Neko-sama

Os meus desenhos bakas e felizes \o/

60 mensagens neste tópico

Novo desenho:

OMGDESENHOOMG.jpg

Não cheguei a terminar as mão e sei que aquela parte do laço precisa de aperfeiçoamento, no entanto espero que gostem.

Primeira vez que faço post na nova versão do fórum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realy nice babe. >:D

Mete mais deste tipo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sempre o mesmo latino ....

realmente desenhas melhor que eu, raios eu devia ter feito um horario para desenhar e andar de skate mas paciencia....

os desenhos estão bons mas como já disseram "melhora o traço"

continua a praticar, já tás a minha frente (o que não é muito dificil) agora não podes parar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho mais desenhos :-| .

Tipo, não estão lá grande coisa, mas acho que estou a melhorar em alguma coisinha.

pp_tablet3.jpg

Fiz este desenho todo com a tablet, como não ficou como esperava escrevi aquilo ao lado  :mad: .

O outro desenho:

vaquinha_moo.jpg

Estava a pensar em pintar isto com o Photoshop mas não sei como fazer a line art  @_@ ... Será melhor fazer com a tablet ? Ou com a pen tool ?

As mãos estão horríveis, e só de pensar que demorei tanto tempo a fazê-las :roll: ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que adoro o teu estilo. Ainda que com influências, é muito próprio, muito teu, e isso é muito, mas bmuito bom. É original, e isso pesa sempre como coisa boa.

Quanto à tua pergunta, eu aconselho fazer com a mesa gráfica. Com a Pen Tool fica tudo muito rígido, chegando mesmo a perder-se, de certa forma a qualidade do traço livre, mais leve. Um truquezito é fazer a finalização numa imagem aumentada duas vezes mais do que a original, para o traço, no fim, ficar mais fino. Para além do mais, dá-te um maior controlo sob a linha.

Quanto a críticas, tenta mesmo treinar é a anatomia e, depois, a naturalidade das posições dos teus desenhos. Aconselho também a tentares fazeres os braços um pouco mais cheios, parecem demasiado magros como os fazes agora.

Continua, vais num óptimo caminho! =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do teu penultimo desenho, parece mesmo o John Lennon, eu até não gosto muito do John Lennon, mas que ele tinha uma cara muito singular tinha, ou então eram os oculos, mas isso não interessa.

A rapariga, tem um bom corpo mas tem um estilo de corpo que contrasta com o estilo da cara.

As mãos não tão assim tão mal. Aliás até tão bastante boas, é mais o pulso e o antebraço esquerdo que eu não gosto. Tambem não gosto do nariz, dá-lhe um ar animaloide, mas isso são gostos.

E o pescoço, não sei bem o que é, será que é comprido demais? ou grosso demais? Não sei.

A posição da rapariga tá bem conseguida, parece natural e isso faz toda a diferença.

Outra coisa muito boa, são as pupilas, conseguiste fazer com que pareçam tar a olhar para o mesmo ponto no espaço e com naturalidade.

É frequente, comigo acontece muito, desenhar as pupilas de forma a que os personagens parecem vesgos, e tu posicionaste-as bem.

O cabelo, no rosto do canto inferior direito, desculpa, mas tá completamente off, tá desenhado para uma cara de frente mas a cara tá a 3/4, o que dá a impressão que ela tem a cara torta.

Os teus desenhos estão a melhorar, acho que isso é obvio, né, mas sinceramente acho que o teu principal problema é que tás "trying too hard".

Digo como um gajo que tem uma relação de amor-odio com os seus proprios desenhos, vão todos para o "arquivo" apesar de ficar sempre apaixonado por eles, tens de fazer desenhos mais simples, muitos desenhos mais simples, carradas deles, e depois tenta fazer experiencias com eles, olhos mais afastados, olhos mais juntos, bocas tortas, braços compridos, mãos gigantes, etc, pensa que são todos para irem pro lixo, não tentes que fiquem perfeitos, faz isso para ganhares confiança nas posições, no movimento, na anatomia.

E com os mesmos desenhos, tenta limitar cada vez mais a quantidade de traços que usas para desenhar cada parte do corpo, tenta chegar ao ponto em que consigas desenhar a silhueta dum corpo com meia duzia de traços em vez das centenas que usas agora...

Ou então como alternativa, que é o que eu faço, visto que não sou pro, é desenhar sem nunca carregar muito no lapiz, e depois delinear o desenho com um traço mais grosso, mais forte, ou até mesmo a tinta, caneta, pincel, etc, para depois passar pro scanner. É claro que neste processo vais perder muitos desenhos, por isso é que têm de ser simples e faceis de fazer para o trauma psicologico de perder um dos nossos "filhos" não ser muito grande.

Tinha mais coisas para dizer mas varreram-se-me lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelos comentários :Blue love: .

Digam-me que tenho motivos para ficar orgulhosa disto: .

kya.jpg

Fiz com a tablet.

:regar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo único comentário que recebi.

Da próxima vez comentem mais por favor :evergonhado: .

desenho032copy.jpg

desenho031copy.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

goood work  ;)

continua assim . . .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus desenhos estão a ficar enfadonhos ;_________; ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro esta muito louco. :duh: (devias ter pintado)

O segundo da babe com o bigode esta mesmo comico. ;D  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus desenhos estão a ficar enfadonhos ;_________; ??

Um bocadinho, mas é normal, agora tens andado a dedicar-te mais a anatomia certo ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus desenhos estão a ficar enfadonhos ;_________; ??

Há muito pessoal q vê (como eu) mas q nao comenta, porque não tem o talento artistico para tal, lol. Mas nao significa q nao gostemos. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus desenhos estão a ficar enfadonhos ;_________; ??

Há muito pessoal q vê (como eu) mas q nao comenta, porque não tem o talento artistico para tal, lol. Mas nao significa q nao gostemos. ;)

Ass: Near

ps: excepto a parte de não ter talento artístico..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus desenhos estão a ficar enfadonhos ;_________; ??

Na minha opiniao nao , ate que estao muito fofinhos ( lol ) .

Anyway devias tambem de pintar os teus desenhos  :Pusagi dancar:

O meu preferido é da rapariga com o kimono :P

Continua que estas no bom caminho  :Pusagi palmas3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto mt dos teus desenhos apesar de uns sairem melhores que outros mas os k saiem bem sao muito bons acredita!

adorei a primeira xP

a rapariga do bigode ta mm bizarro loooool =P continua a postar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, epah dscp nao ter comentado, mas nao fazia ideia que nao tinha vindo aqui ...

lol

Obrigado a todos pelos comentários :Blue love: .

Digam-me que tenho motivos para ficar orgulhosa disto: .

kya.jpg

Fiz com a tablet.

:regar:

gosto deste, e teres feito com a tablet acho que ainda da mais valor ao desenho (acho eu, que nunca trabalhei com uma). mas esta fixe ;)

no geral estes ultimos estao bons... Posta mais  ;)

fica bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desenho032copy.jpg

Demais.S bem k o kimono ñ está mt bem, principalment ao nivel dos ombros e da cintura para baixo.

Adorei o estilo da cara e do cabelo.  O seguinte está cómico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais