Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

Possivel cosplay em Portimão, Algarve!

32 mensagens neste tópico

Pessoal, isto ainda ta mt no ar, mas ja se fala num cosplay algarvio nas terras da nossa Yunie 8) .

Não s tem a certeza se vai haver, mas é mt provavel que haja, ja ha 8 pessoas a ir.... s houver cosplay lá, o pessoal fica numa pousada da juventude em Portimão e vai ser so festa, praia... mas tem de haver regras e responsabilidades, alguma duvida digam aki :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se precisarem de alguma coisa, é só dizer! ^^ Lagos fica mesmo ao lado de Portimão, e é claro que se fizerem esse Cosplay no Algarve, eu lá estarei! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por que diabos vão fazer o meet em Portimão?Não podia ser em Faro é que ficava-me mais em conta! :( Mas prontos lá tentarei estar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E porque não em Portimão?! A Yunie tem ido praticamente a todos os Meets em Lisboa (eu também gostaria imenso de ir, mas não posso..), por isso acho justo um Cosplay na terra dela!

Lagos fica a 20km de Portimão, por isso lá estarei! Contem comigo! ^^

E Faro, se apanhares a Auto-Estrada, estás em Portimão é menos de 30 minutos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já fico contente só por tentarem vir!^^

Passarem por cá uns dias acho que não faz mal a ninguem e muito provavelmente tambem ia para a pousada pa ramboia! :twisted:

Só por que faro era bom para ti porque moras lá ryu,não iamos fazer lá o meet por isso...que eu me recorde nunca foste a nenhum,nem foste tu que levaste 8 horas num autocharro varias vezes para estar umas horinhas em lisboa...

Quem for combatente,aparece! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na minha terra?!!!!!!!!! uuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

yupi.......

amei e noticia ^^

tarei la de certeza ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também adorei a ideia e podiam contar já comigo, mas sabem como são os pais, né? Eles não me deixam ir :cry:, só se alguém que eles conheçam me levar, ou seja, tchau tchau cosplay no algarve :cry:.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark_Light,mas será que eu tenho que me apresentar aos papás mostrar que sou um perfeito anjo responsavel ( :twisted: ) e ir te buscar a ti e mais uma tropa?? :wink: Bom,até lá muita água corre,ainda não se sabe se ist realmente vai para a frente,mas até lá..convençam os cotas!! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é o que eu gosto em mim....

desde pequena que meus pais não se opõem a nada do que faço ^^ !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim,eu por acaso também tenho sorte,que tenho uma cota que chega mais tarde da borga que eu...shame on me... :wink: Mas infelizmente nem toda a gente tem essa sorte,para já não falar que de Lisboa para cá ainda vai um bom bocado...eu que o diga... :?

Mas também o pessoal encontra-se vem tudo junto dái!Eu cá estarei á vossa espera,caso precisem! Ainda se perdem... MUAHHAHAHA! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é algo que tenho curiosidade porque nunca participei dum cosplay....

ha sempre uma primeira vez ne?! ^^

bem eu fico ha espera que haja mesmo por aqui!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se for no algarve como dizem..aposto q nao posso ir...o q eh uma pena..gostava de participar no proximo cosplay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Don´t beat in the blind man any more..... :twisted: Prontos ok Portimão também não é assim tão mau. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pa é assim, esta ideia surgio devido as pessoas do algarve se queixarem (pessoas aka yunie) como a yunie não se calava nós dissemos que iamos fazer cosplay la, ainda não sabemos é como é que lhe vamos dizer que só dissemos isso para ela ficar feliz :D

Bem falando a serio segundo me lembro quem começou isto foi o blaze eu e o sagittarius na brincadeira, depois começou a ficar mais serio, algumas pessoas começaram a dizer que seria porreiro e decidimos mesmo tentar levar isto para a frente, neste momento existem ja 8 pessoas que confirmaram que iam se houve-se.

Pa dark, sabes como é fala ai aos teus cotas que aqui o teu priminho toma conta de ti :P :wink:, senão deixarem a mesma...bem vou ter que ir ai raptarte...também não custa muito. ^^

Bem fazer um cosplay perto da praia (ou nela mesmo) vai ser porreiro, mudar de ares uma beca também, e assi o pessoal la de baicho pode ir, sem desculpas !!! desta vez não se podem queixar !!!!!

Este deve ser o primeiro cosplay de alguns feitos pelo pais a fora, pois também ja se falou num la mais pro norte, vamos ver. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey hey hey! Mim teve ideia primeiro! =P E mim chatiou Yunie para Yunie chatiar vocês! ^^ Ihihihi! Agora a sério.. Gostava muito que vocês viessem cá ao Algarve, para um Cosplay.. Seria fantástico! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom yuna...isto ir ao algarve vamos agora não sabemos e quando. ha que marcar datas e tal. hehe, pa depois tu e a yunie tem que mostrar o place aqui ao ppl de lx. e ja sabem nha se esqueçam de levar o ppl pas noitadas ai do algarve 8) :P :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hey hey hey! Mim teve ideia primeiro! =P E mim chatiou Yunie para Yunie chatiar vocês! ^^ Ihihihi! Agora a sério.. Gostava muito que vocês viessem cá ao Algarve' date=' para um Cosplay.. Seria fantástico! ^^[/quote']

Ohh ja me lembro, foi no forum MC, ya tens razão ^^, bem e como o vic disse, nos irmos vamos nem que seja a pé, quando logo se ve :wink:.

Só espero gostar da estadia ai com o pessoal ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum.... bem se precisarem de place para ficar posso sempre alugar o meu quintal ^^ ficam bem perto da praia e tudo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse em agosto na 1 quinzena serie mto kurtido pk tou lá a passar ferias!Apenas iria ver os cosplay n participar!

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem com ja disse serao muito bem vindo ca!!

o pessoal daqui é meio doido mas ate nem sao mas pessoas ^^ (assim como eu ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais