Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tyrandar

Comunidade em Coimbra

54 mensagens neste tópico

As minhas aulas acabam 26 de Março...é provavel que com voces seja o mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor quem é de Coimbra que vá aos coleccionáveis (forum aqui no animept) e veja as traidin card games (tcg) a lá um tópico para a malta de Coimbra! por favor vejam!!!![br]

Mensagem unida a: 08-03-2010, 19:36:35


Boas, tava aqui a pensar e reparem numa coisa

Coimbra relativamente a anime e mangas já tem:

Loja - Naraneko

Meets

Agora só falta mesmo.....

Um  evento de Cosplay!!!!!

Tava a pensar e poderia ser no primeiro fim-de-semana das féria da pascoa (a seguir a dia 26 de Março)  ou no segundo...

Relativamente a local, estava a pensar e poderia ser no Parque verde, desde que as condições climatéricas fossem boas....

Depois e se muita gente aceitasse, abríamos oficialmente um tópico e dávamos um nome ao evento ( quanto a isso tenho uma sugestão e que tal: Coimbra Cosplay #1)

Mais opiniões e observações por favor digam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha falado sobre isso a umas pessoas, nao sabemos se é assim tao simples. ja que nao sabemos se temos que perdir autorizaçao a camara, mas isso era algo que se podia pensar....

o ano passado o pessoal juntou-se para ver se tinham algumas ideias para organizar um eventos como o Anipop, mas nunca mais sobe como esta a decorrer as coisas

Agora quanto ao meet...se quiserem fazer cosplay por mim todo bem, nao tenho problema de ir para o parque verde assim vestida, ja que o me passado fiz uma coisa assim parecida....ainda temos algum tempo, por isso tentamos organizar as coisas com calma....o mais importante e juntar o maior numero de pessoas possivel e passar a conhecermonos melhor X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mandasse um  mail à camara de Coimbra se tiverem mail :) quanto a isso eu conheço uma pessoa que nos pode enviar o email

o que tinha pensado não era bem um evento mas sim tipo o Portoshoot ou alguma coisa do género mas se a camara aceitar um evento patrocinado por eles fazemos mesmo o evento!!!! e se fizermos  tenho um co0ncurso: dança de cosplay (o cosplay escolhe a musica e dança:D)

e que tal abrir um tópico sobre um cosplay (relacionado com a ajuda e organização do evento) em Coimbra?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao te preocupes com isso ja que estao a organizar um, e pelo o que sei vai num bom caminho...por isso podemos so temos que esperar por mais noticias....

mas se quiseres fazer algo como o portoshoot....isso e facil vestes um fato e vai para a rua, divertes-te bastante XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao te preocupes com isso ja que estao a organizar um, e pelo o que sei vai num bom caminho...por isso podemos so temos que esperar por mais noticias....

mas se quiseres fazer algo como o portoshoot....isso e facil vestes um fato e vai para a rua, divertes-te bastante XDDD

heheheheh LoL entao sempre vai haver um meet podia ser no parque verde e íamos vestidos de Cosplay! :D até fazíamos um concurso (just for fen) de dança cosplay, tipo se houvesse eu era  música: Michael Jackson Bad para o cosplay de Itachi de Naruto!!!! Heheheheheheh :)[br]

Mensagem unida a: 13-03-2010, 01:09:20


vejam: http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,13859.0.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao precisas de um concurso para te divertires....desde que estejas em convivio com os outros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow nunca pensei que houvesse mais gente a tentar organizar um meet...lol

Li alguns posts atras e tipo...desde aquele primeiro encontro que fizemos o ano passado continuou-se a tentar arranjar tudo o possivel para fazer um evento na nossa cidade.

Nao vou tar a dar pormenores aqui xD mas podem ter a certeza que mesmo se nao se vai dando noticias o evento vai se construindo aos poucos e poucos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, tenho uma novidade:

Foi aberto um fórum (por mim) sobre o cosplay em Coimbra e em outras partes do país, não é nada de especial, mas preciso de alguém para me ajudar com o fórum....

Aqui tá o link:

www.cosplaycoimbra.forumpratodos.com[br]

Mensagem unida a: 26-04-2010, 22:32:30


Boas nas férias de Junho, possivelmente haverá um meet, vejam este fórum (criado por mim), para mais info:

http://cosplaycoimbra.forumpratodos.com/meets-em-coimbra-f5/meet-possivel-meet-a-realizar-nas-ferias-de-junho-meet-t5.htm#6

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ja ver....e avisar algum pessoal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ja ver....e avisar algum pessoal

espero que te registes e participes :D e postes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=O OMG Eu vivo perto de coimbra (vivo em Anadia)

ç-ç queria que houvesse algum meet por esta zona.... era tão bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=O OMG Eu vivo perto de coimbra (vivo em Anadia)

ç-ç queria que houvesse algum meet por esta zona.... era tão bom

Oi Ciel foste tu que te inscreves-te no Cosplay Coimbra???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0