :D

Bem' date=' o gato tá amoroso e tosco e a coloração condiz bem com o estilo simplista do traço. É o tipo de desenho que gostava de ter numa caneca.

O segundo.. bem, n percebi muito bem o que era mas acho que ficava giro numa camisola (isto hoje é só merchandising). Ah, espera, é um gato e um rato.. awww, tá fofo!

A rapariga não está má de todo mas está distorcida. Vejo que gostas de usar meios digitais para pintar.

O importante quando se desenha, em qualquer meio é criar primeiro uma estructura simples de linhas guia para se ter a certeza que fica tudo direito. Uma maneira de se saber se está tudo direito é inverter a imagem.

Em relação à pintura digital, não tenhas medo de experimentar com vários tons de cor para sombras, reflexo e realce. Pode parecer que não mas os melhores desenhos sãos os que têm muitos e variados tons.[/quote']

O tipo de desenho que gostavas de ter numa caneca XD ? LOL!

Há outra versão mais antiga do gato e do rato: Clica Aqui

E a Shoujo Girl a lápis:

Clica Aqui! <- Vejo que fiz mal em desenhar atravessado.

Obrigada pelos coments \o/ .

Na próxima vez vou tentar seguir os teus conselhos de variar mais nos tons de cores para as sombras :3 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a super rapariga rapariga está bem boa(artisticamente) e é o meu preferido. vendo os desenhos todos noto que estás a melhorar imenso , continua a esse ritmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada ^^ .

Tenho de digitalizar os meus outros desenhos ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o double post ^^! ... tenho novos rabiscos:

SUPER SHOUJO GIRL 2! -- Esta não dá para pintar >_< , não a devia ter desenhado no cartão

Mew, the cat -- Esta aqui está pior que a outra de cima, ai, as mãos estão mesmo mal :x ... baseei-me nesta personagem, não tem nada a ver com a original porque fiz o desenho sem olhar para ela (a imagem original) >_<' .

Eheheh, preciso de melhorar as roupas ^^' .

EDIT: Ia me esquecendo deste

que fiz para a Girly-chan XD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens feito realmente grandes improvisos 8O

se continuares assim vais por aí e além x3

parabéns ^^

adorei a do gato a brincar com as borbuleta *-*

tão simples e bonito *-*

tambem adorei aquela desenhada no cartão apesar de ser só um esboço ^^

ah! e gostei do gato e do rato..mas gostei mais da versão que mostraste mais tarde ^^

ficava aqui a comentar mais mas não posso :\

enfim..keep up the good work ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*chora*

tristeza.jpg

É por estas e por outras razões que não actualizo o meu deviantart á meses :escondidas:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao ta assim taaaoooo mal

axo que ta melhore do que os meus nu sei depois o pessoal discute isso

bem o que posso dizer nao pares

pois vais no caminho certo

mas se fores por outro e capaz de ser fatal para os teus desenhos tao cools

fica bem kiss's kiss's :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

neko-sama!

ora bem, vou comentar pelo ultimo desenho! tens de começar a fazer uma cena que e... talvez antes de começares a desenhar a personagem no instante, talvez começar por desenhar algum tipo de esboço do que queres desenhar. sim, eu vejo as linhas todas que fizeste ali, mas tu estas a fazer as linhas rectilineas (O__O ok, rectilinias? porque?) se queres fazer um corpo mais ''cheio'' mais denso, tens de fazer as bases de outra forma.

agora, se queres continuar com esses estilo rectilineo... aconcelho-te a ver muito da ghibli e do miyazaki, porque o teu estilo faz-me lembrar bastante da ghibli stuff :'D true, it does.

esta rapariga so nao esta muito bonita por causa dos olhos, da forma que os fizeste ate parece que... das duas uma, ou a rapariga esta com sono e por isso tem os olhos semi-cerrados ou ela tem os olhos sempre assim e tipo 'pisados' (talvez o objectivo fosse dizer que estavam pintados, mas isto e so para dizer que nao parece que esteja pintado) e as sobrancelhas ficam 'mal' com aqueles olhos, talvez se elas fossem diferentes ficasse melhor... hmmmm, nao sei.

hmmm, quanto aos braços e as maos, as maos sao mais ou menos do tamanho da cara (em comprimento) lembra-te disso, portanto os braços tem de ser proporcionais tanto ao tronco como as maos (que sao proporcionais a cara).

pa, eu so comecei a ter mais noçoes do corpo a desenhar quando me disseram para imaginar as coisas em 3D, e mesmo assim ainda esta malzito, portanto recorro com frequencia ao espelho la de casa, pa tipo, tens em mente a forma que queres desenhar nao tens? entao poes-te em frente ao espelho (nua se for preciso D': hey! what we do for art!) e ves a forma que queres desenhar, funciona, e melhor se tiveres algum sitio por onde observar.

espero que os meus comentarios tenham ajudado, eu sei que nao tenho pratica nenhuma nesta coisa toda de desenhos e a sua teoria, mas espero que deem algum uso. : D matashita nee, neko-sama!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohh, devia responder mais cedo, mas obrigada Ran, os teus comentários (e os do Kero-chan também) ajudam imenso a melhorar ^^ .

Aquelas linhas rectilíneas eram para desenhar os braços e os olhos do mesmo tamanho XP .

Mais desenhos:

http://img.photobucket.com/albums/v254/Felinus/feliz_feliz.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v254/Felinus/desenho016.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v254/Felinus/desenho017.jpg

http://img341.imageshack.us/img341/8640/desenho019wk0.jpg

(desculpem a fraca qualidade)

Tenho muitas dificuldades em desenhar o corpo humano :x , é tão difícil !

Vou tentar praticar mais e mais :exercicio: , talvez assim consiga melhorar consideravelmente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

erm...tens de trabalhar mais o traço... e as caras pah tas a ver uma gaja com a mania que e fixe a olhar para ti (tipo cheerlider a dizer 'loser' para um gajo) pronto agora repara na posiçao do corpo ...e mete outra expressao...e isso que os teus desenhos parecem...

ok ninguem percebeu o que quis dizer mas as cabeças tens de treinar muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
erm...tens de trabalhar mais o traço... e as caras pá tas a ver uma gaja com a mania que e fixe a olhar para ti (tipo cheerlider a dizer 'loser' para um gajo) pronto agora repara na posiçao do corpo ...e mete outra expressao...e isso que os teus desenhos parecem...

ok ninguem percebeu o que quis dizer mas as cabeças tens de treinar muito

Ainda tenho de treinar em muita coisa ;o; ~ .

Mas isso da cara, estás te a referir a todas ou a uma em particular?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os desenhos estão muito porreiros, as caras principalmente, mas acho que tens de usar menos traços no desnho exprimenta finalizar uns desenhos, eu aprendi a melhorar o traço bastante a finalizar os desenhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
os desenhos estão muito porreiros' date=' as caras principalmente, mas acho que tens de usar menos traços no desnho exprimenta finalizar uns desenhos, [i']eu aprendi a melhorar o traço bastante a finalizar os desenhos[/i]

yep, normalmente uma pessoa nao desenha aquilo que tem dificuldade, e uma forma que o inconsciente tem de nos esconder das nossas falhas (estou para aqui a a inventar, mas tass bem)...

no entanto parece provavel que assim seja, mas pa, finaliza o desenho so se te sentires com vontade ou se sentires que so nao o estas a finalizar por perguiça... nao forces muito a coisa, ou acabaras por procurar tutoriais, e assim perdes o teu estilo proprio...

ou secalhar forçar tambem seria bom (para aprenderes a desenhar certas coisas com o teu traço?)... aaaaah... nao sei... eu nao finalizaria de qualquer modo, nao sem me sentir confortavel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais