Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tyrandar

Comunidade em Coimbra

54 mensagens neste tópico

Existe alguma comunidade anime em Coimbra? É que na minha escola (D. Duarte) eu não conheço ninguém que goste, porque o meu amigo mudou-se para Ílhavo e agora sinto-me "sozinho"  :-\

Agradecia que me informassem sobre este assunto  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah, eu sou de coimbra.

Comunidade propriamente dita, que eu saiba nao, houve um meet ha umas semanas, mas nao passou disso.

Mas há mais pessoal da briosa por aqui...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, comunidade propriamente dita também não, mas tipo, um grupo de amigos que se juntasse de vez em quando...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A base do fórum do ClubOtaku (ver assinatura) é de Coimbra, portanto acho que estás com sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem querer fazer spam .... na loja onde se acostuma fazer as pequenas reuniões nos domingos (ok ... 2 no ultimo mês), é um ponto de encontro de muitos, onde podes ficar a conhecer muito pessoal. É questão de ires aparecendo.

Eu sou de Coimbra e estou o dia todo lá (por gosto e obrigação) e sempre a pessoal para dar conversa.  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...comunidade, comunidade, comunidade....acho que nao ha em Coimbra, pode haver alguns grupinhos nas escolas......quanto grupo que se junta de vez enquando, eu tenho um, maioria do pessoal é da minha escola (brotero) mas tambem temos alguns de outras que, uns sempre e outros so as vezes se juntam.......

Mas agora comunidade, mesmo, mesmo acho que nao temos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou de Coimbra, infelizmente -ou ate felizmente LCO LCO LCO LCO :D - estudo em Braga, por isso so estou ca nas ferias ou fds.

Se alguem kiser fazer alguma coisa, avisem :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vais estar em Coimbra nas ferias de Carnaval? e que se estivesses podias ir comigo e com as minhas amigas para o photoshoot =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Julgo que em Coimbra há uma comunidade apesar de andar toda escondida ^^;

Disseram-me que há uns tempos houve um evento onde devem ter estado mais de 20 e tal pessoas o que não é nada mau.

A única coisa que precisam então é de se organizarem e fazerem mais meets.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá qualquer dia juntamos a malta toda de coimbra (incluindo eu) e fazemos um invento, pois coimbra tambem é importante!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Julgo que em Coimbra há uma comunidade apesar de andar toda escondida ^^;

Disseram-me que há uns tempos houve um evento onde devem ter estado mais de 20 e tal pessoas o que não é nada mau.

A única coisa que precisam então é de se organizarem e fazerem mais meets.

Eu foi a esse meet, mas era mais para tentar organizar um evento em Coimbra (nunca mais sobe o que aconteceu com isso)

epá qualquer dia juntamos a malta toda de coimbra (incluindo eu) e fazemos um invento, pois coimbra tambem é importante!!!

Isso parece ser divertido...... talvez um dia fazemos isso.....

Bem eu nao sei se isto e Off-topic ou nao, mas como estamos na Comunidade de Coimbra, queria pergunta de alguem daqui ia ao Photoshoot?

com esta conversa de nos encontramo-nos um dia, era engraçado que fossemos todos juntos =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Julgo que em Coimbra há uma comunidade apesar de andar toda escondida ^^;

Disseram-me que há uns tempos houve um evento onde devem ter estado mais de 20 e tal pessoas o que não é nada mau.

A única coisa que precisam então é de se organizarem e fazerem mais meets.

Eu foi a esse meet, mas era mais para tentar organizar um evento em Coimbra (nunca mais sobe o que aconteceu com isso)

epá qualquer dia juntamos a malta toda de coimbra (incluindo eu) e fazemos um invento, pois coimbra tambem é importante!!!

Isso parece ser divertido...... talvez um dia fazemos isso.....

Bem eu nao sei se isto e Off-topic ou nao, mas como estamos na Comunidade de Coimbra, queria pergunta de alguem daqui ia ao Photoshoot?

com esta conversa de nos encontramo-nos um dia, era engraçado que fossemos todos juntos =D

epa eu vou de Uchiha Itachi, e tu ???????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou de um dos membros da Organizaçao XIII (Axel).....eu e as minhas amigas vamos de comboio, e estamos a ver se mais alguem quer ir connosco, assim é mais divertido X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também, em principio vou de comboio, mas como sou menor de idade a minha mae vem atras!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se quiseres ir connosco diz algo....nos ainda nao compramos os bilhetes XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na vou com a minha mãe e o meu pai, alem disso é a minha 1ª vez..... Prefiro ir com os meus parentes....

Mesmo assim encontramo-nos lá

PS: também ainda não comprei os bilhetes sabes os horários desse dia????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK.....

os horarios, isso depende do comboio que queres apanhar se o intercidades ou o alfa-pendular....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK.....

os horarios, isso depende do comboio que queres apanhar se o intercidades ou o alfa-pendular....

depende ainda não sei, mesmo assim se souberes, por favor diz-me dosa dois por MP ou email: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vais estar em Coimbra nas ferias de Carnaval? e que se estivesses podias ir comigo e com as minhas amigas para o photoshoot =D

Para o Photoshoot vou dia 15 a tarde, num expresso :D how is thee going?

Also, deviamos combinar um dia, e fazer um "meet" nem k foxe pekenino :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhhh....

Quanto ao mete...concordo contigo, temos que ver um fim de semana que de para todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0