Neko-sama

Os meus desenhos bakas e felizes \o/

60 mensagens neste tópico

Eu sei que eles são feios, geometricamente desfigurados e horríveis, mas cá estão eles:

Fantasmas no livro - Agora já sabem porque sou tão má a Inglês :? ...

Flores - Este também fiz na aula, lá para Novembro de 2004 ...

Gato Rosa - Este fiz no meu aniversário em 2005 (não é 100% original) .

Porquinhos - O primeiro desenho que pintei a Photoshop e é o mais recente de todos x} !

Floresta -Ia me esquecendo deste desenho aqui, fiz nas aulas de Português á uns quantos meses (a professora autorizou o desenho, claro XD )

Aceito críticas construtivas de todo o género XD não me importo que digam que os meus desenhos não prestam, um dia hei-de melhorar ^^ !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay! Os porquinhos são alegres. *pega numa rede e vai caçar porquinhos*

Os teus animais são ultra-super-hiper-mega-ssj4-kawaiis. Eu adoro-os de morte. *_*

Quanto ás pessoas...hmm...www.howtodrawmanga.com (Tão giras, mas ainda precisam d muuito trabalho ^^')

Keep it up \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Nya-chan ...XD

uUu..*medo* que fantasmas mais assustadoras ... txii,mesmo, não podes ser boa em Inglês, se eu fosse tu chamava já um exorcista (seca*)

OMG, o Gatinho está mesmo uma fofurinha XD é tão feliz i.i'''

LOL...porcos voadores *That's a bad idea* imagina se eles resolvem "presentear-nos" tal como os pombos XDDD

Os desenhos estão coolzitos, mas CLARO, um dia hás-de melhorar, e tornarte-ás uma Mangaka ...lmao :wink:

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero ser mangaka, eu quero mas é desenhar como um :lol: .

Em questão ás pessoas ou melhor, fantasmas, eu tenho muitas dificuldades oO'' é por isso que vou começar a fazer fanarts para ver se isso melhora, mas também não tenho treinado muito (a maior parte dos desenhos são antigos) .

Domo Arigatô pelos comentários, quando fizer outro desenho eu amostro ^__^' !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gatinho ta bue fofinho e os porkitos tão komicos ^_^ .......EhEh eu tmb m fartava d desenhar nas aulas , o meu livro de biologia está a abarrotar de desenhos, para além dixo em mtas aulas metia-m a faxer desenhos e a oferecer á minha colega do lado ( ela deve ter montes de desenhos meus!!!)

Continua a treinar!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão muito engraçados! ^_^ E com a práctica vais lá. *junta-se ao Healed na caça aos porquinhos*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol Tao engraçados mas gosto especialmento dos porquinhos esses sao mm fofos lool!

Nao posso dar uma opiniao artistica pois infelizmente o meu profundo geito pro desenho o a falta dele nao me permitem lol =P!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kawaii pigs XD e o neko também \i.i/

Com treino vais melhorar muito, força nisso! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah, sao rox /o/ kawaiis ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sakura_MSN_ava_Cherry.jpg- Fui eu que fiz este avatar XD ! Desenhei a Sakura á mão pintei-a no Photoshop CS e fiz aquele fundo XP (demorei a tarde toda :cry: ) . É dedicado á Girly \o/ ( f_G1rl ) porque ela pediu-me um avatar para o MSN xDDD !

L - Death Note - L da DeathNote, ficou com a cara redonda demais, tentei pintá-lo pelo Photoshop mas achei que não valia apena ...

Depois amostro mais desenhos, por agora são só estes :D . Espero que gostem x} .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a sakura está super mega fashion *o* e a pintura ficou bem linda *-*

o L jánão gosto tanto tens razão a cara ficou redonda mas o traço está muito bom e o cabelo também ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YAY! Arigatou Nya-Chan ^^

A Sakura tá mesmo rox /o/

O L também, mas a Sakura tá muito á frente XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, como eu já te disse Neko, tens de treinar mais, mas claro os animas estão muito bons, e so acho que na Sakura os olhos ficaram esquisitos, de resto está fixe, especialmente o sombreado. Mete aquele desenho do homem com o porco, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' como eu já te disse Neko, tens de treinar mais, mas claro os animas estão muito bons, e só acho que na Sakura os olhos ficaram esquisitos, de resto está fixe, especialmente o sombreado. Mete aquele desenho do homem com o porco, lol.[/quote']

Xii... desculpa só estar a responder agora mas esse desenho já se foi :P ... Perdi a folha e o meu PC foi formatado...

Agora tenho aqui uns quantos novos desenhitos para vos mostrar:

Bruxa - Não me lembro quando fiz este desenho, mas tem vários erros... a bruxinha parece que tem um torcicolo no pescoço ...

Pantiteki- Este desenho foi feito para uma fanfic, em breve vou fazer-lhe uma line art á maneira ~.^ .

Chinese Zodiac: Snake- E este fiz hoje >_<'' ! Finalmente consegui reinstalar o meu scanner. Este desenho é para uma amiga e é só um estudo (não apaguei as borratadas que fiz).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão muito bons os desenhos! Melhoras-te muito em relação aos outros. Apesar de eu adorar o gato *abraça gato* . KAWAIII!!! I love cats! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o gato rosa e os porquinhos tão mesmo fofos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso tentar fazer uma animação com os teus desenhos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Posso tentar fazer uma animação com os teus desenhos?

Se quiseres fazer estás á vontade ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nya-Chan \o\

Os teus novos desenhos tão r0x, o meu fave é o da Bruxa ^ ^/

o gatinho tá tão kawaii~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o Chinese Zodiac: Snake *O*

Nota-se uma grande evolução nos teus trabalhos. Tu, daqui a uns tempos, vais ser uma das melhores artistas do país. \\o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais