Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

Possivel cosplay em Portimão, Algarve!

32 mensagens neste tópico

Ppl desculpem a ausência! Estou a ver muito pessoal a interessar-se pelo meet algarvio, k s xamará: "Xtreme beach cosplay event" nice name, isnt it?

Bom... isto é pa levar a sério, e aqueles que se comprometerem a ir não se podem cortar... falar a sério, pk isto não vai ser como os outros meets, vai envolver algum dinheiro, meios de transporte e pousadas e temos de marcar tudo com antecedência.

Yunie e Yuna, vcs vão ser as nossas guias aí, mesmo agora precisamos de vcs, keremos k vcs sejam as nossas bocas, olhos e ouvidos pk ao fim de tar tudo pronto aki em cima, vcs irão fazer as reservas na pousada.

Se kiserem, mas ajudava.

Aki está um link para a dita cuja: http://juventude.gov.pt/PortalJuventude/Lazer/PousadasJuventude/PousadasdeJuventude/PJ+Portimão.htm

Depois falarei com os outros organizadores e veremos a melhor data.

até lá: LIVE LONG AND PROSPEROUS \\//

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehehe!!!Fico mesmo contente de virem cá fazer uma visitinha ao pessoal algarvio!^.^ Assim,sempre poupo uns trocos com o autocharro desta vez =P

Epah comigo já sabem que podem contar para o que for necessário!!Se quiserem poupar uns trocos podem acampar no quintal da minha barraca que eu deixo!! xDD

Até ao momento temos 9 combatentes despostos a vir de fora do algarve confirmados.So espero é que se acusem na altura necessaria :P

Quando estiver tudo tratadinho,eu posso ir fazer as reservas na boa.

Bom,se houver mais combatentes,avisem e qualquer coisinha é so pedir! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu como sou mesmo de portimao vou ter o maior prazer em aparecer ^^ (se não tiver m****s pah estudar ou cena assim..... em principio ta na boa ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay! ^^ Gosto do nome! =P

Eu e a Yunie tratamos aqui dos assuntos, mas vejam lá se levam isto mesmo a sério.. Agradecia imenso que não se cortassem na ultima da hora! >_<

Temos que propor datas! Alguem tem sujestões? Eu diria lá para fins de Agosto.. Já não há exames nem nada pra ninguém já à algum tempo, e teriamos time para preprarar fatos e acessórios! ^^

O que me dizem?

Já agora, como sou eu e a Yunie que estamos a 'tentar realizar' este evento (*Grins*) agradecia-mos que dessem uma olhada aqui neste site que fiz para este Evento! ^^ http://www.xbcosplay.pt.vu! E quando tiverem a certeza que podem ir ao evento.. Inscrevam-se! ^.~

Desde já, o meu Obrigada! *blushes*[/url]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora' date=' como sou eu e a Yunie que estamos a 'tentar realizar' este evento (*Grins*) agradecia-mos que dessem uma olhada aqui neste site que fiz para este Evento! ^^ [url']http://www.xbcosplay.pt.vu[/url]! E quando tiverem a certeza que podem ir ao evento.. Inscrevam-se! ^.~

Desde já, o meu Obrigada! *blushes*[/url]

Eu já te disse em privado, mas quero que o ppl saiba k tamos agradecidos pelo site e pelo trabalho dispendiado para tal, assim é uma bela maneira de o ppl conhecer este projecto.

Espero k isto va para a frente, k ainda kero ir pá praia apanhar cadelinhas! hehe ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando acabarem os Exames Nacionais >_< Vou fazer um grande update ao site, colocar talvez já algumas datas, e patrocinios, e também vou preparar o site de modo a ter informação sobre o que é Cosplay, colocar a ficha dos Cosplayers que participaram no Evento (Nada muito elaborado, apenas o Nome/Nick, Idade, Cosplay que fez, mail/site e um little comment sobre o evento), e também a galleria de fotos! ^_~

Fiquem atentos! Assim que acabarem os Exames, começo logo a trabalhar no site!

Me aguardem! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atao, pá!!!!

Ninguem se inscreve?

Até agora so vão duas pessoas, vejam lá s podem ir, pk isto é muito pas autoolantas k s matam pa vir aki, pensem nelas, plz, falems cos pais e digam lhes esta situaçao, s eles kiserem vir, k venham!

Podem fazer ou não cosplay, tanto fax, mas vejam la s podem ir, o dia ta a xegar e era bonio este gesto por elas....

Plz, eu na kero ficar em casa!!!!!!!!!!!

Fiekm bem, B_F

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como alguns devem saber,o evento já foi!E foi muito bom meus amigos!Quem não foi não sabe o que perdeu!

Estiveram presentes por volta de 13 cosplayers e apesar de não serem considerados muitos,o cosplay não correu pior por isso,antes pelo contrário.

O evento começou por volta do 12h em que fomos buscar a rapaziada ao terminal dos autocarros e depois seguimos para o CC Modelo de ptm.Ao reunir todos fomos vestir os fatos nos apartamentos em que alguns iam passar a noite e voltamos ao Modelo and let the show begin! =P

Fomos comprar paparoca para sobreviver durante o dia e os olhares e perguntas tipo "onde é o teatro ou a festa" eram constantes XD

Logo em seguida fomos para o parque do Auditório Municipal onde petiscamos e começamos as sessões de fotos!Para mais será dizer que mesmo muitas fotos foram tiradas(Mais tarde visitem o site oficial XBCosplay para poderem ver as fotos)

Após a 1º sessão fomos para a zona ribeirinha onde comemos gelados WEEEE e mais fotos foram tiradas e alguns filmes foram feitos com situações caricatas..HOUVE TAUISMO XD

Em seguida após descançar um pouco fomos para a Alameda onde o pessoal molhou os fatos nas fontes e tiramos fotos bem molhadinhos XD Uns mais que outros!

Depois o evento lá teve de acabar,fomos levar o Kaishonachi ao terminal e lá voltamos para os apartamentos para trocar de fatos.

Desde já a organização agradece a todos os participantes pelo esforço que fizeram para poderem estar presentes que sem isso o evento não seria possivel.

Foi muito bom,correu melhor do que nós estavamos á espera e se tudo correr bem para o ano há mais e melhor!!^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tá tudo dito autocolanta! Foi expetacular o XBCosplay, diverti-me imenso!

Durante esta semana vou fazendo a actualização do site do XBCosplay, depois podem ir lá ver as fotos ^_~

E tal como a Yunie agradeceu, eu agradeço novamente a todos os que puderam vir, pois sem eles, nada disto teria sido possivel! Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era para pôr aqui um post enorme, mas como a yuna disse, a "autocolanta" disse tudo xD. Epah, foi mesmo excelente, do melhor , curti muito. Pessoal muito fixe, sempre divertido, foi um prazer passar o dia com vocês, hihihi :oops: xD. Para o ano quero mais xD!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não disse tudo!Esqueci-me do facto do puto olhar para nós já vestidos no modelo e começar a chorar forte e feio!!LOL xD Fiquei na duvida se foi de olhar para a minha cara ou se era mesmo da nossa figura...nunca haveremos de saber.. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol... Parece ter sido fixe.... quando tiveres as fotos avisa... de qualquer maneira também já criei na galeria na zona de cosplay o album "XBCosplay"... depois põe também lá algumas fotos pra mais tarde recordar :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais