Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lopson

Aoi Bungaku

48 mensagens neste tópico

A 2º historia foi fixe, mas gostei mais da 1º.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 2º historia foi fixe, mas gostei mais da 1º.

Same.

A 2ª deixou-me um bocado de "vazio", a história devia ter sido desenvolvida um pouco mais.

E esta 3ª também foi um bocado estranha devo dizer.

Aparentemente uma história "falada" pelas duas pessoas envolvidas.

Foi mais cada um a puxar a sardinha á sua brasa que outra coisa. (Pelo que percebi)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podem dizer onde sacam? o site onde costumo sacar, so meteu a 1ª história :P[br]

Mensagem unida a: 30-11-2009, 23:21:32


Solved

E já vi o 5º e 6º.

Sinto que o Kubo mexeu muito naquilo. As aitudes do Shigeru e da "esposa" nos momentos de humor pareciam-se um bocado com o Ichigo e Rukia.

Falando no humor, este é 5 estrelas. O inicio do ep 5 arrancou-me umas boas gags!  :D Adorei a parte em que parece que o assaltado vai dar luta e fazer um power-up or something, leva um estalo e acorda para a realidade. XD

É uma história menos óbvia que a anterior, talvez mesmo por ter sido o Kubo a trabalhar nela e tornou-a mais shounenish. Mas não deixou de ser boa.

Afinal como é? A mulher era um reflexo dele, um demónio... What?

No final, tudo parece ter sido uma ilusão, mas a pequena estava a lavar roupas de uma mulher adulta na casa da cidade, certo?

Podemos assumir que ele chegava mesmo a vestir-se de mulher? Há uma parte em que ele está de facto assim vestido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podem dizer onde sacam? o site onde costumo sacar, so meteu a 1ª história :P[br]

Sorry man :P

Como nesta semana não vi nenhuma anime, e não queria ser spoilado nesta, não leio este topico há já um bocado de tempo.

De qq maneira, para o caso de alguém querer

indexdown.wordpress

lolipower.org

anime.fansub.tv

Acho que como verdadeira história de horror com um pouco de sermão moral, a Akiko era mesmo um demónio.

Uma especie de lado negro da esperança trazida pelas flores de cerejeira, ou coisa e tal.

Acho que o demónio depois de ter acabado com o shigeru, voltou para a cidade e manteve a rapariga como criada dele.

A cena do power-up foi gira, mas eu ainda gostei mais do banho de sangue com a Akiko a cantar.

Como comentário extra, devo dizer que por muito boa que fosse a Akiko, eu jamais trocava 4 ou 5 esposas por ela ;D

Agora vou ver se arranjo um tempinho ainda hoje para ver a próxima história...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe quer é que vai fazer a próxima história?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konomi Takeshi (Prince of Tennis) vai estar encarregue do Char Design

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konomi Takeshi (Prince of Tennis) vai estar encarregue do Char Design

Nunca vi o prince of tennis, mas o Char Design é fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site oficial e a ANN dizem que o Original Char Design da 3ª história (site oficial) dos episódios 7~8 (ANN) é o Takeshi Obata do Death Note.

Mas já estive a ver um pouco do episódio 7 e não se parecem muito com os Light e Ls.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ups, tens razão :P o Takeshi é para os 9 e 10. Obata nos 7 e 8.

Podem não parecer-se com Light's e L's mas vai ver o Mashiro e o Takagi de Bakuman e já vês semelhanças ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E esta 3ª também foi um bocado estranha devo dizer.

Aparentemente uma história "falada" pelas duas pessoas envolvidas.

Foi mais cada um a puxar a sardinha á sua brasa que outra coisa. (Pelo que percebi)

Só a primeira versão é "verdadeira", a original do livro do Souseki, ou seja, segundo a introdução feita ao princípio dos episódios, a segunda versão foi inventada para mostrar o possível ponto de vista do K.

Ali, naquilo tudo, afinal quem é que agiu bem? Quem é que poderia ter agido de maneira diferente?

O palerma do Sensei não devia ter convidado o K.

O K devia estar mais concentrado no "seu caminho" e lavar mais frequentemente os pés.

No fundo, no fundo, esta história só vem confirmar uma coisa que todos nós já sabemos...

As mulheres são malvadas!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida um anime a nao perder. A intensidade psicologica e os temas que aborda sao sem duvida dignos de alguma comparaçao (em termos de qualidade) ao Death Note, e a arte e aspectos visuais tambem se dignam dos grandes mestres que interviram neste anime.

Ainda so vi os dois primeiros episodios mas gostei mesmo muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da abordagem a contar a história vista de diferentes pontos de vista (rashomon ^^)

claro que nenhuma delas é totalmente verdadeira, mas ainda assim a personagem do K não foi muito consistente...

dava um pouco a entender nos 2 pontos de vistas que era bastante dedicado aos seus estudos e depois cai assim tentado pelo pecado...

ya ponham a culpa na mulher...  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da abordagem a contar a história vista de diferentes pontos de vista (rashomon ^^)

claro que nenhuma delas é totalmente verdadeira, mas ainda assim a personagem do K não foi muito consistente...

dava um pouco a entender nos 2 pontos de vistas que era bastante dedicado aos seus estudos e depois cai assim tentado pelo pecado...

ya ponham a culpa na mulher...   ]:D

Achas o K o mais responsável pelo que aconteceu?

Eu até compreendo a rapariga, a sério, naquele tempo de certeza que ela não podia ir passear por Harajuku a ver se arranjava um marido rico, mas e o amigo do K?

Um palerma, I tell you! Um palerma.

Armado em bonzinho e depois ciumento ou manipulador, conforme o ponto de vista. O pior dos 3 na minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As acções do amigo do K são questionáveis, mas eu tomaria o lado dele.

Ele já estava apaixonado pela rapariga, mas o respeito por ela e pela mãe dela (e a vergonha) eram um impedimento ao avanço.

Pelo que me parece, ele estava mesmo preocupado com o K e confiou nele e no seu treino o suficiente para o pôr debaixo do mesmo telhado da mulher que amava.

Também não quero culpar a rapariga. É verdade que ela aqui age como destabilizadora, mas é  o amoruu...

Nesta história culpo mesmo é o Cupido. That son of a bitch...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Partilho da mesma opinião, o sensei podia ter uma personalidade duvidosa mas acho que ele estaria mesmo preocupado com o K e quis dar-lhe abrigo, talvez por serem amigos de longa data, pois ao que parece ele levava-lhe ocasionalmente o almoço...

Talvez o tivesse em melhor consideração do que ele realmente merecia, ou a tentação para o K fosse demasiado grande, e para a rapariga também já que o K provavelmente era um Homen diferente do que ela estava habituada a ver...

]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que me parece, ele estava mesmo preocupado com o K e confiou nele e no seu treino o suficiente para o pôr debaixo do mesmo telhado da mulher que amava.

Partilho da mesma opinião, o sensei podia ter uma personalidade duvidosa mas acho que ele estaria mesmo preocupado com o K e quis dar-lhe abrigo, talvez por serem amigos de longa data, pois ao que parece ele levava-lhe ocasionalmente o almoço...

Não acredito nisso...

Não li o livro com a história original, mas os motivos do Sensei pareceram-me egoístas.

Acho que ele estava genuinamente invejoso da forma rebelde como o K levava a vida dele.

O Sensei quis ver se com o K mais perto dele, algo daquela irreverência do K passava para ele.

Quis ter tudo, o conforto do lar com a excitação da rebeldia, e como quem tudo quer, tudo perde, saiu-lhe o tiro pela culatra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que me parece, ele estava mesmo preocupado com o K e confiou nele e no seu treino o suficiente para o pôr debaixo do mesmo telhado da mulher que amava.

Partilho da mesma opinião, o sensei podia ter uma personalidade duvidosa mas acho que ele estaria mesmo preocupado com o K e quis dar-lhe abrigo, talvez por serem amigos de longa data, pois ao que parece ele levava-lhe ocasionalmente o almoço...

Não acredito nisso...

Não li o livro com a história original, mas os motivos do Sensei pareceram-me egoístas.

Acho que ele estava genuinamente invejoso da forma rebelde como o K levava a vida dele.

O Sensei quis ver se com o K mais perto dele, algo daquela irreverência do K passava para ele.

Quis ter tudo, o conforto do lar com a excitação da rebeldia, e como quem tudo quer, tudo perde, saiu-lhe o tiro pela culatra.

não deixas de ter razão nesse ponto, mas isso não invalida o facto de que a determinada altura ele quisesse mesmo ajudar o amigo, daí talvez terem adaptado a história com os 2 episodios para que cada pessoa interpretasse da melhor maneira as atitudes e comportamentos de cada um ou simplesmente mostrar como o comportamento de uma pessoa a determinada altura pode ser afectado por uma qualquer razão e ser alterado drasticamente, indo mesmo contra os seus próprios princípios...

btw a fansub Aspergillus niger largou o projecto, no episodio 8. Acho que o 9 e o 10 ainda vão demorar a sair com subs...

edit: A fansub masterpiece afinal saltou epsiodios e decidiu traduzir esta arc chamada "run melos" episodios 9 e 10 a sacar...  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio 9, tenho de sacar o 10 hoje sem falta!

É a melhor história até agora, simplesmente genial! Nem vou comentar por enquanto, que é para não estragar nada a ninguém!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como falaram que eram historias diferentes, tomei a liberdade de ver o 5 episodeo em espanhol:S mas curti muito! alguem me arranja a ver em pt-br ou ingles? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0